Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Quais materiais

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • dbarssoles
    • 12/06/18
    • 3

Ajuda - Quais materiais

Prezados, bom dia

Estou estudando para concurso há mais ou menos 2 anos, com algumas paradas no meio disso (certamente o que mais me prejudicou nessa caminhada), focado na área fiscal e agora tou com interesse em estudar pro TCU!

Vou falar do meu caso e queria que pessoas que já passaram no concurso ou que tenham muita experiência pudessem me ajudar sobre quais materiais/como devo me aprofundar no estudo para alcançar a aprovação num certame tão difícil como esse.
    • Eu estou com uma média relativamente boa nas matérias base: Constitucional, administrativo, tributário, português, estou com resultado acima de 80%.
    • Contabilidade, Auditoria e informática CESPE ainda estou com dificuldade de atingir esse patamar.
    • As outras como, direito financeiro, contabilidade pública, economia, ..., eu já estudei a maioria delas e entrarei em contato novamente agora, não tenho registro do meu desempenho atualmente.

Eu estudo basicamente TUDO por passo estratégico ou pdf normal do Estratégia.

Quais dessas matérias vocês sugerem que eu aprofunde meu estudo (pegue livros didáticos, outros conteúdos, outros meios) e por qual material?

Em relação a discursiva, tem alguma sugestão também? Meu desempenho nela não é tão bom, qual curso vocês indicariam?

Obrigado de antemão em ajudar um concurseiro ansioso! xD
  • rapadura_man3
    • 18/08/17
    • 866

agora todos q estavam focados na receita vao cair matando nesse provavel concurso do tcu!!

Comentário

• henkkantebellum
      • 22/01/14
      • 2592

Originally posted by dbarssoles View Post
      Prezados, bom dia!