Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • deslin
    • 24/09/15
    • 235

mandaram bem! o MS perde o objeto entao.. devem homologar semana que vem.

Comentário

• Samuel saladino
      • 22/09/17
      • 1359

Originally posted by deslin View Post
      Provavelmente sim...

Comentário

• Samuel saladino
        • 22/09/17
        • 1359

Pessoal, enquanto aguardamos a homologacao, vejam isso: o concurso do TCE-PB foi homologado 13/06, alem do Bruno Ribeiro (nosso 1 lugar) , que ja esta na minha lista para nomeacao em outro concurso, dentro das vagas esta o Emival Ribeiro (entre os 80 primeiros da nossa lista) que ja falou que vai ficar na Paraiba. Na minha contagem ja temos 14 que nao vao assumir Sampa dentre os 120 primeiros. Esta rodando! Temos ainda o Jose Sergio Pinheiro, Pedro Henrique da Silva Benigno e o Karlos Rafael Soares, dentro das vagas , o que elevaria a lista para 17, mas ainda nao confirmei a preferencia deles.

Comentário

• RTILIANO
          • 19/06/12
          • 22

N?o sei a data exata, mas nos ?ltimos meses teve nomea??o no TCE-SC, salvo engano, cerca de 15 nomea??es, vi alguns que estavam bem classificados no TCE-SP.

Comentário

• Samuel saladino
            • 22/09/17
            • 1359

Originally posted by RTILIANO View Post
            N?o sei a data exata, mas nos ?ltimos meses teve nomea??o no TCE-SC, salvo engano, cerca de 15 nomea??es, vi alguns que estavam bem classificados no TCE-SP.
            Vou dar uma verificada nisso e posto aqui minha analise, valeu!

Comentário

• rafaelrlvieira
              • 05/05/14
              • 35

Originally posted by deslin View Post
              O presidente do TCE falou na sessao ordinaria de hoje (20/6) que nao havera sessao administrativa na proxima quarta. Portanto, homologacao so em julho.

Comentário

• RTILIANO
                • 19/06/12
                • 22

A not?cia est? a? (TCE-SC):
                http://www.tce.sc.gov.br/acom-icon-i...role-externo-e

Comentário

• lhcosta
                  • 24/11/14
                  • 220

Originally posted by rafaelrlvieira View Post

O presidente do TCE falou na sessao ordinaria de hoje (20/6) que nao havera sessao administrativa na proxima quarta. Portanto, homologacao so em julho.
                  Ai e pra ferrar!

Comentário

• Samuel saladino
                    • 22/09/17
                    • 1359

Originally posted by RTILIANO View Post
                    Nao sei a data exata, mas nos ultimos meses teve nomeacao no TCE-SC, salvo engano, cerca de 15 nomeacoes, vi alguns que estavam bem classificados no TCE-SP.
                    Infelizmente encontrei apenas 3 nomes, Danilo Vasconcelos Santos (270), Luis Felipe Camargos (1069) e Rafael Mala Pinto, o unico que me aproveita, pois esta em 184 na geral e 4 lugar em Santos, menos um na lista geral pra galera acima do 184 lugar, caso ele opte por SC mesmo. Estou em 234 na geral.

Comentário

• rafaelrlvieira
                      • 05/05/14
                      • 35

Originally posted by Samuel saladino View Post

Infelizmente encontrei apenas 3 nomes, Danilo Vasconcelos Santos (270), Luis Felipe Camargos (1069) e Rafael Mala Pinto, o unico que me aproveita, pois esta em 184 na geral e 4 lugar em Santos, menos um na lista geral pra galera acima do 184 lugar, caso ele opte por SC mesmo. Estou em 234 na geral.
                      O candidato Rafael Maia Pinto esta na posicao 790 para a capital e 1069 na lista geral.

Comentário

• rafaelrlvieira
                        • 05/05/14
                        • 35

Originally posted by Samuel saladino View Post

O candidato Luis Felipe Camargos esta na posicao 184 na lista geral e em 4 pra Santos.

Comentário

• Samuel saladino
                          • 22/09/17
                          • 1359

Originally posted by rafaelrlvieira View Post

O candidato Luis Felipe Camargos esta na posicao 184 na lista geral e em 4 pra Santos.
                          Verdade colega, troquei as posicoes.

Comentário

• kurebene
                            • 10/04/14
                            • 70

Uma coisa que deve ser levada em consideração é a possibilidade de não ser prorrogada a validade do concurso, o que afeta os excedentes. Por exemplo, eu tentei encontrar algo sobre o Concurso de 2015 - Agente da Fiscalizacao Financeira – Informatica e Auxiliar da Fiscalizacao Financeira II – Informatica e nao encontrei nada sobre a prorrogacao desse concurso. Acredito eu que nao tenha sido prorrogado. Alguem sabe?

Comentário

• Samuel saladino
                              • 22/09/17
                              • 1359

Originally posted by kurebene View Post
                              Uma coisa que deve ser levada em considera??o ? a possibilidade de n?o ser prorrogada a validade do concurso, o que afeta os excedentes. Por exemplo, eu tentei encontrar algo sobre o Concurso de 2015 - Agente da Fiscalizacao Financeira – Informatica e Auxiliar da Fiscalizacao Financeira II – Informatica e nao encontrei nada sobre a prorrogacao desse concurso. Acredito eu que nao tenha sido prorrogado. Alguem sabe?
                              Olha, nunca vi um concurso desse porte nao ser prorrogado. Por via das duvidas fui no site do TCE e verifiquei que nos concursos que foram prorrogados nao ha no andamento do site indicacao dessa prorrogacao, pode ser por isso que voce nao achou. Logicamente que todas as possibilidades devem ser analisadas, mas por que voce acha isso colega? Alguma informacao em off? Veja que num concurso com tal quantidade de inscritos, quase 28000 , os 280 primeiros representam apenas 1 % dos inscritos, nao vejo sentido nao prorrogar e deixar de aproveitar esse cadastro de candidatos cuja diferenca de notas deve-se a 3 ou 4 questoes no maximo, o que indica que todos sao bastante preparados. Eh uma opiniao pessoal, claro, mas fiquei em 177 com 90% da prova. Um bom indicativo sera o concurso de auxiliares que vence agora em agosto, um mes depois da nossa provavel homologacao. Se ele for prorrogado provavelmente o nosso sera tambem.

Comentário

• ironpro
                                • 03/07/13
                                • 643

Uma coisa que deve ser levada em considera??o ? a possibilidade de n?o ser prorrogada a validade do concurso, o que afeta os excedentes. Por exemplo, eu tentei encontrar algo sobre o Concurso de 2015 - Agente da Fiscalizacao Financeira ? Informatica e Auxiliar da Fiscalizacao Financeira II ? Informatica e nao encontrei nada sobre a prorrogacao desse concurso. Acredito eu que nao tenha sido prorrogado. Alguem sabe?
                                Foi prorrogado sim... ate pouco tempo atras chamou gente. Acho que nao chamam mais pq o quadro de TI esta cheio.. palpite.

Comentário

• Samuel saladino
                                  • 22/09/17
                                  • 1359

Originally posted by ironpro View Post
                                  Foi prorrogado sim... ate pouco tempo atras chamou gente. Acho que nao chamam mais pq o quadro de TI esta cheio.. palpite.
                                  Inclusive, salvo engano, o concurso de auxiliares deve estar vencendo por agora e em agosto devera ser prorrogado.

Comentário

• kurebene
                                    • 10/04/14
                                    • 70

Entao, nao tenho nenhuma informacao em off, so estava especulando mesmo. No site do TCE, no link do ?ltimo concurso Agente da Fiscalizacao Financeira ? Informatica e Auxiliar da Fiscalizacao Financeira II ? Informatica, nao encontrei um documento relativo a prorrogacao do concurso. Verifiquei tambem que a ultima chamada foi em 30/11/2016. Em tese este concurso venceria em meados de 2017, porem procurei no DOE, mas nao encontrei nada.

Comentário

• Samuel saladino
                                      • 22/09/17
                                      • 1359

Entao, nao tenho nenhuma informacao em off, so estava especulando mesmo. No site do TCE, no link do ?ltimo concurso Agente da Fiscalizacao Financeira ? Informatica e Auxiliar da Fiscalizacao Financeira II ? Informatica, nao encontrei um documento relativo a prorrogacao do concurso. Verifiquei tambem que a ultima chamada foi em 30/11/2016. Em tese este concurso venceria em meados de 2017, porem procurei no DOE, mas nao encontrei nada.
                                      Nos outros que foram prorrogados voce tambem nao vai encontrar nada, mas foram prorrogados! Mano, eu espero pelo menos 250 nomeacoes ou mais em 4 anos, como ja disseram aqui, vira essa boca pra la,kkkk

Comentário

• BORALÁ
                                        • 26/05/17
                                        • 94

Ai galera saiu a .... Classificacao Final.

Comentário

• oCONTADOR
                                          • 22/09/17
                                          • 59

Homolocao dia 4 de JULHO pelo tribunal pleno

Comentário

• copacabana
                                            • 05/05/16
                                            • 9

Ufa....finalmente, tem como adiantar os documentos necess?rios p posse?
                                            alguem tem ideia da data de entrada em exercicio?

Comentário

• __jum__
                                              • 31/01/16
                                              • 184

Originally posted by copacabana View Post
                                              Ufa....finalmente, tem como adiantar os documentos necess?rios p posse?
                                              alguem tem ideia da data de entrada em exercicio?
                                              Rumores de que o curso de formacao sera na segunda quinzena de agosto. Parece que o exercicio (curso de formacao) iniciara junto com a posse coletiva.

Comentário

• Samuel saladino
                                                • 22/09/17
                                                • 1359

Originally posted by oCONTADOR View Post
                                                Homolocao dia 4 de JULHO pelo tribunal pleno
                                                Qual a fonte colega?

Comentário

• Samuel saladino
                                                  • 22/09/17
                                                  • 1359

Aproveitando a oportunidade, APOSENTANDO, a pedido, com proventos integrais, FLORINDA CONCEICAO MARCUZ VENDRAME, RG 18.358.499-5,no cargo de Agente da Fiscalizacao, do SQC-III, do QSTC, TCA4402/888/01 (ATO 752/2018). 23 aposentadorias em 2018.

Comentário

• jonovato
                                                    • 24/10/14
                                                    • 112

Os proximos passos sao homologacao, seguida de comparecimento ao departamento de pericia para entrega dos exames medicos. Depois teremos a posse, que ate o momento nao se sabe se sera em julho ou em agosto com o inicio do CF, como o jum falou

Comentário

• Samuel saladino
                                                      • 22/09/17
                                                      • 1359

Originally posted by jonovato View Post
                                                      Os proximos passos sao homologacao, seguida de comparecimento ao departamento de pericia para entrega dos exames medicos. Depois teremos a posse, que ate o momento nao se sabe se sera em julho ou em agosto com o inicio do CF, como o jum falou
                                                      Os exames medicos sao divulgados junto com a nomeacao?

Comentário

• rafaelrlvieira
                                                        • 05/05/14
                                                        • 35

Proximos passos: homologacao > nomeacao > entrega dos exames medicos ao DPME > posse > exercicio. Os exames medicos estao no item 10.5. do edital:

"10.5. Todos os candidatos nomeados, sem excecao, deverao se submeter ao exame medico de ingresso no Departamento de Pericias Medicas do Estado de Sao Paulo - DPME.

10.5.1. Por ocasiao do exame medico de ingresso, a criterio do orgao medico oficial (Departamento de Pericias Medicas do Estado de Sao Paulo DPME), serao solicitados do candidato os exames a seguir relacionados, alem de outros que julgar necessarios, cabendo ao candidato providencia-los as proprias expensas:
                                                        a) Hemograma completo validade: 6 meses;
                                                        b) Glicemia de jejum validade: 6 meses;
                                                        c) PSA prostatico (para homens acima de 40 anos de idade) validade: 12 meses;
                                                        d) TGO TGP Gama GT validade: 6 meses;
                                                        e) Ureia e creatinina validade: 6 meses;
                                                        f) Eletrocardiograma (ECG) com laudo (candidatos acima de 40 anos de idade) validade: 6 meses;
                                                        g) RX de torax com laudo validade: 6 meses;
                                                        h) Colpocitologia oncotica validade: 12 meses;
                                                        i) Mamografia (mulheres acima de 40 anos de idade validade: 12 meses).

10.5.2. A criterio do medico perito, novos exames subsidiarios poderao ser solicitados pelo orgao medico oficial e pela rede autorizada a realizar os exames medicos de ingresso;

10.5.3. O candidato impossibilitado de realizar qualquer dos exames previstos nas alineas a ate i do item 10.5.1. deste Edital, devera apresentar relatorio medico;

10.5.4. Nao serao admitidos, em nenhuma hipotese, pedidos de reconsideracao ou recurso do julgamento obtido no exame medico de ingresso, esgotadas todas as vias possiveis junto ao DPME.

10.5.5. Cabera ao candidato nomeado o agendamento do exame medico de ingresso no Departamento de Perecias Medicas do Estado - DPME, conforme orientacoes que serao fornecidas pela Diretoria de Pessoal do Tribunal de Contas do Estado de Sao Paulo, mediante telegrama ou e-mail, inclusive quanto ao envio dos exames por meio digital."

Comentário

• jonovato
                                                          • 24/10/14
                                                          • 112

Esse item 10.5.3 me da um pouco de medo, o que seriam estas vias possiveis junto ao DPME. Me parece outra coisa que pode arrastar mais ainda o concurso.

Comentário

• rafaelrlvieira
                                                            • 05/05/14
                                                            • 35

Originally posted by jonovato View Post
                                                            Esse item 10.5.3 me da um pouco de medo, o que seriam estas vias possiveis junto ao DPME. Me parece outra coisa que pode arrastar mais ainda o concurso.
                                                            Acho que nao chega a ser um problema, pois o concurso ja estaria homologado. No maximo, atrasaria a posse apenas dos candidatos com recursos pendentes no DPME.

Comentário

• Samuel saladino
                                                              • 22/09/17
                                                              • 1359

Alguem confirma a data de homologacao dia 4 de julho postada por outro colega, pelo Tribunal Pleno?

Comentário

Working...
                                                              X