Announcement

Collapse
No announcement yet.

Gestor - PE

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Guest's Avatar
    Guest started a topic Gestor - PE

Gestor - PE

FGV ganhou a dispensa.

D.O. de 13.11.08

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

RATIFICAÇÃO

Reconheço e ratifico a Dispensa de Licitação, processo nº 095.2008.I.DL.026.SAD, fundamentada no art. 24, incs. II e XIII da Lei Federal n° 8.666/93, cujo objeto é a contratação, não onerosa, da Fundação Getúlio Vargas para a realização da primeira etapa do concurso público para provimento dos cargos de Analista em Gestão Administrativa, Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão e Analista de Controle Interno do Poder Executivo Estadual, com prazo de vigência de 06 (seis) meses.

Recife, 12 de novembro de 2008.

Fernando Cássio Rodrigues

Gerente Geral de Compras, Contratos e Licitações

• Josefarias
    replied
    Re: Gestor - PE

Alguém sabe dar informações sobre o curso Professores Vitoriosos?

Já ouvi falar muito bem deste cursinho, mas também já ouvi algumas críticas quanto ao preparo de professores. Se alguém souber algo, por favor, avise-me?

Leave a comment:

• Josefarias
    replied

Pessoal,

alguém sabe alguma coisa sobre o novo concurso? Saiu mais notícias?
    Soube que os que passaram ainda não tomaram posse. Quando vão tomar posse, junto com os novos concursados?

Leave a comment:

• stoierprufer
    replied

As Secretarias de Administração, Palnejamento e Controle Interno já estão trabalhando para o próximo concurso para os cargos de Analista de Planejamento e Gestão e Analista de Controle Interno. Veja abaixo a Portaria Conjunta SAD/SEPLAG/SECGE 103 DE 01.09.2009:

PORTARIA CONJUNTA SAD/SEPLAG/SECGE N 103 de 01.09.2009

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E GESTAO e o SECRETÁRIO ESPECIAL DA CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO, tendo em vista o disposto na Lei Complementar nº 117/2008, alterada pela Lei Complementar nº 131/2009, na Lei Complementar nº 118/2008 e na Lei Complementar nº 119/2009, e considerando a Deliberação Ad Referendum nº 47/2008, do Conselho Superior de Políticas de Pessoal,

RESOLVE:

I. Instituir Comissão de Coordenação do Concurso Público para o ingresso nas Carreiras de Gestão Administrativa, Planejamento, Orçamento e Gestão, e Controle Interno, ficando designados os seguintes membros, sob a presidência do primeiro:

Nome Matrícula Órgão/Entidade
    Marconi Edson de Almeida Marques 186.692-3 SECGE
    Antônio Alexandre da Silva Júnior 186.936-0 SEPLAG
    Marília Raquel Simões Lins 216.573-2 SAD
    Carlos Alberto Alexandre da Silva Júnior 186.643-5 SEFAZ

II. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

III. Revogam-se as disposições em contrário.

Paulo Henrique Saraiva Câmara
    Secretário de Administração

Geraldo Júlio de Mello Filho
    Secretário de Planejamento e Gestão

José Ricardo Wanderley Datas de Oliveira
    Secretário Especial da Controladoria Geral do Estado

fonte:http://professoresvitoriosos.com.br/...icias-em-geral

Leave a comment:

• Garfield1
    replied
    Apelo aos aprovados ATA - PE que não vão assumir!!!

Oi, pessoal!!!

Gostaria de pedir aos aprovados no ATA-PE que não vão assumir para que não preencham as opções de lotação. Dessa forma não prejudicarão os que realmente vão assumir . Além disso, abre a possibilidade para convocar os que ficaram na lista remanescente e que tem interesse em assumir.

Valeu!!!

Leave a comment:

• Coringa
    replied

Pessoal,

É o seguinte ,alguns colegas meus estão ainda se organizando para uma nova análise da questão do ponto de corte de 50% na prova objetiva! Alguns candidatos já se movimentaram entrando com MS e tiveram liminar concedida ,participando da lista de aprovados mesmo ,por exemplo,acertando 7 de 15 questões em alguma matéria.

Ainda dá tempo de impetrar um MS sim ,um novo grupo de pessoas está se juntando prejudicadas com esse critério dos 50% tendo em vista a liminar de outros candidatos em caso analógo.Infelizmente o efeito só é INTER PARTES. Se você nã entrar com o MS não será beneficiado e talvez um cara com nota menor que a sua entre! Portanto passividade e indecisão não lhe favorecerá em nada.

A segunda sugestão seria uma união em prol de enviar um requerimento junto ao TCE tendo em vista mjustamente essa chuva de processos com meso objeto ,seria interessante a própria administração rever isso dos 50% numa prova com número impar de questões! Pra isso precisamos de pessoas de RECIFE interessadas.

Em resumo,se você está nessa situação ,até segunda-feira me mande 1 e-mail(eu não participei do concurso mas encaminho aos meus colegas que estão se organizando),porém só mande e-mail se tiver real interesse em lutar mesmo por isso,quanto mais pessoas impetrarem o MS as custas serão rateadas,até terça-feira haverá a definição final ,portanto se quiserem me enviar e-mail sejam rápidos.

Contate-me até segunda ou via Mensagem Privada ou no e-mail : sad.pernambuco@yahoo.com.br

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

Ainda bem.

Leave a comment:

• A aprendiz
    replied

Parabéns à massa de concurseiros que se uniram para exigir que a palhaçada da FGV fosse desfeita!

"Não tá morto quem peleja"!
    =D> =D> =D> =D> =D>

Links das notícias:
    http://www.tce.pe.gov.br/index.php?opti ... &Itemid=69
    e
    http://www.concursos.correioweb.com.br/ ... hp?t=86484

Leave a comment:

• A aprendiz
    replied

up!

Leave a comment:

• discipulo1981
    replied

ATENÇAO! ATENÇAO! ELIMINADOS POR CAUSA DE APOG!

PARA OS QUE FICARAM NA PRIMEIRA DISCURSIVA APOG
    Pessoal gostaria de informar que entramos com um ofício junto ao TCE PE nesta segunda dia 27/04, conforme protocolo num. 003951 , elaborado por colegas aqui da comunidade, onde questiona a formulação da primeira questão de APOG, problema da referencia Bibliografica, e mudança no texto da questão aplicada em prova, da que foi divulgada no site, é o seguinte assim como nossos colegas de AGAD, onde a FGV hj na reunião do Pleno no TCE anulou a 1a questão discursiva, gostariamos muito de vermos o nosso caso avaliado, sem prejuizo, para as decisões que já foram tomadas, uma vez que nada foi mencionado, sobre o assunto na reunião de hj, o objetivo. é termos a apreciação e decisão do Trinunal antes do resultado final do concurso.
    quem tiver interesse me ligue: (81)8750-9157 ou mande e-mail, discipulo1981@gmail.com, que nós enviaremos copia do ofício.

SO CONSEGUIREMOS ALGUMA COISA SE FORMOS A LUTA SE FICARMOS PARADOS, AS COISAS NAO VIRÃO AO NOSSO ENCONTRO NAO, IREI LÁ AMANHA DIA 30/04, TENTAR CONVERSAR COM OS CONSELHEIROS, POIS HJ ESTIVE LÁ E FOI CITADO QUE DIARIAMENTE, ELES ERAM PROCURADOS POR CANDIDATOS EM SEUS GABINETES, ISTO MOSTROU QUE A MOBILIZAÇÃO CONJUNTA, TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE NO PROCESSO COMO ESTE.

Leave a comment:

• Ben Karl Min
    replied

Originally posted by *concurseira-ce*
    Galera,
    Fiz 153 pontos e estou habilitada para a correção da discursiva.Ai meu Deus,nem sei se comemoro,pois a primeira questão da discursiva foi um verdadeiro papoco...
    Alguém sabe ai qtos passaram no total??
    Seja o q Deus quiser agora...A sorte está lançada...
    Abraço a Todos
    Não faço idéia! Estou mesmo receoso é com minha 2ª discursiva (APOG)...

Leave a comment:

• Ben Karl Min
    replied

Originally posted by FURA FILA
    Ao todo fiz 159 pts (praticamente 70% da prova). Não fosse essa questaozinha, daria pra eu ter minhas discursivas corrigidas e ficar em muito boa classificação.
    Se você tivesse acertado essa de Rac Lógico, teríamos ficado com a mesma pontuação!

Mas é assim mesmo. Deus está me dando serenidade nesses momentos que eu bato na trave. As coisas só são quando têm que ser. Estou tendo paciência e confiança para saber esperar minha hora de passar.
    Concordo com você: as coisas são quanto têm de ser (nada filosófico, mas é verdade! rs!!). Aprendi isso quando "quase" passei no TCU ano passado. Aguarde aí que sua hora chega! \/

Boa sorte!!

Leave a comment:

• *concurseira-ce*
    replied

Galera,
    Fiz 153 pontos e estou habilitada para a correção da discursiva.Ai meu Deus,nem sei se comemoro,pois a primeira questão da discursiva foi um verdadeiro papoco...
    Alguém sabe ai qtos passaram no total??
    Seja o q Deus quiser agora...A sorte está lançada...
    Abraço a Todos

Leave a comment:

• A aprendiz
    replied

...

Leave a comment:

• Ben Karl Min
    replied

(OFF-TOPIC)

Pensem que bateu uma insegurança agora na minha discursiva (APOG). Fui reler a prova de LRF e não gostei muito do que li não... Inclusive, um pequeno erro sobre Reserva de Contingência...

Concurseiro sofre indo e voltando...

O negócio é esquecer e partir pra frente!! Esta semana foi dose!

Leave a comment:

• Ben Karl Min
    replied

Levei corte por 1 questão... C'est la vie!...
    Da próxima vez tentarei administrar melhor o curto espaço de tempo.
    FURA, essa questão que você não acertou é polêmica?!

A banca acabou de fazer um absurdo aqui. Argumenta dizendo que os itens corretos são I e IV e depois diz que o "gabarito está mantido". Só que o gabarito mantido (motivo do meu recurso) é "corretas II e IV"!!

Veja se não arranca esse ponto!!

Leave a comment:

• A aprendiz
    replied

up!

Leave a comment:

• EliezerJr
    replied

Também tô dentro!!
    AGAD 11º \/ \/ \/

Esperar mais trinta dias

Leave a comment:

• RodrigoMF
    replied

Estou nas discursivas em ACI e AGAD.

Agora é esperar e rezar.

Leave a comment:

• Ben Karl Min
    replied

QUE BANCA É ESSA?!

Alguém colocou recurso para a questão 29 da (Prova tipo 1 - APOG)? Aquela que fala "A respeito da Receita, analise as alternativas:"

A banca diz que as alternativas corretas são somente I e IV! E diz que está mantido o gabarito. Só que, no caso, o gaba é letra D (somente II e IV)!

Coisa doida!! Isso pode prejudicar alguém!!

Como fazemos para recorrer?! Isso é absurdo! Demora um bocado para sair e, quando sai, vem isso!

Leave a comment:

• Ben Karl Min
    replied

E aê, galera!!

O resultado saiu!!

Tô nas discursivas!! Tomara que dê certo!! [-o<

Sorte a todos!! UUUUUU!!

Leave a comment:

• EliezerJr
    replied

SAIU

Leave a comment:

• Ben Karl Min
    replied

Originally posted by RodrigoMF
    Essa FGV,

Nem pra divulgar o gabarito na data correta ela presta. Que espera chata do cacete.
    Rapaz... Por isso que eu digo: o pessoal reclama de órgão público só pelo fato de ser público. Hoje tem MUITA empresa privada que nem na privada deveria estar... ehheheh

Passei o dia tentando ligar para lá e nada. Agora, quando consigo, a super atendente virtual me faz perder uma ligação interurbana para dizer que "o horário de funcionamento é de 9 às 18h"...

Nem...

Leave a comment:

• RodrigoMF
    replied

Essa FGV,

Nem pra divulgar o gabarito na data correta ela presta. Que espera chata do cacete.

Leave a comment:

• Ben Karl Min
    replied

Originally posted by *concurseira-ce*
    Originally posted by EliezerJr
    Sinceramente nunca ouvi falar nem vi algum concurso que publicasse no Diário Oficial o resultado da primeira etapa do certame. O que é publicado no D.O. é o resultado final, e também a homologação.

Até agora nada de atrasos. A FGV tem até as 24:00hrs pra publicar (no senado, um dos resultados/gabarito foi publicado já quase 23:00hrs). Depois disso é outra história

Agora é esperar!!!
    Verdade Eliezer.

Eu também estava achando estranho essa estória de ter que publicar antes no DO, sendo que esse não é o resultado final do concurso.
    Discordo de vcs meninos!!
    No concurso do tribunal de contas daqui do ceará, houve a publicação no diário oficial do estado,mesmo antes da apresentação dos títulos.Ou seja,ainda havia mais uma etapa no concurso - apresentação de títulos- e mesmo assim eles publicaram o resultado parcial no DOE.
    Bem,estou falando de um concurso acontecido aqui no CE.Não sei se existe alguma regra, do tipo que somente o resultado final é publicado no DO.Sinceramente não sei...e vamos continuar aguardando...
    Aê, galera! Quem começou com essa história de DOE fui eu. É que a ansiedade é tanta que nem me toquei que é só um gabarito definitivo! :-"

Realmente, não vi publicarem isso em diário oficial. Normalmente, publicam só o nome dos aprovados (ao fim do certame).

*concurseira-ce*, a questão dos títulos não era somente classificatório? Acho que eles publicam no DOE (até porque, se não me engano, isso é pago pela Administração e é caro...) quando têm os nomes dos APROVADOS (independentemente de classificação)

Abraço!

Leave a comment:

• *concurseira-ce*
    replied

Sinceramente nunca ouvi falar nem vi algum concurso que publicasse no Diário Oficial o resultado da primeira etapa do certame. O que é publicado no D.O. é o resultado final, e também a homologação.

Até agora nada de atrasos. A FGV tem até as 24:00hrs pra publicar (no senado, um dos resultados/gabarito foi publicado já quase 23:00hrs). Depois disso é outra história

Agora é esperar!!!
    Verdade Eliezer.

Eu também estava achando estranho essa estória de ter que publicar antes no DO, sendo que esse não é o resultado final do concurso.
    Discordo de vcs meninos!!
    No concurso do tribunal de contas daqui do ceará, houve a publicação no diário oficial do estado,mesmo antes da apresentação dos títulos.Ou seja,ainda havia mais uma etapa no concurso - apresentação de títulos- e mesmo assim eles publicaram o resultado parcial no DOE.
    Bem,estou falando de um concurso acontecido aqui no CE.Não sei se existe alguma regra, do tipo que somente o resultado final é publicado no DO.Sinceramente não sei...e vamos continuar aguardando...

Leave a comment:

• RodrigoMF
    replied

Agora é esperar!!!
    Verdade Eliezer.

Leave a comment:

• EliezerJr
    replied

Agora é esperar!!!

Leave a comment:

• RodrigoMF
    replied

Amigos,

Liguei na FGV e me informaram que o resultado sai hoje até o final do dia. Segundo eles, sem falta.

Vamos aguardar.

Leave a comment:

• adilsonpe
    replied

[quote=*concurseira-ce*]
    Originally posted by Ben Karl Min":34u921i9]Amigos,

Estou aqui no site do DOE de Pernambuco ([url="http://www.fisepe.pe.gov.br/cepe/diario.htm#execut
    http://www.fisepe.pe.gov.br/cepe/diario.htm#execut[/url]).

Acho que a parte referente ao nosso concurso ainda não foi publicada... Além disso, a edição hoje da parte da SAD (até agora) só tem uma portaria DE ONTEM fazendo uma servidora "retornar ao seu órgão de origem". Será que só segunda-feira ou sai no site da FGV antes do DOE, hein?!
    Ben,
    Acho dificil sair no site da FGV antes da publicação no DOE.Geralmente sai primeiro a publicação do diário oficial para só depois ser divulgado no site da banca.
    Tentei acessar o DOE,mas não consegui
    Tô achando q esse resultado não sai hj...mas vamos aguardar mais um pouco.Se não sair daqui pra cinco horas da tarde,ai só na segunda mesmo...[/quote:34u921i9]

Pessoal, eu já olhei no DOE do dia 13/03 (é preciso fazer um cadastro). Não saiu nada. Talvez saia amanhã, pois o DOE que sai no sábado corresponde ao da segunda-feira.

O endereço do DOE-PE é este:
    http://diario.cepe.com.br/Atom.App.cgi

Boa sorte a todos!

Leave a comment:

Working...
X