Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aprovados TCM-RJ

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• TRAJANE
    replied
    Originally posted by Dune Dior View Post

Não perca as esperanças. Ainda tem quase 6 meses para chamarem mais pessoas. Até lá, mais gente deve se aposentar (poucas, mas é alguma coisa) e tem cargo vago. Até abril, acho que mais umas 10 pessoas tomam posse.

Valeu por renovar as nossas esperanças!

Você tem alguma ideia de quantos auditores poderão se aposentar até o termino do concurso (Abril/2015)?

E saberia dizer quantos cargos vagos existem atualmente?

Muito obrigado pela ajuda!

Leave a comment:

• Dune Dior
    replied
    Originally posted by TRAJANE View Post
    Hoje saiu no D.O mais uma aposentadoria de Técnico de Controle Externo. Mas, infelizmente, não tenho mais esperanças destas vagas serem transformadas em vagas de Auditor de Controle Externo. Leiam abaixo a resposta dada pela Ouvidoria do TCM-RJ quando perguntada sobre possíveis transformações:

"As vagas atualmente existentes para o cargo de Técnico de Controle Externo possivelmente serão aproveitadas em concurso para o referido cargo."

Não perca as esperanças. Ainda tem quase 6 meses para chamarem mais pessoas. Até lá, mais gente deve se aposentar (poucas, mas é alguma coisa) e tem cargo vago. Até abril, acho que mais umas 10 pessoas tomam posse.

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Originally posted by Louco22 View Post
    Trajane, será que esse concurso ao qual ser refere o D.O. num seria também para o atual cadastro de reserva (afinal também está em andamento o concurso) ......

Acredito que não. O papo que rola é que será realizado um concurso para Técnico de Controle Externo (Nível médio). Infelizmente tudo indica que não haverá mais as transformações dos cargos vagos de Técnico em cargos de Auditor.

Leave a comment:

• Louco22
    replied
    Trajane, será que esse concurso ao qual ser refere o D.O. num seria também para o atual cadastro de reserva (afinal também está em andamento o concurso) ......

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Hoje saiu no D.O mais uma aposentadoria de Técnico de Controle Externo. Mas, infelizmente, não tenho mais esperanças destas vagas serem transformadas em vagas de Auditor de Controle Externo. Leiam abaixo a resposta dada pela Ouvidoria do TCM-RJ quando perguntada sobre possíveis transformações:

"As vagas atualmente existentes para o cargo de Técnico de Controle Externo possivelmente serão aproveitadas em concurso para o referido cargo."

Leave a comment:

• mmcmmc
    replied
    Pessoal
    Alguma novidade?

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Originally posted by GIOMAR47 View Post
    Sobre o 196º não sei.
    Quanto aos novos convocados, até a data da apresentação dos documentos (06/10/2014), meu amigo informou que o 202º ainda não havia entregue os documentos.
    Este mesmo amigo que vai ser entrevistado na quarta-feira (15/10/2014) falou que perguntará se alguém não compareceu.

Valeu pela informação! Caso descubra mais alguém que não vai tomar posse, avise-nos, por favor.

Descobri que o 196º tomou posse.

O TCM atualizou o Quadro de Acompanhamento de Concursos: http://www.tcm.rj.gov.br/WEB/Site/No...=2&downloads=0

Leave a comment:

• montersan
    replied
    Alguém teria algum palpite de até qual posição devem chamar antes de acabar o prazo??

Leave a comment:

• GIOMAR47
    replied
    Sobre o 196º não sei.
    Quanto aos novos convocados, até a data da apresentação dos documentos (06/10/2014), meu amigo informou que o 202º ainda não havia entregue os documentos.
    Este mesmo amigo que vai ser entrevistado na quarta-feira (15/10/2014) falou que perguntará se alguém não compareceu.

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Alguém sabe dizer se o Fabio Alexandre R.de Carvalho (196º colocado) tomou posse? E quanto aos novos convocados, alguém sabe se houve alguma desistência?

Leave a comment:

Working...
X