Announcement

Collapse
No announcement yet.

PRÓXIMO CONCURSO (2017-2018)?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • The Boss
    • 29/04/15
    • 471

Originally posted by Dryclean View Post
    Alguns professores do TCU e da CGU já afirmaram aguardar o edital do TCU para auditor até agosto de 2019.
    Falei com um colega do TCU e ele chutou concurso no segundo semestre.

Alguém tem mais notícias?????

Comentário

• AFRE 2018
      • 25/11/18
      • 16

Originally posted by The Boss View Post

E CGU, vc sabe alguma coisa ?

Acho q TCU é mais provável ano q vem. Apesar de que o Silvio Sande já está lançando cursos....

Comentário

• Pantaneiro15
        • 13/06/12
        • 13

Originally posted by leonardoMao View Post
        Os que entrarem a partir de agora ficarao todos os Brasilia. Existe TT mas eh limitado o percentual de auditores e tecnicos q podem usufruir dessa modalidade. Tambem depende do consentimento dos chefes. Mesmo os servidores q atualmente estao nos estados deverao, em principio, trabalhar na sede das antigas Secex (que agora serao SEC, com 4 servidores cada uma), bater o ponto normalmente, etc.
        será que nosso amigo LeonardoMao tem alguma informação a mais? se puder compartilhar , seria muito interessante. Obrigado!

Comentário

• The Boss
          • 29/04/15
          • 471

Originally posted by AFRE 2018 View Post

E CGU, vc sabe alguma coisa ?

Acho q TCU é mais provável ano q vem. Apesar de que o Silvio Sande já está lançando cursos....
          CGU não estou sabendo de nada. Acho mais fácil sair TCU do CGU, devido se tratar de Executivo.

Comentário

• The Boss
            • 29/04/15
            • 471

Originally posted by Pantaneiro15 View Post

será que nosso amigo LeonardoMao tem alguma informação a mais? se puder compartilhar , seria muito interessante. Obrigado!
            O Leonardo está no Norte, então é mais difícil de ter notícias da sede.

O que sei é que estavam fazendo um reforma administrativa lá dentro. Não sei já fechou ela ainda. Acredito que só após ela que poderá haver a possibilidade de um concurso.

Comentário

• AFRE 2018
              • 25/11/18
              • 16

CGU não estou sabendo de nada. Acho mais fácil sair TCU do CGU, devido se tratar de Executivo.
              Obrigado The Boss, vamos aguardar.

Comentário

• Pantaneiro15
                • 13/06/12
                • 13

O Leonardo está no Norte, então é mais difícil de ter notícias da sede.

O que sei é que estavam fazendo um reforma administrativa lá dentro. Não sei já fechou ela ainda. Acredito que só após ela que poderá haver a possibilidade de um concurso.
                Obrigado The Boss!!!

Comentário

• _xava_
                  • 20/06/16
                  • 5

Perguntei aos professores de um cursinho, pelo grupo do Whatsapp, se eles sabiam de alguma novidade a respeito disso e nenhum deles se manifestou a respeito do assunto. Parecia que ninguém havia perguntado nada sobre o tema. Eles estavam respondendo a dúvidas numa boa e interagindo com os alunos normalmente. A maioria dos professores é formada por AUFCs. O silêncio deles me chamou a atenção.

Comentário

• The Boss
                    • 29/04/15
                    • 471

Informação no grupo do telegram.

"pessoal, segundo informações de colegas do TCU, estão aguardando a reforma da previdência pra ter concurso. além disso a questão do reajuste do STF impactou em aumento do teto da remuneração dos servidores do TCU (aumentou a despesa com pessoal). o presidente do tribunal também estuda a possibilidade de fazer concurso no início do ano que vem, caso não seja possível no segundo semestre." Avatar do usuário
                    ksfederal

Comentário

• AFRE 2018
                      • 25/11/18
                      • 16

Informação no grupo do telegram.

"pessoal, segundo informações de colegas do TCU, estão aguardando a reforma da previdência pra ter concurso. além disso a questão do reajuste do STF impactou em aumento do teto da remuneração dos servidores do TCU (aumentou a despesa com pessoal). o presidente do tribunal também estuda a possibilidade de fazer concurso no início do ano que vem, caso não seja possível no segundo semestre." Avatar do usuário
                      ksfederal
                      Obrigado pela informação !

Comentário

• LSkywalker
                        • 07/03/14
                        • 1644

The Boss te mandei um email, pode deletar seu contato daí se quiser

Comentário

• Dryclean
                          • 20/03/08
                          • 1038

Peço a ajuda de todos, pois é de interesse de todos os concurseiros. Fiz uma sugestão legislativa, sugerindo que a Administração Pública tenha a obrigação em nomear todos os aprovados em concurso público (que estiverem classificados dentro do número de vagas previsto em edital). Hoje há somente jurisprudência assegurando o direito à nomeação, não há lei prevendo que a Administração Pública é obrigada a nomear esses candidatos. Caso tenha uma lei assegurando esse direito à nomeação, haverá uma maior segurança jurídica para os aprovados. Por isso, peço que votem a favor dessa sugestão legislativa, para que tenha prosseguimento no Senado. Obrigado.

Link da Sugestão: https://www12.senado.leg.br/ecidadan...deia?id=123566

Comentário

• kingfiscal
                            • 12/05/14
                            • 372

Originally posted by Dryclean View Post
                            Peço a ajuda de todos, pois é de interesse de todos os concurseiros. Fiz uma sugestão legislativa, sugerindo que a Administração Pública tenha a obrigação em nomear todos os aprovados em concurso público (que estiverem classificados dentro do número de vagas previsto em edital). Hoje há somente jurisprudência assegurando o direito à nomeação, não há lei prevendo que a Administração Pública é obrigada a nomear esses candidatos. Caso tenha uma lei assegurando esse direito à nomeação, haverá uma maior segurança jurídica para os aprovados. Por isso, peço que votem a favor dessa sugestão legislativa, para que tenha prosseguimento no Senado. Obrigado.

Link da Sugestão: https://www12.senado.leg.br/ecidadan...deia?id=123566
                            APOIADO!!!

Comentário

• allansilva
                              • 12/05/14
                              • 3

O link do grupo do Telegram não esta funcionando (inválido). Podem postar novamente por favor? Obrigado.

Comentário

• Dryclean
                                • 20/03/08
                                • 1038

Fim da estabilidade dos servidores públicos? Uma PL aprovado no Senado cria medidas e pontos específicos para avaliação, que pode resultar em demissão.

Comentário

Working...
                                X