Announcement

Collapse
No announcement yet.

Salário TCM PA

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • IRURAMA
    • 18/01/10
    • 30

Salário TCM PA

Amigos,

Existe aqui no fórum algum Analista de Controle Externo do TCM, que pudesse me dizer qual é de fato a remuneração de um Analista, tendo em vista haver muita especulação acerca do salário.

Muito obrigado!
  • Vanessa-Pará
    • 14/09/10
    • 20

Re: Salário TCM PA

Olá, vc tem exatamente a mesma dúvida que eu, alguém poderia nos informar? Ah, alguma noticia sobre as nomeções, pois até agora nada!

Comentário

• IRURAMA
      • 18/01/10
      • 30

Já liguei lá, mas ninguém sabe nada, ninguém fala nada.

Tudo muito "transparente".

Comentário

• Vanessa-Pará
        • 14/09/10
        • 20

Vc já é concursada? Parece que vai abrir o TCE PA em agosto. abraços,... (eu ainda não sou concursada, estudo p isso, e sempre estou vendo se já chamaram alguém no TCM e outros, pois se alguém desistir é possivel eu entrar.)rs... Em relação a remuneração eu já pesquisei e não acho!

Comentário

• IRURAMA
          • 18/01/10
          • 30

Fui aprovado para o cargo de analista de controle externo do tcm/pa e estou esperando as nomeações.

Comentário

• jbosco
            • 02/02/09
            • 150

Originally posted by IRURAMA View Post
            Amigos,

Existe aqui no fórum algum Analista de Controle Externo do TCM, que pudesse me dizer qual é de fato a remuneração de um Analista, tendo em vista haver muita especulação acerca do salário.

Muito obrigado!
            Segue ato de aposentadoria de um servidor do TCE/PA:

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31842 de 27/01/2011
            OUTROS

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Aposentadoria

Número de Publicação: 198955
            Ato: Portaria nº 24.848
            Data : 12/01/2011

Fundamento Legal: De acordo com o artigo 6º incisos I, II, III e IV da Emenda Constitucional nº 41/2003; artigos 2º e 5º da Emenda Constitucional nº 47/2005 combinado com os artigos 114 “caput”; 131 parágrafo 1º inciso XII e 140 inciso III da Lei nº 5.810/94, tendo em vista o que consta do Processo nº 2010/52859-2.

Nome do Servidor: ALEXANDRE ANTONIO ALMASSY

Cargo: ANALISTA DE CONTROLE EXTERNO

Matrícula Funcional: 0580058

Órgao: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Valor: 13.067,94

Ordenador: Maria de Lourdes Lima de Oliveira

Comentário

• IRURAMA
              • 18/01/10
              • 30

Originally posted by jbosco View Post
              Segue ato de aposentadoria de um servidor do TCE/PA:

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31842 de 27/01/2011
              OUTROS

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Aposentadoria

Número de Publicação: 198955
              Ato: Portaria nº 24.848
              Data : 12/01/2011

Fundamento Legal: De acordo com o artigo 6º incisos I, II, III e IV da Emenda Constitucional nº 41/2003; artigos 2º e 5º da Emenda Constitucional nº 47/2005 combinado com os artigos 114 “caput”; 131 parágrafo 1º inciso XII e 140 inciso III da Lei nº 5.810/94, tendo em vista o que consta do Processo nº 2010/52859-2.

Nome do Servidor: ALEXANDRE ANTONIO ALMASSY

Cargo: ANALISTA DE CONTROLE EXTERNO

Matrícula Funcional: 0580058

Órgao: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Valor: 13.067,94

Ordenador: Maria de Lourdes Lima de Oliveira
              J Bosco, Muito obrigado pela informação. Bom final de semana!

Comentário

• Vanessa-Pará
                • 14/09/10
                • 20

Alguma novidade ref. ao TCM?

Comentário

• Vanessa-Pará
                  • 14/09/10
                  • 20

Gostaria de saber se o TCM vai chamar mais pessoas? Aguardo resposta.

Comentário

• Vulcano
                    • 06/07/10
                    • 27

Bom Dia a todos, alguém sabe dizer se essa senhora da notícia foi concursada ou é mais uma das inconstitucionalidades dos nossos TC's. Não são raros os abusos de quem deveria proteger a administração pública.
                    Não a conheço e provavelmente é alguém de inquestionável competência profissional, mas se não foi concursada, o ato é ilegítimo por ser inconstitucional.
                    Não houve concurso para auditor do TCM há 2-3 anos? onde acho os nomes dos aprovados?
                    Se não foi concursada, o que está fazendo o MP paraense? Fiscal da Lei não pode ficar deitado em berço esplêndido.

" A ex-diretora do Departamento de Controle Externo (DCE) do TCE-PA, Márcia Tereza Assis Costa, servidora concursada por dezessete anos desta Corte de Contas, foi empossada no cargo de auditora do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), na última sexta-feira 25 de fevereiro.

A cerimônia foi presidida pelo conselheiro presidente do TCM, José Carlos Araújo, e prestigiada pelo conselheiro presidente do TCE Cipriano Sabino, pelo vice-presidente da Corte, conselheiro Luís Cunha, pelo conselheiro corregedor Ivan Cunha e pela conselheira Lourdes Lima.
                    Foi no mandato de presidente da conselheira Lourdes Lima que Márcia foi promovida ao posto de diretora do DCE. A nova auditora do TCM também foi escolhida coordenadora das Contas de Governo 2009, cujo conselheiro relator foi o corregedor Ivan Cunha. Dezenas de servidores do TCE também foram à posse da querida e admirada amiga.

Após a assinatura do ato de posse da nova servidora, Márcia foi saudada pela procuradora-chefe do Ministério Público de Contas junto ao TCM-PA Elisabeth Salame. Que destacou o momento propício a mudanças ora vividas no TCM. Em seguida, a auditora Adriana Oliveira fez sua saudação, lembrando a satisfação e os atributos da nova colega de bancada, sua trajetória profissional e de vida. Ela aproveitou para lembrar aos presentes sobre as tarefas constitucionais próprias ao trabalho do auditor, as quais se empenha em cumprir.

Por último falou Márcia Costa. Ela afirmou que a solenidade da sua posse representou o mais importante momento em toda a sua trajetória no serviço público. A nova auditora do TCM enfatizou a missão que cabe aos tribunais de contas, que contribuem para o aprimoramento da gestão pública no país.

Márcia saudou todos ao final, especialmente seus amigos com quem trabalhou no TCE, sendo aplaudida de pé pelos presentes. A conselheira Mara Lúcia Barbalho entregou-lhe um buquê flores, desejando-lhe as boas vindas em nome de todos os conselheiros e servidores do TCM-PA."

Alguém sabe?

Vulcano

Comentário

• Vanessa-Pará
                      • 14/09/10
                      • 20

Ela passou sim em 3º lugar para o cargo de Auditoria e só agora foi chamada!

Comentário

Working...
                      X