Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aprovados TCM-RJ

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Fexeclair
    replied
    Originally posted by dapcunha View Post
    Amanhã será publicada a nomeação de mais três aprovados no concurso.212 / 213 / 214.
    Eu sou o 214(Daniel) e assumirei. Já recebi email com a lista de documentos e exames.
    O 212 parece que não vai e o pessoal do TCM gostaria que ele manifestasse a desistência, se é que ele desistirá mesmo, para chamar o 215 que pode ser o último a ser chamado.

Olá! Sou o candidato nº 212 ( Patrick) e já encaminhei minha carta de desistência nesse momento. Agora é só esperar aí a nomeação que vem. Vai dar certo. Eu estou aqui no mesmo cargo porém no TCE pr. Abraço a todos, e parabéns aos novos nomeados...obs: Falei há alguns anos que iria chegar até uns 215...a chamada....só ver ai..kkk..abracao

Leave a comment:

• dapcunha
    replied
    Amanhã será publicada a nomeação de mais três aprovados no concurso.212 / 213 / 214.
    Eu sou o 214(Daniel) e assumirei. Já recebi email com a lista de documentos e exames.
    O 212 parece que não vai e o pessoal do TCM gostaria que ele manifestasse a desistência, se é que ele desistirá mesmo, para chamar o 215 que pode ser o último a ser chamado.

Leave a comment:

• Loteria
    replied
    pessoal, quanto está a remuneração inicial? ha expectativa de um novo concurso para proximos anos?

Leave a comment:

• paulovinicius
    replied
    Originally posted by Seeker View Post
    Re: Aprovados TCM-RJ

Eu não tenho idéia se há no TCM RJ pessoal terceirizado exercendo funções de servidores.
    OLA SEEKER.
    BOA TARDE. MEU NOME É PAULO.

SOBRE ESSA QUESTÃO DE TERCEIRIZAÇÃO NO TCM RJ, EU TENHO INTERESSE EM PESQUISAR SOBRE ISSO, PELO MESMO PONTO DE VISTA LEGAL E DOS ENTENDIMENTOS DOS TRIBUNAIS ATUALMENTE SOBRE A QUESTÃO DE PODEREM ESTAR ASSUMINDO FUNÇÕES E ATRIBUIÇÕES TÍPICAS DE AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO. POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COMIGO 994040494. pois podemos nos unir para pesquisar sobre isso, principalmente porque tais informações não podem ser ocultadas a nós, por ser crime e estar ferindo a transparencia.

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Liguei e informaram que o problema para chamar mais candidatos seria a data para realização do exame admissional, que só teria para maio, portanto, fora do prazo de validade do concurso - 13/04. Fiquei desanimado, pois sou o 214 e com as duas desistências e a aposentadoria, seria convocado.

Mas a data limite de 13/04 não seria para a nomeação? Então eles poderiam nomear até 13/04 e depois realizamos o exame admissional.

Esclareçam-me uma dúvida, por favor: Existe algum problema em tomar posse e entrar em exercício após o prazo de validade do concurso?

Leave a comment:

• GIOMAR47
    replied
    Na realidade se o 209º e o 210º forem reprovados no ...

Leave a comment:

• GIOMAR47
    replied
    Trajano e Dapcunha. Na minha opinião, o TCM/RJ pode chamar o 212º, 213º e o 214º, pois els vão ocupar cargos vagos, ou seja, os desistentes e o aposentado não precisam de exame admissional. O que entendi foi que se por acaso o 208º e o 209º forem reprovados no referido exame (aparentemente será feito em maio) o TCM/RJ não poderá chamar outros candidatos para o lugar deles pois a data limite de convocação já foi superada (13/abril).

Leave a comment:

• dapcunha
    replied
    Originally posted by TRAJANE View Post

Caramba! Então eles não vão convocar mais ninguem? Eu sou o 213. Vc não acha que vale a pena dar uma ida até lá para conversar? Vc pode me mandar um e-mail? O meu é cristianosobral@yahoo.com.br.
    Já mandei dois e-mails para você. O meu é daniel.dapc@hotmail.com

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Liguei e informaram que o problema para chamar mais candidatos seria a data para realização do exame admissional, que só teria para maio, portanto, fora do prazo de validade do concurso - 13/04. Fiquei desanimado, pois sou o 214 e com as duas desistências e a aposentadoria, seria convocado.
    Caramba! Então eles não vão convocar mais ninguem? Eu sou o 213. Vc não acha que vale a pena dar uma ida até lá para conversar? Vc pode me mandar um e-mail? O meu é cristianosobral@yahoo.com.br.

Leave a comment:

• dapcunha
    replied

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Será que mesmo com as desistências formalizadas eles vão aguardar os 30 dias para tornarem as nomeações sem efeito e para realizarem as próximas convocações?

O tempo está passando e estamos próximo do fim da validade do concurso. Estou agoniado!

Leave a comment:

• GIOMAR47
    replied
    Oi "dapcunha", tudo bem? Vc falou com o pessoal do RH do TCM/RJ?

Leave a comment:

• GIOMAR47
    replied
    Realmente também não sei. Certo é que o 208º e o 211º não vão assumir e houve uma aposentadoria, logo podemos chegar no 214º na próxima chamada. Em relação ao 209º e 210º não tenho informações.

Leave a comment:

• dapcunha
    replied
    Dois desistiram e dois assumiram

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Alguém sabe quantos candidatos da última convocação realmente desistiram?

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Originally posted by Adonai View Post
    Trajane, muito obrigado pela informação.

Só mais uma pergunta aos aos colegas: ATÉ QUANDO PARA TOMAR POSSE? Qual é a data limite?

Abraço a todos
    Boa sorte a todos!
    Prazo de validade do concurso: 13/04/2015.

Leave a comment:

• Adonai
    replied
    Trajane, muito obrigado pela informação.

Só mais uma pergunta aos aos colegas: ATÉ QUANDO PARA TOMAR POSSE? Qual é a data limite?

Abraço a todos
    Boa sorte a todos!

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Originally posted by Adonai View Post
    Quanto tá a remuneração ATUAL do TCM-RJ?
    Abraço e parabéns ao convocados!
    http://www.tcm.rj.gov.br/WEB/Site/No...=2&downloads=0

Opção: Pessoal - Tabela de pagamento de pessoal

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    RESOLUÇÃO “P” N° 017, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2015. O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições legais que lhe conferem o artigo 17, inciso III, da Lei n.º 289, de 25 de novembro de 1981, o artigo 26, inciso III, do Regimento Interno, aprovado pela Deliberação n.º 183, de 12 de setembro de 2011, e conforme o decidido no processo nº 40/0619/2015,

RESOLVE Aposentar, TANIA MARA DA SILVA, Auditor de Controle Externo, Classe Especial, matrícula nº 40/900.155-3, do Quadro Permanente do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, nos termos do artigo 3º, da Emenda Constitucional nº 47, de 05 de julho de 2005.

Leave a comment:

• Adonai
    replied
    Quanto tá a remuneração ATUAL do TCM-RJ?
    Abraço e parabéns ao convocados!

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Originally posted by Fexeclair View Post

Olá, sou o colocado 212 , e realmente não irei assumir ai no tcmrj. Já tenho que fazer o pedido de desistência? Ou tenho que esperar me nomearem ? Não sei como funciona isso. Me mandem informações, para que eu possa fazer isso logo e facilitar a vida de vcs!!! Valeu pessoal

Olá Patrick, acredito que você já possa enviar o termo de desistência, mas de qualquer forma seria interessante dar uma ligadinha para a DGP através do telefone (21) 3824-3664 para que eles possam lhe passar o modelo do termo.

Agradeço pela ajuda e te desejo muito sucesso.

Leave a comment:

• dapcunha
    replied
    O Guilherme, que é fiscal da sefaz rj e ex-colega meu da seplag rj, foi lá no TCM hoje assinar a desistência dele e entregar a do Leonardo que também é fiscal da sefaz rj, Ao entregar o pedido, informaram o Guilherme de que um terceiro já havia manifestado por telefone que não assumiria.
    Obtive também informação de que a única mulher da última nomeação fez contato no sentido de não tomar posse.
    Portanto, acredito que nomearão mais 4, o que representaria nomeações até o 215

Leave a comment:

• GIOMAR47
    replied
    "dapcunha" será que a pessoa que telefonou foi do grupo dos quatro? Espero que sim, pois assim vai chegar em você. Eu sou o 215º e espero que o 212º seja chamado e com a sua desistência eu poderei ser chamado. Existe também a possibilidade de aposentadoria.

Leave a comment:

• dapcunha
    replied
    Sou o 214 (Daniel), hoje o Guilherme e o Leonardo entraram com a desistência e o TCM informou que um outro já manifestou por telefone que não assumirá.
    No meu caso, se for nomeado, assumirei.

Leave a comment:

• mmcmmc
    replied
    Pessoal.
    Vi que a 209 é analista tributaria da receita federal em Porto Velho. ..

Leave a comment:

• Fexeclair
    replied
    Originally posted by TRAJANE View Post
    Acredito que dos 4 candidatos que foram convocados 2 não tomarão posse:

208º Auditor Fiscal - ICMS-RJ
    211º Auditor Fiscal - ICMS-RJ

E o próximo a ser convocado tb já se manifestou aqui no fórum que não irá assumir:

212º Auditor do TCE-PR

Vamos torcer para que estes que não irão assumir façam logo o termo de desistência para que outros sejam chamados, até por que já estamos próximos do término do prazo de validade do concurso (13/04/2015).

Se alguém conhece-los e pudesse fazer esse pedido, seria muito interessante. Eu estou tentando conseguir algum contato destes candidatos para solicitar que eles façam estes termos de desistência, caso realmente eles venham a desistir do cargo.

Não vejo nenhum problema em se fazer este pedido, até por que todos nós somos concurseiros ou já fomos concurseiros e sabemos a luta que passamos no nosso dia a dia. Ajuda aí, vai!

Olá, sou o colocado 212 , e realmente não irei assumir ai no tcmrj. Já tenho que fazer o pedido de desistência? Ou tenho que esperar me nomearem ? Não sei como funciona isso. Me mandem informações, para que eu possa fazer isso logo e facilitar a vida de vcs!!! Valeu pessoal

Leave a comment:

• TRAJANE
    replied
    Acredito que dos 4 candidatos que foram convocados 2 não tomarão posse:

208º Auditor Fiscal - ICMS-RJ
    211º Auditor Fiscal - ICMS-RJ

E o próximo a ser convocado tb já se manifestou aqui no fórum que não irá assumir:

212º Auditor do TCE-PR

Vamos torcer para que estes que não irão assumir façam logo o termo de desistência para que outros sejam chamados, até por que já estamos próximos do término do prazo de validade do concurso (13/04/2015).

Se alguém conhece-los e pudesse fazer esse pedido, seria muito interessante. Eu estou tentando conseguir algum contato destes candidatos para solicitar que eles façam estes termos de desistência, caso realmente eles venham a desistir do cargo.

Não vejo nenhum problema em se fazer este pedido, até por que todos nós somos concurseiros ou já fomos concurseiros e sabemos a luta que passamos no nosso dia a dia. Ajuda aí, vai!

Leave a comment:

• adsontelles
    replied
    RESOLUÇÃO “P” Nº 016, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2015.
    O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais que lhe conferem o artigo 17, inciso III, Lei nº 289, de 25 de novembro de 1981, o artigo 26, inciso III, do Regimento Interno, aprovado pela Deliberação nº 183, de 12 de setembro de 2011,
    RESOLVE
    Prover, nos termos do artigo 9º, combinado com o parágrafo único do artigo 10, da Lei nº 94, de 14 de março de 1979, no cargo de AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO, do Quadro Permanente do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, em vagas resultantes da Lei nº 5.544, de 20 de dezembro de 2012, c/c a Deliberação nº 192, de 14 de agosto de 2013, os candidatos abaixo relacionados, aprovados em concurso público, em conformidade com o resultado final constante do Edital SMA nº 65, de 21 de março de 2011, publicado no D.O. Rio de 22 de março de 2011:

CLASSIFICAÇÃO NOME

208º LEONARDO RIBEIRO GONCALVES
    209º PRISCILA FONSECA BARBOSA SORDINE
    210º KLEBER DOMINONI
    211º GUILHERME ALCANTARA BUARQUE DE HOLANDA

Leave a comment:

• adsontelles
    replied
    Parabéns aos novos convocados!

Leave a comment:

• mmcmmc
    replied
    Oi Dune Dior, tudo bem? Conseguiu descobrir algo?? =)
    Obrigada!

Leave a comment:

Working...
X