Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • lhcosta
    • 24/11/14
    • 227

Originally posted by Samuel saladino View Post

Colega, se voce for de Sao Paulo poderia ligar la e tirar essa duvida pra nos.
    Foi mal, cara. Sou do PR.

Comentário

• Samuel saladino
      • 22/09/17
      • 1521

Originally posted by tpazinato View Post
      A questao eh que o prazo de exercicio pra pedir remocao eh estabelecido no edital do concurso. O concurso anterior para AFF era expresso em fixar este prazo em 3 anos (smj). No nosso concurso nao ha prazo fixado no edital e de acordo com o ato especifico que o lhcosta postou, os novos servidores que tomarao posse em 13/09 ja poderao pedir remocao.
      -
      no grupo do whatsapp da capital, a presidente do sindicado confirmou tal entendimento
      Bom, ja que a situacao para os excedentes comeca a se agravar, e aquele boato de que a presidente do sindicato teria afirmado cerca de aproximadamente 400 nomeacoes durante a validade do concurso para os diversos cargos eh verdade ou soh boato mesmo?

Comentário

• Samuel saladino
        • 22/09/17
        • 1521

Originally posted by lhcosta View Post

Foi mal, cara. Sou do PR.
        Beleza cara...pelo jeito o negocio eh contar com as aposentadorias mesmo...

Comentário

• Timbu Coroado
          • 03/03/18
          • 76

Originally posted by luciopac View Post

Mudando um pouco de assunto: algu?m fez a prova de ISS de S?o Luis?
          Eu fiz.

Comentário

• Timbu Coroado
            • 03/03/18
            • 76

Beleza cara...pelo jeito o negocio eh contar com as aposentadorias mesmo...
            Pode ser que sim, pode ser que nao. Se as pessoas que estao na lista para remocao pertencem a capital, gira a lista da capital. Abrir vagas em UR's eh bom para excedentes, mesmo que nao seja tao bom quanto eu pensava. Vai acontecer para voce Samuel, sua nomeacao, mas logico se essas vagas das UR's ajudarem, pode antecipar em um ano.

Comentário

• Timbu Coroado
              • 03/03/18
              • 76

Tem mais um pequeno detalhe, posso estar ate enganado, acredito que devido a pouca oferta de vagas na area fiscal, muitos prestaram concurso para a area de controle e estao retornando a area fiscal, pessoas muito preparadas e forte candidatos as vagas que comecaram e comecarao a surgir.

Comentário

• Samuel saladino
                • 22/09/17
                • 1521

Originally posted by Timbu Coroado View Post
                Tem mais um pequeno detalhe, posso estar ate enganado, acredito que devido a pouca oferta de vagas na area fiscal, muitos prestaram concurso para a area de controle e estao retornando a area fiscal, pessoas muito preparadas e forte candidatos as vagas que comecaram e comecarao a surgir.
                Cara, eh exatamente minha situacao. Sou contador e minha area eh a fiscal. Tanto que comecei a estudar para o Tce-Sp depois do edital. Nao fui tao mal porque ja estava estudando contabilidade, afo e outras materias comuns para concursos fiscais e acabei pegando carona neste edital. As Sefaz ja estao sendo autorizadas com salarios bastante atrativos ( AL,BA, DF, GO E SC (ESTE COM 90 VAGAS!) Inclusive nem eu esperava essa oferta fiscal agora e ja estou de volta aos estudos. Concordo plenamente com voce.

Comentário

• Samuel saladino
                  • 22/09/17
                  • 1521

Pode ser que sim, pode ser que nao. Se as pessoas que estao na lista para remocao pertencem a capital, gira a lista da capital. Abrir vagas em UR's eh bom para excedentes, mesmo que nao seja tao bom quanto eu pensava. Vai acontecer para voce Samuel, sua nomeacao, mas logico se essas vagas das UR's ajudarem, pode antecipar em um ano.
                  Obrigado mais uma vez pelo incentivo! Mas agora vamos falar de voce - como foi o ISS Sao Luis? Acha que rola legal ?

Comentário

• Timbu Coroado
                    • 03/03/18
                    • 76

Obrigado mais uma vez pelo incentivo! Mas agora vamos falar de voce - como foi o ISS Sao Luis? Acha que rola legal ?
                    So fiz para pegar ritmo de prova, nao fiz boa prova, nem estudei para discursiva, talvez ate tenha a prova corrigida, fiquei com 103 pontos, estou na vaga 36 no "de olho na vaga", mas devo ser eliminado na discursiva. Na verdade estou estudando para Goias, TI deve me atrapalhar bastante, grande chance de me tirar da prova de Goias. Tenho certeza que os candidatos que ca estao farao muito bonito nas proximas provas de fiscal.

Comentário

• Marcos Rezende
                      • 16/04/15
                      • 1

Gente se esse sistema de remo??o se confirmar quem prestou para capital, na minha opini?o, n?o vai mudar em praticamente nada. A grande maioria que optou pela capital foi devido ao maior numero de cargos e rotatividade. Se essas pessoas j? puderem pedir remo??o assim que entrarem abrir?o mais vagas para capital. Creio que muitos que prestaram pra capital pensei em pedir remo?a? para o interior, e se j? puderem fazer isso de cara j? vai rodar a lista da capital.

Comentário

• Samuel saladino
                        • 22/09/17
                        • 1521

Originally posted by Marcos Rezende View Post
                        Gente se esse sistema de remo??o se confirmar quem prestou para capital, na minha opini?o, n?o vai mudar em praticamente nada. A grande maioria que optou pela capital foi devido ao maior numero de cargos e rotatividade. Se essas pessoas j? puderem pedir remo??o assim que entrarem abrir?o mais vagas para capital. Creio que muitos que prestaram pra capital pensei em pedir remo?a? para o interior, e se j? puderem fazer isso de cara j? vai rodar a lista da capital.
                        Passado o susto inicial, pode ser que nao afete mesmo...ate porque os antigos vao ter a grande preferencia e quem esta entrando agora ja vai enfrentar uma boa fila na minha opiniao...sem contar que o que voce mencionou tem toda logica sim...enquanto isso, estudar, estudar, estudar...

Comentário

• Jaici.
                          • 25/02/15
                          • 18

Alguem sabe pq a pesquisa de processos no site do TCE nao esta retornando a situacao do processo?

Comentário

• luciopac
                            • 21/02/18
                            • 25

Eu fiz.
                            Que voc? achou? Creio que vai ser naquele padr?o que vai vir a prova de Goias, ou um pouco acima. N?o acho que, mesmo com um sal?rio bem atrativo, v? entrar quebrando como a FGV fez em Niteroi. Basta que ela mantenha aquele padr?o de quest?es longas na primeira parte (viu como as notas n?o foram boas nas provas de portugues, l?gica e matem?tica financeira?!) que ela quebra muita gente. Na P2 acho que o grupo mais forte deve ficar entre 80% e 90%. Eu nessa de S?o Luis fiz 82% da espec?fica, mas me dei mal na geral, at? t? com 113. Aguardar as discursivas (achei tranquilas).

Comentário

• luciopac
                              • 21/02/18
                              • 25

Originally posted by Marcos Rezende View Post
                              E quanto ?s remo??es, eu bem que gostaria de j? ser chamado para Guaratinguet?: fui Sargento da Aeron?utica e adorava a cidadezinha. E olha que na ?poca que eu estava l? n?o havia shopping, e o cinema s? passava filmes com defasagem de 2 semanas em rela??o a S?o Paulo!kkkkkkkkkkkkkkk. Mesmo assim, muito tranquilo l?.

Comentário

• Timbu Coroado
                                • 03/03/18
                                • 76

Que voc? achou? Creio que vai ser naquele padr?o que vai vir a prova de Goias, ou um pouco acima. N?o acho que, mesmo com um sal?rio bem atrativo, v? entrar quebrando como a FGV fez em Niteroi. Basta que ela mantenha aquele padr?o de quest?es longas na primeira parte (viu como as notas n?o foram boas nas provas de portugues, l?gica e matem?tica financeira?!) que ela quebra muita gente. Na P2 acho que o grupo mais forte deve ficar entre 80% e 90%. Eu nessa de S?o Luis fiz 82% da espec?fica, mas me dei mal na geral, at? t? com 113. Aguardar as discursivas (achei tranquilas).
                                Lucio, eu fiz 103, acertei 78% da espec?fica e apenas 50% da basica. Nao achei facil, o tempo eh um limitador, as questoes eram muito longas para o tempo de prova. Acho que Goais vira no mesmo nivel, mas a nota sera bem maior por conta da concorrencia. Parabens pela sua bela performance, desejo sucesso. Voce ratifica a minha opiniao sobre a qualidade dos que passaram no TCE-SP, e ,na minha opiniao, irao protagonizar no topo das varias listas dos concursos da area fiscal. Qual a sua classificacao no TCE-SP e pra qual UR?

Comentário

• luciopac
                                  • 21/02/18
                                  • 25

Lucio, eu fiz 103, acertei 78% da espec?fica e apenas 50% da basica. Nao achei facil, o tempo eh um limitador, as questoes eram muito longas para o tempo de prova. Acho que Goais vira no mesmo nivel, mas a nota sera bem maior por conta da concorrencia. Parabens pela sua bela performance, desejo sucesso. Voce ratifica a minha opiniao sobre a qualidade dos que passaram no TCE-SP, e ,na minha opiniao, irao protagonizar no topo das varias listas dos concursos da area fiscal. Qual a sua classificacao no TCE-SP e pra qual UR?
                                  Voc? tamb?m foi bem: pelo que vi no olho na vaga, voc? est? entre os 50, no m?ximo 60, da prova quando o gabarito sair.
                                  Pelo tempo que tivemos para fazer a prova, e pelo tanto que apertou na parte geral, creio que a pr?xima ser? bem complicada.
                                  Em Pernambuco, a nota de corte para as 25 vagas foi de 7,8 (se eu n?o me engano). Tinha feio 80% da parte geral, mas me dei muito mal na outra, que importava (fiz pouco mais da metade).
                                  Deve ser um pouco maior que isso, mas n?o creio que suba tanto quanto no Maranh?o: l?, fiquei com 8,59 de nota final, 62? no geral e classificado na condi??o de afro (8? na lista, mas 5? na realidade, j? que havia tr?s nas vagas de ampla concorr?ncia aprovados na mesma condi??o, o que liberava as vagas espec?ficas), mas n?o fui para a verifica??o na ?poca (eu n?o vi o edital de chamamento, pois estava com uma s?rie de problemas pessoais e s? entrei na FCC depois inclusive do resultado final do concurso, 20/12/2016).
                                  Acabei dan?ando!
                                  Pro TCE-SP, eu fiquei em 115? na capital e 150? na geral, o que considerei ?timo, pois n?o estava estudando (n?o cheguei nem a ler o danado do RI, o que fez muita falta).
                                  Mas, vamo que vamo! O objetivo ? Santa Catarina, espero que at? l? j? tenha retomado com for?a os estudos.
                                  Pelo nick, acho que voc? ? pernamucano, acertei ? (Meu pai torce para o N?utico).

Comentário

• Timbu Coroado
                                    • 03/03/18
                                    • 76

Voc? tamb?m foi bem: pelo que vi no olho na vaga, voc? est? entre os 50, no m?ximo 60, da prova quando o gabarito sair.
                                    Pelo tempo que tivemos para fazer a prova, e pelo tanto que apertou na parte geral, creio que a pr?xima ser? bem complicada.
                                    Em Pernambuco, a nota de corte para as 25 vagas foi de 7,8 (se eu n?o me engano). Tinha feio 80% da parte geral, mas me dei muito mal na outra, que importava (fiz pouco mais da metade).
                                    Deve ser um pouco maior que isso, mas n?o creio que suba tanto quanto no Maranh?o: l?, fiquei com 8,59 de nota final, 62? no geral e classificado na condi??o de afro (8? na lista, mas 5? na realidade, j? que havia tr?s nas vagas de ampla concorr?ncia aprovados na mesma condi??o, o que liberava as vagas espec?ficas), mas n?o fui para a verifica??o na ?poca (eu n?o vi o edital de chamamento, pois estava com uma s?rie de problemas pessoais e s? entrei na FCC depois inclusive do resultado final do concurso, 20/12/2016).
                                    Acabei dan?ando!
                                    Pro TCE-SP, eu fiquei em 115? na capital e 150? na geral, o que considerei ?timo, pois n?o estava estudando (n?o cheguei nem a ler o danado do RI, o que fez muita falta).
                                    Mas, vamo que vamo! O objetivo ? Santa Catarina, espero que at? l? j? tenha retomado com for?a os estudos.
                                    Pelo nick, acho que voc? ? pernamucano, acertei ? (Meu pai torce para o N?utico).
                                    Parabens pelo time do seu pai. Sou Pernambucano e torcedor do Nautico, o nome utilizado eh uma homenagem a meu tao amado clube que este ano conseguiu ser campeao Pernambucano, depois de mais de uma decada sem ganhar. Torcer pelo Nautico eh igual a prova de concurso publico: Agente esta sempre por ali, mas eh muito dificil de entrar.

Comentário

• Scrimshaw
                                      • 21/02/18
                                      • 16

quando sera que sai o resultado das pericias? Alguem arrisca um palpite?

Comentário

• luciopac
                                        • 21/02/18
                                        • 25

Originally posted by Scrimshaw View Post
                                        quando sera que sai o resultado das pericias? Alguem arrisca um palpite?
                                        A quest?o de per?cia que o grupo est? fazendo agora ? mais um pr? forma: ningu?m ? derrubado nessa fase. Como j? foi dito que a posse coletiva do primeiro grupo ? dia 12.9 (se n?o me engano a data ? essa), creio que agora ser? apenas acompanhar quantos tomar?o realmente posse para o cargo, ver as datas do sem efeito e depois aguardar uma segunda chamada, a qual esperamos que n?o se limite ao n?mero de n?o empossados, logicamente (apesar de que para chamar mais, teria que haver previs?o or?ament?ria, o que s? deve acontecer para o ano seguinte, n??!).

Comentário

• Samuel saladino
                                          • 22/09/17
                                          • 1521

A quest?o de per?cia que o grupo est? fazendo agora ? mais um pr? forma: ningu?m ? derrubado nessa fase. Como j? foi dito que a posse coletiva do primeiro grupo ? dia 12.9 (se n?o me engano a data ? essa), creio que agora ser? apenas acompanhar quantos tomar?o realmente posse para o cargo, ver as datas do sem efeito e depois aguardar uma segunda chamada, a qual esperamos que n?o se limite ao n?mero de n?o empossados, logicamente (apesar de que para chamar mais, teria que haver previs?o or?ament?ria, o que s? deve acontecer para o ano seguinte, n??!).
                                          Vi no DOE prorrogacao de posse de 120 dias para uns 3 nomeados, se nao me engano...sera que esse povo ta nomeado para outros concursos e quer mais tempo para decidir? Achei muito tempo...

Comentário

• Kasere
                                            • 27/02/18
                                            • 24

Vi no DOE prorrogacao de posse de 120 dias para uns 3 nomeados, se nao me engano...sera que esse povo ta nomeado para outros concursos e quer mais tempo para decidir? Achei muito tempo...
                                            Deve ser pq deu problema na pericia. Ta no estatuto.

Artigo 53 - A contagem do prazo a que se refere o artigo anterior, podera ser suspensa ate o maximo de 120 (cento e vinte) dias, a partir da data em que o funcionario apresentar guia ao orgao medico encarregado da inspecao ate a data da expedicao do certificado de sanidade e capacidade fisica, sempre que a inspecao medica exigir essa providencia.

Comentário

• julibre
                                              • 15/01/14
                                              • 7

Pessoal, algu?m pode me incluir no grupo de whatsapp do AF ADM?
                                              Last edited by julibre; Sat, 25/08/18, 10:03 AM. Reason: Número de celular deletado após inclusão no grupo

Comentário

• luciopac
                                                • 21/02/18
                                                • 25

Originally posted by julibre View Post
                                                Pessoal, algu?m pode me incluir no grupo de whatsapp do AF ADM? Meu cel ? (31)99283-1137.
                                                Vocês tem um desses para agente de fiscalização?? Grupo de zap para excedentes?

Comentário

• SavioBH
                                                  • 05/02/18
                                                  • 17

Fala Luciopac! Vc fez pra capital mesmo? Estou no grupo de Araras, aÃ* estamos os que passaram dentro das vagas e os excedentes

Comentário

• dyferente
                                                    • 06/10/15
                                                    • 12

Boa Tarde. Gostaria de participar do de Araras. Estou nos excedentes> 61 99406-2796

Comentário

• luciopac
                                                      • 21/02/18
                                                      • 25

Originally posted by SavioBH View Post
                                                      Fala Luciopac! Vc fez pra capital mesmo? Estou no grupo de Araras, aÃ* estamos os que passaram dentro das vagas e os excedentes
                                                      Savio, passei para a capital. Não sei nem minha posição, pois depende muito de quantos assumirão. A princÃ*pio fui o 115º da capital. Vocês saberiam se existe algum grupo de acompanhamento da capital? Obrigado!

Comentário

• Inconta
                                                        • 07/05/14
                                                        • 129

Como excedente, confesso que estou um pouco preocupado com a escassez de aposentadorias. Esperava mais. Tomara que apos a posse dos nomeados a boiada volte a passar pela porteira.

Comentário

• Samuel saladino
                                                          • 22/09/17
                                                          • 1521

Originally posted by Inconta View Post
                                                          Como excedente, confesso que estou um pouco preocupado com a escassez de aposentadorias. Esperava mais. Tomara que apos a posse dos nomeados a boiada volte a passar pela porteira.
                                                          Pensei nisso também colega...mas acredito que eles estão segurando um pouco devido ao fato de ninguém ter tomado posse ainda, o que poderia prejudicar algumas repartições, se pensarmos bem é até lógico...conversando com outro colega excedente para o cargo de auxiliar, ele me disse que no orgão público que ele trabalha e que é fiscalizado pelo TCE os agentes responsáveis falaram que tem previsão de pelo menos umas 200 aposentadorias ou um pouco mais durante os 4 anos de validade...além do mais acredito que cerca de 12 pessoas vão desistir dessa primeira nomeação...calculo mais oito dentre os 120 primeiros para capital, isso sem contar o resultado do Tce Rs e Sefaz Go, que eu estimo que levem mais uns cinco no mÃ*nimo...não sei como está sua classificação mas acredito fortemente que os 200 primeiros na capital serão chamados...agora,se vai chamar mais, realmente depende das aposentadorias

Comentário

• Samuel saladino
                                                            • 22/09/17
                                                            • 1521

Vamos animar pessoal, acordar para a vida! Graças a Deus voltaram as aposentadorias, mais 4, vejam: APOSENTANDO, a pedido, com proventos integrais, do
                                                            QSTC:
                                                            ROSY MARIA DE OLIVEIRA, RG 13.736.541-X, no cargo
                                                            de Agente da Fiscalização, do SQC-III, TCA-1500/888/01 (ATO 1795/2018);
                                                            JOSÉ ATILIO SAGGIORO, RG 10.969.733-9, no cargo de
                                                            Agente da Fiscalização, do SQC-III, TCA-3653/888/01 (ATO
                                                            1818/2018);
                                                            ALBERTO BUENO DE FRANÇA, RG 9.628.827, no cargo
                                                            de Agente da Fiscalização, do SQC-III, TCA-3794/888/01 (ATO 1819/2018);
                                                            ZILDA DE PAULA SOUZA MIOTO, RG 11.262.246-X, no
                                                            cargo de Agente da Fiscalização, do SQC-III, TCA 3507/888/01
                                                            Agora são 32 em 2018, média de 4 por mês. Mantida essa média por mais um ano e meio, em tese podemos chegar ao nomeado de numero 200 na capital, considerando as desistências. Vai dar certo galera!

Comentário

• M. Izidoro
                                                              • 17/04/18
                                                              • 34

Vamos animar pessoal, acordar para a vida! Graças a Deus voltaram as aposentadorias, mais 4, vejam: APOSENTANDO, a pedido, com proventos integrais, do
                                                              QSTC:
                                                              ROSY MARIA DE OLIVEIRA, RG 13.736.541-X, no cargo
                                                              de Agente da Fiscalização, do SQC-III, TCA-1500/888/01 (ATO 1795/2018);
                                                              JOSÉ ATILIO SAGGIORO, RG 10.969.733-9, no cargo de
                                                              Agente da Fiscalização, do SQC-III, TCA-3653/888/01 (ATO
                                                              1818/2018);
                                                              ALBERTO BUENO DE FRANÇA, RG 9.628.827, no cargo
                                                              de Agente da Fiscalização, do SQC-III, TCA-3794/888/01 (ATO 1819/2018);
                                                              ZILDA DE PAULA SOUZA MIOTO, RG 11.262.246-X, no
                                                              cargo de Agente da Fiscalização, do SQC-III, TCA 3507/888/01
                                                              Agora são 32 em 2018, média de 4 por mês. Mantida essa média por mais um ano e meio, em tese podemos chegar ao nomeado de numero 200 na capital, considerando as desistências. Vai dar certo galera!
                                                              Vc sabe se consta em algum lugar qual o número de cargos vagos hoje?

Comentário

Working...
                                                              X