Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Junior97
    • 31/03/16
    • 152

Originally posted by Samuel saladino View Post

Olha, o cargo de agente da fiscalização financeira não é cargo em comissão, é cargo de provimento efetivo. Por exemplo, eu como auxiliar não posso ser nomeado para exercer o cargo de AFF, posso até ocupar uma chefia ou uma direção de setor ocupado por um AFF, mas não o cargo especifico de AFF. Pelo menos não pelo que eu aprendi de Direito Administrativo, só se no TCE é diferente,kkk. Agora, quanto Ã* reposição de vacâncias concordo com você, não sabemos como serão repostas, isso vale inclusive para as aposentadorias.
    Pode sim ter AFF em comissão. tem até uma tabela de remuneração do TCESP, mostrando o valor da remuneração de um AFF em comissão (que é igual ao valor da remuneração do de provimento efetivo). Link da tabela tendo tal informação: https://www4.tce.sp.gov.br/transpare...as/vencimentos

Comentário

• Samuel saladino
      • 22/09/17
      • 1359

Originally posted by Junior97 View Post

Pode sim ter AFF em comissão. tem até uma tabela de remuneração do TCESP, mostrando o valor da remuneração de um AFF em comissão (que é igual ao valor da remuneração do de provimento efetivo). Link da tabela tendo tal informação: https://www4.tce.sp.gov.br/transpare...as/vencimentos
      É...vivendo e aprendendo...uma nova forma de provimento de cargo efetivo que eu não conhecia...achei que só poderia por concurso...

Comentário

• HenriqueGF91
        • 15/01/17
        • 80

Originally posted by kurebene View Post

Pelo que vi este cargo de agente que vagou era em comissão. Ele continua servidor, porém, auxiliar. Acredito que deve ter incorporado o valor da remuneração já. Essa vaga, porém, não sei se será disponibilizada para os agentes de provimento efetivo, tomara...
        Acredito que será. Por causa do artigo 1o das disposições transitórias do plano de carreira.

Comentário

• NetRunner
          • 02/06/12
          • 225

Originally posted by HenriqueGF91 View Post

Acredito que será. Por causa do artigo 1o das disposições transitórias do plano de carreira.
          interessante. alguém sabe quantos cargos em comissão agente da fiscalização financeira existem?

Comentário

• Samuel saladino
            • 22/09/17
            • 1359

Originally posted by NetRunner View Post

interessante. alguém sabe quantos cargos em comissão agente da fiscalização financeira existem?
            Pior que até isso teremos de acompanhar também, além das aposentadorias...espero que pelo menos quem os esteja ocupando sejam do quadro de servidores...

Comentário

• NetRunner
              • 02/06/12
              • 225

Saiu um novo quadro de organização do efetivo dos servidores da fiscalização. Por ele parece que existem 44 vagas para AFF na área de fiscalização.
              Samuel saladino será que é isso mesmo?

Comentário

• deslin
                • 24/09/15
                • 235

Originally posted by NetRunner View Post
                Saiu um novo quadro de organização do efetivo dos servidores da fiscalização. Por ele parece que existem 44 vagas para AFF na área de fiscalização.
                Samuel saladino será que é isso mesmo?
                Eh isso ae. Mais algumas de af adm, chegamos no numero 50 que sera a nomeacao em janeiro

Comentário

• Samuel saladino
                  • 22/09/17
                  • 1359

Originally posted by deslin View Post

Eh isso ae. Mais algumas de af adm, chegamos no numero 50 que sera a nomeacao em janeiro
                  Segundo o colega Carlos Henrique que elaborou uma planilha bem bacana, a situação é a seguinte:

CONSIDERANDO QUE O TRIBUNAL VÁ PREENCHER TODAS AS VAGAS REMANESCENTES DO QUADRO, a possÃ*vel 2ª nomeação será:

São Paulo - Capital: 27 nomeações
                  Lista Geral: 11 nomeações
                  Sorocaba : 2 nomeações
                  Fernandópolis: 2 nomeações
                  Andradina: 2 nomeações
                  Santos: 2 nomeações
                  TOTAL: 46 nomeações

Comentário

• M. Izidoro
                    • 17/04/18
                    • 34

Vocês sabem quem não tomou posse no interior?

Comentário

• Samuel saladino
                      • 22/09/17
                      • 1359

Originally posted by M. Izidoro View Post
                      Vocês sabem quem não tomou posse no interior?
                      Teve de gente de Santos e Fernandopólis, mas nao sei nomes.

Comentário

• M. Izidoro
                        • 17/04/18
                        • 34

legal. Você sabe quantos?

Comentário

• camila_f
                          • 01/02/18
                          • 27

O cara de Fernandópolis é o quinto da lista. Ele prorrogou a posse por 120 dias e ninguém sabe se ele vai assumir ou não...

Comentário

• 2018grandeano
                            • 18/07/17
                            • 26

Originally posted by camila_f View Post

O cara de Fernandópolis é o quinto da lista. Ele prorrogou a posse por 120 dias e ninguém sabe se ele vai assumir ou não...
                            E pode prorrogar por 120 dias? Pra mim eram 30 somente.

Comentário

• Samuel saladino
                              • 22/09/17
                              • 1359

Originally posted by 2018grandeano View Post

E pode prorrogar por 120 dias? Pra mim eram 30 somente.
                              Cara, é a legislação estadual...também acho muito tempo...acaba atrapalhando um pouco a programação tanto dos excedentes como a do próprio tribunal...mas lei é lei...

Comentário

• camila_f
                                • 01/02/18
                                • 27

Cara, é a legislação estadual...também acho muito tempo...acaba atrapalhando um pouco a programação tanto dos excedentes como a do próprio tribunal...mas lei é lei...
                                Sim, é muito tempo mesmo. Se tiver uma nomeação ainda esse ano, como estão falando, a vaga dele nem entraria ainda (caso ele não assuma no fim dos 120 dias). O pessoal de Fernandópolis já cansou de mandar msg pra ele, tanto no grupo como de forma privada, mas o cara não se dá ao mÃ*nimo trabalho de responder ninguém. Ou seja, acho que só após esses 120 dias mesmo pra sabermos se ele assumirá ou não. Isso é péssimo para o TCE e também para os excedentes.

Comentário

• oCONTADOR
                                  • 22/09/17
                                  • 59

Sim, é muito tempo mesmo. Se tiver uma nomeação ainda esse ano, como estão falando, a vaga dele nem entraria ainda (caso ele não assuma no fim dos 120 dias). O pessoal de Fernandópolis já cansou de mandar msg pra ele, tanto no grupo como de forma privada, mas o cara não se dá ao mÃ*nimo trabalho de responder ninguém. Ou seja, acho que só após esses 120 dias mesmo pra sabermos se ele assumirá ou não. Isso é péssimo para o TCE e também para os excedentes.
                                  Sou excedente de sp. um dos primeiros.
                                  pelas vagas da tabela chamariam 2 de Fernandopolis .

Andradina: 1 nomeações
                                  TOTAL: 45 nomeações

Devem esperar Janeiro que é quando as prorrogacoes acabam...

Comentário

• camila_f
                                    • 01/02/18
                                    • 27

Originally posted by oCONTADOR View Post

Sim, essas 2 vagas são de remoções. Caso o cara não assuma, já seriam 3 vagas em Fernandópolis. Também acho bem provável eles esperarem o fim do prazo dos 120 dias para fazer uma nova nomeação, embora estejam falando que ocorreria ainda esse ano.

Comentário

• Samuel saladino
                                      • 22/09/17
                                      • 1359

Tem gente que realmente é difÃ*cil...um dos excedentes que devem ser chamados na próxima nomeação, não vou citar o nome pra não dar problema, está ganhando 20 mil no TCE PE, trabalhando 6 horas diárias e não é de São Paulo, uma galera já entrou em contato com ele para ele já assinar o termo de desistência , justamente para agilizar o lado, mas ele disse que ainda vai pensar...é mole? Tem provavelmente mais 4 desistências dentro da próxima chamada, mas poderá haver mais...

Comentário

• Samuel saladino
                                        • 22/09/17
                                        • 1359

Sim, essas 2 vagas são de remoções. Caso o cara não assuma, já seriam 3 vagas em Fernandópolis. Também acho bem provável eles esperarem o fim do prazo dos 120 dias para fazer uma nova nomeação, embora estejam falando que ocorreria ainda esse ano.
                                        Andradina não seriam 2 vagas não? Acredito em nomeação em janeiro, não teria sentido nomear antes do prazo dos 120 dias correndo risco de ficar uma nomeação pendente...

Comentário

• Kasere
                                          • 27/02/18
                                          • 24

Não sei se os dois da capital que prorrogaram o exercÃ*cio já estão nessa tabela. Tem ainda as remoções aguardando deferimento. Esses números podem mudar um pouco....

Comentário

• Samuel saladino
                                            • 22/09/17
                                            • 1359

Originally posted by Kasere View Post

Não sei se os dois da capital que prorrogaram o exercÃ*cio já estão nessa tabela. Tem ainda as remoções aguardando deferimento. Esses números podem mudar um pouco....
                                            Verdade...acho que não estão na tabela ...o tribunal deverá esperar o prazo da prorrogação de exercÃ*cio e só nomear a próxima turma em janeiro...afinal só faltam dois meses para o recesso...esses números devem aumentar, ainda espero aposentadorias nestes dois meses

Comentário

• oCONTADOR
                                              • 22/09/17
                                              • 59

Andradina não seriam 2 vagas não? Acredito em nomeação em janeiro, não teria sentido nomear antes do prazo dos 120 dias correndo risco de ficar uma nomeação pendente...
                                              Samuel. Acho que uma pessoa de araraquara foi removida para Andradina. Nao contou nesse quadro pq ele estava em férias. Algo assim..

Comentário

• Samuel saladino
                                                • 22/09/17
                                                • 1359

Samuel. Acho que uma pessoa de araraquara foi removida para Andradina. Nao contou nesse quadro pq ele estava em férias. Algo assim..
                                                Ah, então beleza mano, valeu. Você entra na próxima chamada né?

Comentário

• Kasere
                                                  • 27/02/18
                                                  • 24

Saiu TCE/RS. Vi lá que o 30º da capital ficou em 3º pra economia e o 102º em 2º pra Adm.

Comentário

• Samuel saladino
                                                    • 22/09/17
                                                    • 1359

Originally posted by Kasere View Post
                                                    Saiu TCE/RS. Vi lá que o 30º da capital ficou em 3º pra economia e o 102º em 2º pra Adm.
                                                    Observei isso também. Resta saber para qual optarão, considerando que o salario no RS é bem maior, outras variáveis também podem influenciar a escolha. O nº 102 deve ser chamado primeiro para o Tce Rs. No portal da transparência o pessoal que entrou em 2015 tá ganhando bruto em torno de R$ 17.871,00

Comentário

• Mr. Fiscal
                                                      • 05/01/11
                                                      • 158

Samuel saladino hj saiu o resultado da PF! Apesar de não ser uma área correlata é possÃ*vel que tenhamos uns nomes lá. Vale a pena dar uma conferida caso seja possÃ*vel!

Comentário

• Samuel saladino
                                                        • 22/09/17
                                                        • 1359

Originally posted by Mr. Fiscal View Post
                                                        Samuel saladino hj saiu o resultado da PF! Apesar de não ser uma área correlata é possÃ*vel que tenhamos uns nomes lá. Vale a pena dar uma conferida caso seja possÃ*vel!
                                                        Mano, eu sempre pensei nessa possibilidade! Quanto a ser área correlata, neste caso é relativo, pois contabilidade geral e direito tributário e financeiro foram matérias exigidas, o que possibilita que alguns tenham se aventurado sim. Vou fazer uma análise, mas só quando sair o resultado final, porque a lista agora está sinistra, só tem nomes por ordem alfabética e notas, sem mostrar as classificações ainda, o que dificulta muito, pois só considero o pessoal nas vagas, para ser o mais realista possÃ*vel nas projeções. Só a titulo de curiosidade, achei três nomes, mas estão mal classificados em nossa lista, mas confirma que a galera se aventura sim . Valeu meu filho!

Comentário

• concurseirot92
                                                          • 02/09/16
                                                          • 43

Mano, eu sempre pensei nessa possibilidade! Quanto a ser área correlata, neste caso é relativo, pois contabilidade geral e direito tributário e financeiro foram matérias exigidas, o que possibilita que alguns tenham se aventurado sim. Vou fazer uma análise, mas só quando sair o resultado final, porque a lista agora está sinistra, só tem nomes por ordem alfabética e notas, sem mostrar as classificações ainda, o que dificulta muito, pois só considero o pessoal nas vagas, para ser o mais realista possÃ*vel nas projeções. Só a titulo de curiosidade, achei três nomes, mas estão mal classificados em nossa lista, mas confirma que a galera se aventura sim . Valeu meu filho!
                                                          Samuel, Esse blog divulgou a lista por ordem: https://voceconcursado.com.br/blog/ranking-pf/

Veja se te ajuda em algo.

Comentário

• Samuel saladino
                                                            • 22/09/17
                                                            • 1359

Originally posted by concurseirot92 View Post

Samuel, Esse blog divulgou a lista por ordem: https://voceconcursado.com.br/blog/ranking-pf/

Veja se te ajuda em algo.
                                                            Vou olhar sim. Bom saber que a galera está antenada com as diversas possibilidades!

Comentário

• lhcosta
                                                              • 24/11/14
                                                              • 220

Galera, temos alguma planilha com o quantitativo das aposentadorias (incluindo nomes)? E a lista dos servidores que pediram remocao antes do concurso, alguem tem?

Comentário

Working...
                                                              X