Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Samuel saladino
    • 22/09/17
    • 1521

Originally posted by M. Izidoro View Post

Vc sabe se consta em algum lugar qual o número de cargos vagos hoje?
    Mano, veja só, em abril foram informados oficialmente 105 vagos, isso referente posição de 12/2017, o que significa que as aposentadorias de 2018 (32) não estão contempladas nesse número. A grosso modo então terÃ*amos 105+ 32 = 137 cargos vagos, sendo que foram nomeados agora 97. Em tese terÃ*amos então 40 cargos vagos, só que deve haver umas 12 desistências nessa primeira chamada, ficarÃ*amos então com 52 cargos vagos após a divulgação das nomeações tornadas sem efeito. Mas 100 aposentadorias os primeiros 200 na capital ficariam bem na fita. Em resumo é isso, lembrando que os concursos da área fiscal estão bombando e acredito que mais uns 20 da lista vão embora, talvez até eu mesmo.

Comentário

• Inconta
      • 07/05/14
      • 129

Sobre as desistências, eu acho que daria um trabalho danado, mas uma forma boa de se fazer uma projeção seria montar uma tabela indicando quem é de São Paulo e quem é de fora na lista dos aprovados/excedentes (os 300 primeiros, por ex). Acredito que no médio prazo todos os que são de fora tendem a sair, pois: 1- São inteligentes e já provaram isso nesse concurso. 2- Ficar perto da famÃ*lia é sempre melhor. 3- Quase qualquer fisco ou TC ou mesmo cargos de analista pagam o mesmo tanto ou mais que o TCE-SP, salvo algumas exceções. 4- Custo de vida alto em SP, trânsito, stress, etc.

Como eu disse, acho que seria trampo fazer essa lista, mas seria uma forma muito boa de termos uma noção do quanto esses concursos que estão por vir vão tirar gente do TCE SP. Quem é de fora tende sempre a sair.

Comentário

• M. Izidoro
        • 17/04/18
        • 34

As próximas chamadas seguirão a lista geral ou ainda serão por opção inicial de área?

Comentário

• Samuel saladino
          • 22/09/17
          • 1521

Originally posted by Inconta View Post
          Sobre as desistências, eu acho que daria um trabalho danado, mas uma forma boa de se fazer uma projeção seria montar uma tabela indicando quem é de São Paulo e quem é de fora na lista dos aprovados/excedentes (os 300 primeiros, por ex). Acredito que no médio prazo todos os que são de fora tendem a sair, pois: 1- São inteligentes e já provaram isso nesse concurso. 2- Ficar perto da famÃ*lia é sempre melhor. 3- Quase qualquer fisco ou TC ou mesmo cargos de analista pagam o mesmo tanto ou mais que o TCE-SP, salvo algumas exceções. 4- Custo de vida alto em SP, trânsito, stress, etc.

Como eu disse, acho que seria trampo fazer essa lista, mas seria uma forma muito boa de termos uma noção do quanto esses concursos que estão por vir vão tirar gente do TCE SP. Quem é de fora tende sempre a sair.
          O que eu acho, é que está acontecendo o mesmo contexto que no concurso passado acarretou a nomeação de mais de 300 pessoas. Outros concursos bombando + boa quantidade de aposentadorias . No concurso passado foram essas as condições que fizeram que até o número 407 fosse chamado. Não querendo dizer com isso que foram 407 nomeados, já que muitos desistiram e foram chamando os próximos,chegando ao 407, que inclusive nem tomou posse, kkk. E sim, quem está entre os 200 primeiros tem condições de passar em qualquer concurso e acho que já estão trabalhando para isso, sem contar que vi varios acima de 200 que já foram nomeados para concursos equivalentes.

Comentário

• Samuel saladino
            • 22/09/17
            • 1521

As próximas chamadas seguirão a lista geral ou ainda serão por opção inicial de área?
            Depende das URs não contempladas no edital a nomeação em lista geral, as outras seguem normal a opção inicial.

Comentário

• RTILIANO
              • 19/06/12
              • 22

Não é possÃ*vel levantar em qual UR as aposentadorias ocorreram?

Comentário

• Samuel saladino
                • 22/09/17
                • 1521

Originally posted by RTILIANO View Post
                Não é possÃ*vel levantar em qual UR as aposentadorias ocorreram?
                PossÃ*vel é, parece que tem uma lista de servidores por lotação, mas não sei como consegui-la...se alguem aÃ* souber...

Comentário

• RTILIANO
                  • 19/06/12
                  • 22

- consegui achar a lotação do ALBERTO BUENO DE FRANÇA - REGISTRO.
                  e ZILDA DE PAULA SOUZA MIOTO - MARÍLIA.
                  Os outros dois parece que são da capital.

Comentário

• NetRunner
                    • 02/06/12
                    • 225

Aposta: os 400 primeiros da lista geral serão chamados.
                    Mas quem está na posição 150 pra cima obvio que tem que continuar estudando....

abs a todos e boa sorte a todos nós.

Comentário

• ekob08
                      • 10/03/16
                      • 29

Originally posted by Samuel saladino View Post

O que eu acho, é que está acontecendo o mesmo contexto que no concurso passado acarretou a nomeação de mais de 300 pessoas. Outros concursos bombando + boa quantidade de aposentadorias . No concurso passado foram essas as condições que fizeram que até o número 407 fosse chamado. Não querendo dizer com isso que foram 407 nomeados, já que muitos desistiram e foram chamando os próximos,chegando ao 407, que inclusive nem tomou posse, kkk. E sim, quem está entre os 200 primeiros tem condições de passar em qualquer concurso e acho que já estão trabalhando para isso, sem contar que vi varios acima de 200 que já foram nomeados para concursos equivalentes.
                      Sabe quantas vagas foram ofertadas no concurso passado?

Comentário

• Samuel saladino
                        • 22/09/17
                        • 1521

Originally posted by ekob08 View Post

Sabe quantas vagas foram ofertadas no concurso passado?
                        64 vagas meu jovem...

Comentário

• Samuel saladino
                          • 22/09/17
                          • 1521

Originally posted by NetRunner View Post
                          Aposta: os 400 primeiros da lista geral serão chamados.
                          Mas quem está na posição 150 pra cima obvio que tem que continuar estudando....

abs a todos e boa sorte a todos nós.
                          Na verdade se considerarmos aproximadamente 20 desistencias entre os 130 primeiros da capital (meus calculos), considerando também 32 aposentadorias em 2018, que chamaram até o 50º colocado ( tem um pne entre os 100 primeiros), em tese para suprir isso ja chamariam até o numero 102. Considerando informações extra-oficiais noticiando 200 aposentadorias nos proximos 3 anos e as desistencias que ainda estão por vir (concursos fiscais com MUITAS vagas), chegariamos facil em 250. Em 400 pode chegar mais não no número de nomeados e sim na posição. Não sei se chega a tanto, mas no concurso passado bateu em 407.

Comentário

• M. Izidoro
                            • 17/04/18
                            • 34

Mudanças no status do processo:
                            Remetente: DIRETORIA DE PESSOAL Data de remessa: 06/09/2018
                            Destino: GABINETE TECNICO DA PRESIDENCIA Motivo: ENCAMINHAR

Comentário

• charleshx
                              • 15/07/18
                              • 2

Pessoal, sou iniciante em concursos, o TCE SP foi meu 2° certame.
                              Fiquei em 185° em Fernandópolis, e realmente não preciso criar expectativa de nomeação né?

Comentário

• Samuel saladino
                                • 22/09/17
                                • 1521

Originally posted by charleshx View Post
                                Pessoal, sou iniciante em concursos, o TCE SP foi meu 2° certame.
                                Fiquei em 185° em Fernandópolis, e realmente não preciso criar expectativa de nomeação né?
                                Infelizmente não Charles...no seu caso você só poderia ser aproveitado na lista geral, já que Fernandopólis dificilmente abrirá 185 vagas, não é mesmo? Sua classificação geral é que vai determinar se voce será chamado ou não, mas acredito que deve ter ficado fraca, pela sua classificação na Ur...continue os estudos!

Comentário

• Timbu Coroado
                                  • 03/03/18
                                  • 76

Não entendi!

Comentário

• Timbu Coroado
                                    • 03/03/18
                                    • 76

Grade Saladino, muito boas novas: as aposentadorias. Parabéns e obrigado, em meu nome e de todo o grupo, pelo acompanhamento.

Comentário

• M. Izidoro
                                      • 17/04/18
                                      • 34

Originally posted by Timbu Coroado View Post

Nao entendi!
                                      O status anterior do processo era o mesmo desde 17/07, quando sairam as primeiras nomeações. Essa alteração, ou vai ratificar os que entraram, ou vai preparar uma nova lista. Estou certo?

Comentário

• Timbu Coroado
                                        • 03/03/18
                                        • 76

Não sei, mas obrigado pela resposta a minha indagação. Agora podemos usar acentos, ótimo!

Comentário

• M. Izidoro
                                          • 17/04/18
                                          • 34

Não sei, mas obrigado pela resposta a minha indagação. Agora podemos usar acentos, ótimo!
                                          Lembro que pré nomeação houve uma movimentação similar. Tomara que saia alguma coisa boa!

Comentário

• Samuel saladino
                                            • 22/09/17
                                            • 1521

Grade Saladino, muito boas novas: as aposentadorias. Parabéns e obrigado, em meu nome e de todo o grupo, pelo acompanhamento.
                                            Fala meu brother! Devagarzinho, devagarzinho, temos uma média de 4 por mês esse ano...informações extra-oficiais falam em pelo menos 200 para AFF em 3 anos...acho que pelo menos 150 serão chamados em Sampa, no mÃ*nimo, o que considerando as desistências já seriam suficientes para os 180 primeiros entrarem...vamos ver...

Comentário

• Samuel saladino
                                              • 22/09/17
                                              • 1521

O status anterior do processo era o mesmo desde 17/07, quando sairam as primeiras nomeações. Essa alteração, ou vai ratificar os que entraram, ou vai preparar uma nova lista. Estou certo?
                                              Na verdade deverá ratificar as nomeações e possivelmente publicar as nomeações tornadas sem efeito dos desistentes. Possivelmente na terça deveremos saber quantos não assumirão, considerando a posse coletiva para dia 12/09. Nova nomeação acredito que apenas entre dezembro/2018 e janeiro do ano que vem.

Comentário

• bridBR
                                                • 28/12/15
                                                • 63

Fala meu brother! Devagarzinho, devagarzinho, temos uma média de 4 por mês esse ano...informações extra-oficiais falam em pelo menos 200 para AFF em 3 anos...acho que pelo menos 150 serão chamados em Sampa, no mÃ*nimo, o que considerando as desistências já seriam suficientes para os 180 primeiros entrarem...vamos ver...
                                                Samuel, você que está por dentro do concurso, poderia me ajudar ? Minha posição na lista da capital é 350, qual minha posição como excedente ? Quantas aposentadorias seriam necessárias ocorrer para minha nomeação(considerando desistencias)?

Comentário

• Samuel saladino
                                                  • 22/09/17
                                                  • 1521

Originally posted by bridBR View Post

Samuel, você que está por dentro do concurso, poderia me ajudar ? Minha posição na lista da capital é 350, qual minha posição como excedente ? Quantas aposentadorias seriam necessárias ocorrer para minha nomeação(considerando desistencias)?
                                                  Cara, semana que vem deveremos ter o numero de desistencias desta primeira chamada, eu estimo umas 12. Até os 130 primeiros estimo mais 8. Então terÃ*amos 20 desistências e 32 aposentadorias até o momento. Caso aproveitem todas as vacâncias ( isso depende muito da gestão atual!) , em tese se chamarem 130 para capital na verdade até o colocado nº 182 seria nomeado. ( 130 pessoas + 52). Eu já seria nomeado ( em tese!) com 125 nomeações para São Paulo. Acredito que a enxurrada de concursos fiscais deve tirar mais uns 20 da lista ( só Sefaz SC tem 90 vagas) e Sefaz Go tem 28 vagas, fora o TCE RS. Então já terÃ*amos 182 + 20 = 202 ( número da posição do candidato 202º lugar). Veja bem que não estou dizendo que 202 candidatos serão nomeados, mas pra chegar no 202 bastaria nesse caso chamar 150 pessoas. Extra-oficialmente falam em 200 aposentadorias de AFF nos próximos 3 anos e meio ( sei que tem essa quantidade no abono permanência), e ainda tem as 11 Urs não contempladas no edital, que miseravelmente devem chamar pelo menos dois cada uma na validade do concurso, totalizando 22 cabras. Então,teoricamente com mais 118 aposentadorias você já poderia ser chamado. Observe que no concurso passado aconteceu isso que descrevi, eram 64 vagas e o candidato de número 407 foi chamado, Aliás, a última chamada foi de 10 pessoas, se não estou enganado, do 397 ao 407, dos quais uns seis nem sequer assumiram. Mas você deve continuar os estudos, pois apesar de perfeitamente lógica, minha estimativa depende muito da polÃ*tica de gestão de pessoal, mas sim, é possÃ*vel que sua nomeação aconteça. E vou te cobrar a cerveja e o almoço se eu acertar a previsão cara, ah vou!!

Comentário

• Jacar5
                                                    • 06/10/15
                                                    • 125

Vc poderia passar o numero do processo?

Grato

Comentário

• M. Izidoro
                                                      • 17/04/18
                                                      • 34

Originally posted by Jacar5 View Post

Vc poderia passar o numero do processo?

Grato
                                                      http://www4.tce.sp.gov.br/resultado-...241%2F026%2F17

Processo nº: 22241/026/17

Comentário

• luciopac
                                                        • 21/02/18
                                                        • 25

Eu vi isso...achei legal, conteudo devera ser bem focado, contabilidade na veia! Acho que vou encarar...dizem que o salario aumenta no segundo ano...tenho que ver isso, pois ganho bem mais atualmente que o inicial de analista do Tce-Mg...achei 7165 bem baixinho...ate mesmo para mim, que sou tecnico do TRF1...
                                                        SAIU HJ, SEFAZ RS, Auditor! CInquenta Vagas. Tá do DOE, mas creio que o CESPE deva lançar daqui a algumas horas. Só para 5 formações: contábeis, economia, direito, ti e engenharia. Mais uma chance além de GO e SC. A Bahia deve sair mais um pouco para frente também (FCC). Bons estudos!!!!

Comentário

• Samuel saladino
                                                          • 22/09/17
                                                          • 1521

Originally posted by luciopac View Post

SAIU HJ, SEFAZ RS, Auditor! CInquenta Vagas. Tá do DOE, mas creio que o CESPE deva lançar daqui a algumas horas. Só para 5 formações: contábeis, economia, direito, ti e engenharia. Mais uma chance além de GO e SC. A Bahia deve sair mais um pouco para frente também (FCC). Bons estudos!!!!
                                                          Vou cair pra dentro de TODOS os concursos fiscais, o interessante é que muitos aprovados dentre os 200 primeiros da lista do TCE SP tambem farão e sei que vários lograrão êxito, fazendo a lista rodar. Na verdade são 37 vagas na ampla concorrencia, o resto é para negros e deficientes. Alagoas também deverá sair em outubro.

Comentário

• M. Izidoro
                                                            • 17/04/18
                                                            • 34

Alguma notÃ*cia da posse coletiva de hoje?

Comentário

• Samuel saladino
                                                              • 22/09/17
                                                              • 1521

Alguma notÃ*cia da posse coletiva de hoje?
                                                              Já está acontecendo, marcada para 15 horas. Agora esperar a publicação das nomeações tornadas sem efeito para sabermos quantos de fato desistiram. Parece que essa publicação sai em torno de um mês, aproximadamente.

Comentário

Working...
                                                              X