Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE MG

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Lucasds08
    • 24/08/17
    • 103

Originally posted by Samuel saladino View Post

Poxa galera...sou tecnico judiciario do TRF1, apenas seis anos de casa e ainda assim vou levar tres anos para ganhar mais do que ganho, levando em conta a projecao do meu cargo e do Tce-Mg neste periodo...esse salario pequeno realmente ta puxado...o atrativo que estou vendo imediato sao as seis horas diarias...mas tenho algum tempo para me decidir ainda...
    Esse foi um atrativo que me interessou tbm, por outro lado, esse tal PL pra transformar o salario em subsidio de 9 mil e 40h semanais desanima totalmente, se for aprovado isso.
    De qualquer forma continua sendo uma boa opcao para quem pretende estudar para concursos "melhores". Vou encarar!

Comentário

• Samuel saladino
      • 22/09/17
      • 1521

Originally posted by Lucasds08 View Post

Esse foi um atrativo que me interessou tbm, por outro lado, esse tal PL pra transformar o salario em subsidio de 9 mil e 40h semanais desanima totalmente, se for aprovado isso.
      De qualquer forma continua sendo uma boa opcao para quem pretende estudar para concursos "melhores". Vou encarar!
      Ei Lucas, vou de contabilidade, e voce?

Comentário

• AFRFB figth
        • 23/01/18
        • 10

Poxa galera...sou tecnico judiciario do TRF1, apenas seis anos de casa e ainda assim vou levar tres anos para ganhar mais do que ganho, levando em conta a projecao do meu cargo e do Tce-Mg neste periodo...esse salario pequeno realmente ta puxado...o atrativo que estou vendo imediato sao as seis horas diarias...mas tenho algum tempo para me decidir ainda...
        Tenho colegas do judici?rio com menos que voce de casa e decidiram n?o encarar, mas vai de cada um. Se esse PL for mesmo aprovado as coisas mudam bastante de figura.

Comentário

• Samuel saladino
          • 22/09/17
          • 1521

Originally posted by AFRFB figth View Post

Tenho colegas do judiciario com menos tempo que voce de casa e decidiram nao encarar, mas vai de cada um. Se esse PL for mesmo aprovado as coisas mudam bastante de figura.
          Isso eh pra voce ver que nao estou exagerando! E veja que estamos falando da carreira de tecnico, naturalmente desvalorizada. Sou nivel B-7 e ano que vem em marco ja estarei com 9800 + 910 de alimentacao = 10.710...e em marco ainda estariamos tomando posse e ficando mais um ano com 8000 de salario no Tce...soh comecaria a valer a pena a partir do terceiro ano...mesmo assim ainda com pouca diferenca, pois a projecao de tecnico judiciario seria C-10 com $ 10.630 + 910 ( 11540) no terceiro ano...se apertar o cinto nesse periodo, depois pode ate valer a pena...

Comentário

• Lucasds08
            • 24/08/17
            • 103

Ei Lucas, vou de contabilidade, e voce?
            Vou de adm.

Comentário

• Samuel saladino
              • 22/09/17
              • 1521

Ufa, menos um concorrente forte, kkk. Se bem que ainda nao sei se vou fazer!

Comentário

• Lucasds08
                • 24/08/17
                • 103

Ufa, menos um concorrente forte, kkk. Se bem que ainda nao sei se vou fazer!
                Fico feliz de nao concorrer com vc tbm. hehe
                Eu ja tinha voltado meus estudos para area fiscal, pensei em fazer ICMS GO, mas nao achei que daria tempo de ficar tao competitivo, entao vou tentar mais esse na area de controle e depois migro pra area fiscal novamente.

Comentário

• andersitil
                  • 27/03/14
                  • 33

Prezado Samuel Saladino, lembro-me de voce no forum do TCE-SP.
                  No referido concurso nao consegui atingir meu objetivo... Fiquei em 84? para Fernandopolis e 2171? para capital!
                  Estou interessado no TCE-MG, apesar da remunera??o ser bem inferior ao TCE-SP.

Comentário

• Samuel saladino
                    • 22/09/17
                    • 1521

Originally posted by andersitil View Post
                    Prezado Samuel Saladino, lembro-me de voce no forum do TCE-SP.
                    No referido concurso nao consegui atingir meu objetivo... Fiquei em 84? para Fernandopolis e 2171? para capital!
                    Estou interessado no TCE-MG, apesar da remunera??o ser bem inferior ao TCE-SP.
                    Ainda estamos na luta no TCE-SP, concurso nem foi homologado ainda, mas isso eh bom pra mim que sou excedente (177 para capital).TCE-MG ainda estou pensando, pois vai levar tres anos para ultrapassar meu salario atual (TRF1).

Comentário

• andersitil
                      • 27/03/14
                      • 33

Ainda estamos na luta no TCE-SP, concurso nem foi homologado ainda, mas isso eh bom pra mim que sou excedente (177 para capital).TCE-MG ainda estou pensando, pois vai levar tres anos para ultrapassar meu salario atual (TRF1).
                      Compreendo... Bom, continuamos na luta!! Boa sorte, nobre companheiro de concursos!

Comentário

• Samuel saladino
                        • 22/09/17
                        • 1521

Originally posted by andersitil View Post

Compreendo... Bom, continuamos na luta!! Boa sorte, nobre companheiro de concursos!
                        Sempre na luta irmao!!

Comentário

• Nox 10
                          • 07/07/12
                          • 43

Originally posted by Lucasds08 View Post
                          Algu?m aqui do forum vai fazer pra ADM?
                          Tamb?m farei pra Administrador.
                          Qual o melhor material?

Comentário

• rapadura_man3
                            • 18/08/17
                            • 848

vi reportagens recentes sobre atraso de salarios em minas...como esta o tce ???tvz a demora para a prova seja pra nao impactar agora na folha uma contratacao imediata...boa sorte aos q farao ,pra mim nao da..o sal inicial e muito pouco pra uma mudanca com familia ,etc...

Comentário

• Samuel saladino
                              • 22/09/17
                              • 1521

Originally posted by rapadura_man3 View Post
                              vi reportagens recentes sobre atraso de salarios em minas...como esta o tce ???tvz a demora para a prova seja pra nao impactar agora na folha uma contratacao imediata...boa sorte aos q farao ,pra mim nao da..o sal inicial e muito pouco pra uma mudanca com familia ,etc...
                              Tambem estou achando isso...soh iria estabilizar para mim no terceiro ano...muito tempo...

Comentário

• AFRFB figth
                                • 23/01/18
                                • 10

Tambem estou achando isso...soh iria estabilizar para mim no terceiro ano...muito tempo...
                                As forcas estao sendo canalizadas para o fisco de Goias.

Comentário

• Samuel saladino
                                  • 22/09/17
                                  • 1521

As forcas estao sendo canalizadas para o fisco de Goias.
                                  Edital em julho.

Comentário

• vafgner
                                    • 17/04/15
                                    • 40

[QUOTE=AFRFB figth;n2395901]

As forcas estao sendo canalizadas para o fisco de Goias.[/QUOT

Atrativo

Comentário

• Lucasds08
                                      • 24/08/17
                                      • 103

[QUOTE=vafgner;n2395978]

As forcas estao sendo canalizadas para o fisco de Goias.[/QUOT

Atrativo
                                      Saiu o fisco de goias.
                                      Salario eh mais que o dobro do TCE MG, mas vou encarar TCE MG mesmo pq tenho mais conhecimento e experiencia em concursos da area de controle e gestao.
                                      Boa sorte aos que forem encarar SEFAZ GO, que sejam todos aprovados la para que sobrem mais vagas em MG. hehe

Comentário

• Samuel saladino
                                        • 22/09/17
                                        • 1521

[QUOTE=Lucasds08;n2396059]
                                        Originally posted by vafgner View Post

Saiu o fisco de goias.
                                        Salario eh mais que o dobro do TCE MG, mas vou encarar TCE MG mesmo pq tenho mais conhecimento e experiencia em concursos da area de controle e gestao.
                                        Boa sorte aos que forem encarar SEFAZ GO, que sejam todos aprovados la para que sobrem mais vagas em MG. hehe
                                        E vagas para o TCE -SP tambem, nao vou encarar esse nao,hehehe

Comentário

• mimi713
                                          • 12/10/17
                                          • 6

boa tarde, alguem sabe o horario de trabalho na area de direito?

agrade?o

Comentário

• Lucasds08
                                            • 24/08/17
                                            • 103

Gostaria de saber o de adm tbm se alguem souber

Comentário

• Samuel saladino
                                              • 22/09/17
                                              • 1521

Autorizado ICMS - SC , 90 vagas e salario na faixa de 24 mil. Vou me jogar galera , vou deixar o Tce-Mg para voces. Salario muito baixo, nao sei se realmente vale a pena se dedicar tanto com oferta de oportunidades melhores . Mas claro, vai da cabeca de cada um. Talvez a medio prazo fique ate interessante, mas nos primeiros tres anos tem de apertar o cinto mesmo.

Comentário

• Lucasds08
                                                • 24/08/17
                                                • 103

Autorizado ICMS - SC , 90 vagas e salario na faixa de 24 mil. Vou me jogar galera , vou deixar o Tce-Mg para voces. Salario muito baixo, nao sei se realmente vale a pena se dedicar tanto com oferta de oportunidades melhores . Mas claro, vai da cabeca de cada um. Talvez a medio prazo fique ate interessante, mas nos primeiros tres anos tem de apertar o cinto mesmo.
                                                Boa sorte parceiro! ICMS SC eh realmente o sonho de consumo de qualquer concurseiro.
                                                Eu estou focado em algo que me de custo/beneficio e qualidade de vida a longo prazo. MG eh um bom estado, a longo prazo a remuneracao desse cargo de MG pode ser considerada boa.
                                                Vou tentar esse ultimo concurso na area de controle e depois migro pra area fiscal, mas pensando mais no ICMS SP, pq esses que ja estao pra sair eu nao vou ter a menor chance.
                                                SC, BA, RS, DF estao previstos e acho que ate novembro deve rolar alguns, mas eh bom que de qualquer forma divide a concorrencia qualificada.

Comentário

• rapadura_man3
                                                  • 18/08/17
                                                  • 848

alguem sabe como e feita a fiscalizacao dos milhares de municipios de minas??? tudo e concentrado em bh...mas como sao feitas as fiscalizacoes ??

Comentário

• digodinikiti
                                                    • 02/10/17
                                                    • 2

Voce e a galera do flamengo + conrinthians kkk
                                                    Bons estudos

Comentário

• rapadura_man3
                                                      • 18/08/17
                                                      • 848

Originally posted by digodinikiti View Post

Bons estudos
                                                      se essa quantidade de fiscos realmente sair vai esvaziar minas...o q acham ?

Comentário

• marcelov
                                                        • 21/06/17
                                                        • 189

alguem sabe como e feita a fiscalizacao dos milhares de municipios de minas??? tudo e concentrado em bh...mas como sao feitas as fiscalizacoes ??
                                                        os municipios fingem que prestam contas e ele fingem que fiscalizam.

Comentário

• Samuel saladino
                                                          • 22/09/17
                                                          • 1521

Originally posted by digodinikiti View Post

Bons estudos
                                                          Sim, kkk! Bom pro pessoal que vai fazer Tce-Mg e para os excedentes do Tce-Sp, que com certeza vao ver varios debandarem aprovados para Santa Catarina!

Comentário

• Samuel saladino
                                                            • 22/09/17
                                                            • 1521

se essa quantidade de fiscos realmente sair vai esvaziar minas...o q acham ?
                                                            Acredito que Minas deve ter boa demanda, mas que muita gente boa tambem vai desistir para fazer os fiscos que pagam de duas a tres vezes mais. Nao eh que eu ache Minas ruim, tenho ate vontade de fazer, mais vai levar tres anos pra eu ganhar mais do que ganho atualmente. Ai eh phoda....

Comentário

• Moraes81
                                                              • 08/06/16
                                                              • 38

Boa tarde a todos!

Alguem para a area de Contabeis? Como estao os estudos?

Comentário

Working...
                                                              X