Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCM GO - Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • kaori_concurso
    • 02/02/15
    • 79

Boa Fan_lessa,

Já tenho um recurso para uma questão....

Pessoal, se puderem postar a nota no ranking do ponto seria bom para termos uma noção sobre a nota de corte para a discursiva já que o tempo de preparação entre a divulgação do resultado e a prova é curto.

Beijos,

Comentário

• thifsilva
      • 18/12/14
      • 86

Parece praga né, toda vez que ficamos em dúvida em duas alternativas, escolhemos sempre a errada...
      4 questões de português me fizeram escolher a opção errada sendo que a outra opção em que eu tinha dúvida era o gabarito...

E em contabilidade pública, 4 questões que eu sabia, marquei a opção errada por pura desatenção, leseira pura, passar lendo de forma rápida pra tentar ganhar tempo nas outras, erro fatal esse.....

Comentário

• fan_lessa
        • 28/08/12
        • 204

Originally posted by kaori_concurso View Post
        Boa Fan_lessa,

Já tenho um recurso para uma questão....

Pessoal, se puderem postar a nota no ranking do ponto seria bom para termos uma noção sobre a nota de corte para a discursiva já que o tempo de preparação entre a divulgação do resultado e a prova é curto.

Beijos,
        Vamos ter que devorar o edital na possível segunda fase = P
        Mas acho que se anularem questões (n sei como a fcc é nesse sentido) muita coisa mudará naquele ranking

Comentário

• thifsilva
          • 18/12/14
          • 86

Originally posted by aragon_orei View Post

Blz, amigo. Sei como é essa parada de viajar e tals... mas como foi o seu desempenho? Fez quantos pontos?
          Eu fiz 72 pontos,
          Só retificando não era 10 de custo e sim 5 questões.
          Das 15 de C.Geral, errei 4, uma vou entrar com recurso. questão 52 - constituição de incentivos fiscais é redutor do cálculo dos dividendos, por isso marquei a A, e fiz pelo método de não reduzir que é a C, mas por ter resolvido questões anteriores e vendo lá que sempre reduzia, eu optei por fazer o cálculo reduzindo.
          De contabilidade pública, eu vacilei porque eu li rápido e respondi logo, resultado: errei 4 questões fáceis que eu sabia, pura desatenção, passar lendo de forma rápida pra ganhar tempo nas outras, erro fatal que me custou 8 pontos.

Não estou conseguindo me cadastrar pra colocar a nota no ranking para concursos, como faço o cadastro? Não tem essa opção lá..

Comentário

• denescheed
            • 18/12/12
            • 41

64 pontos, ja era.

Comentário

• Aizaias
              • 30/12/14
              • 8

Olá pessoal.....desde já desejo boa sorte e muito sucesso para aqueles que têm chance na disputa. Para os que ficarem nessa, não desanimem, pois terão outras oportunidades.
              Eu não pude fazer esta prova. Então...se alguém puder me encaminhar a prova de Contabilidade e o gabarito eu agradeço....
              e-mail: valdobraga@yahoo.com.br

Comentário

• aragon_orei
                • 22/11/12
                • 55

Originally posted by thifsilva View Post
                Eu fiz 72 pontos,
                Só retificando não era 10 de custo e sim 5 questões.
                Das 15 de C.Geral, errei 4, uma vou entrar com recurso. questão 52 - constituição de incentivos fiscais é redutor do cálculo dos dividendos, por isso marquei a A, e fiz pelo método de não reduzir que é a C, mas por ter resolvido questões anteriores e vendo lá que sempre reduzia, eu optei por fazer o cálculo reduzindo.
                De contabilidade pública, eu vacilei porque eu li rápido e respondi logo, resultado: errei 4 questões fáceis que eu sabia, pura desatenção, passar lendo de forma rápida pra ganhar tempo nas outras, erro fatal que me custou 8 pontos.

Não estou conseguindo me cadastrar pra colocar a nota no ranking para concursos, como faço o cadastro? Não tem essa opção lá..
                Pois é, brother, também dei mole em várias questões de geral e de custos. Sabia fazer todas, mas errei a maioria por falta de atenção e medo de não dar tempo de resolver as outras. Quanto ao cadastro do ranking do ponto, lá onde aparece a abra "minhas notas", se você não estiver logado, aparecerá um link para vc se cadastrar. No mais, tamos junto! Não sei se essa nota me ajudará a it para a segunda fase ou ficar entre os aprovados. O próximo é o TCE CE e o do PR. O primeiro será a FCC e tudo indica que o segundo tb.

Comentário

• Burigas
                  • 13/06/07
                  • 189

Originally posted by Titonha View Post
                  Não concordo com o gabarito da questão de Direito Constitucional abaixo:
                  O enunciado diz: "Referente a fiscalização contábil, financeira e orçamentária dos Municípios, considere: III - Entendendo o Tribunal irregular a despesa, a Comissão, se julgar que o gasto possa causar dano irreparável ou grave lesão à economia pública, proporá ao Congresso Nacional sua sustação.
                  Como o enunciado fala em fiscalização dos Municípios, não tem que se falar em Congresso Nacional, mas sim de Câmara Municipal (art. 81, parágrafo segundo, Constituição Estadual).
                  Nesta questão achei que fosse até um "pega" da banca (o que tornaria uma boa questão...), mas não, foi vacilo da banca mesmo kkkkkkk
                  Essa terá o gabarito alterado, pode contar. Erro da banca.

Comentário

• Burigas
                    • 13/06/07
                    • 189

Aqui deu 86 pontos.

Mas vamos aos recursos; são duas questões fortes para mudar o gabarito, e uma para anular.

Comentário

• CRUZEIRAO
                      • 22/10/12
                      • 13

Galera de Contábeis, com quantos pontos vcs acham q será a nota de corte para ficar entre os 17 das vagas?

Comentário

• thifsilva
                        • 18/12/14
                        • 86

Originally posted by aragon_orei View Post

Pois é, brother, também dei mole em várias questões de geral e de custos. Sabia fazer todas, mas errei a maioria por falta de atenção e medo de não dar tempo de resolver as outras. Quanto ao cadastro do ranking do ponto, lá onde aparece a abra "minhas notas", se você não estiver logado, aparecerá um link para vc se cadastrar. No mais, tamos junto! Não sei se essa nota me ajudará a it para a segunda fase ou ficar entre os aprovados. O próximo é o TCE CE e o do PR. O primeiro será a FCC e tudo indica que o segundo tb.

Esse medo de não dar tempo tbm me quebrou, quando ela riscou 3h de prova e eu ainda nem tinha passado nada pro cartão resposta, me desesperei.... hahah.... Coisas que passamos e que aprendemos né, vlw a experiência pra próxima oportunidade, estou de olho sim nesses do TCE CE e do PR, vlw por avisar, tamo junto!!!

Comentário

• RAFAMP
                          • 08/08/11
                          • 177

Originally posted by CRUZEIRAO View Post
                          Galera de Contábeis, com quantos pontos vcs acham q será a nota de corte para ficar entre os 17 das vagas?

Acredito em 71%.

Comentário

• Luciano Rosa
                            • 13/12/06
                            • 2978

Olá, colegas

Qual é o prazo para recursos?

A prova e o gabarito estão disponíveis? Alguém pode me enviar, por favor?

Um abraço

Luciano

Comentário

• Luciano Rosa
                              • 13/12/06
                              • 2978

Opa, faltou o email:

lucianorosa@estrategiaconcursos.com.br

Um abraço

Luciano

Comentário

• Pabloresende
                                • 23/03/12
                                • 18

Professor, enviei no seu email.

Comentário

• Luciano Rosa
                                  • 13/12/06
                                  • 2978

Olá, Pablo

Recebi, obrigado.

Mas infelizmente não poderei ajudar, pois só tem contabilidade pública.

Alguém tem a prova de controle externo - Contabilidade?

Um abraço

Luciano

Comentário

• Titonha
                                    • 28/11/14
                                    • 16

O ranking do ponto dos concursos não está correto. Teve gente que colocou a nota de CE multiplicada por dois e outros a quantidade de questões que acertou (sem multiplicar).

Comentário

• Mofah85
                                      • 11/02/14
                                      • 4

Titonha,

O povo está se equivocando na hora de postar as notas. Entrei no ponto e na tela do preenchimento fala de " 0 a 80", ou seja, o povo tem que multiplicar por 2.

Será que alguém poderia encaminhar a prova de Contabilidade??? Fiz para Controle Externo.

yurifarah@gmail.com

Comentário

• ten_herbert
                                        • 15/02/11
                                        • 422

Olá pessoal, tudo bem?

Alguém pode me encaminhar as provas e os gabaritos?

herbert@estrategiaconcursos.com.br

Muito obrigado pela colaboração!

Att,
                                        Herbert Almeida

Comentário

• thifsilva
                                          • 18/12/14
                                          • 86

Originally posted by Mofah85 View Post
                                          Titonha,

O povo está se equivocando na hora de postar as notas. Entrei no ponto e na tela do preenchimento fala de " 0 a 80", ou seja, o povo tem que multiplicar por 2.

Será que alguém poderia encaminhar a prova de Contabilidade??? Fiz para Controle Externo.

yurifarah@gmail.com
                                          Eu coloquei minha nota lá mas nao multipliquei, ele só pede a quantidade de questões acertadas, não sei como funciona na verdade.
                                          Passei a prova para o seu email e solicitei lá a de controle externo pra eu praticar, grato

Comentário

• thifsilva
                                            • 18/12/14
                                            • 86

Originally posted by Luciano Rosa View Post
                                            Olá, Pablo

Recebi, obrigado.

Mas infelizmente não poderei ajudar, pois só tem contabilidade pública.

Alguém tem a prova de controle externo - Contabilidade?

Um abraço

Luciano

Encaminhei pro seu email professor.

Comentário

• Titonha
                                              • 28/11/14
                                              • 16

Pessoal, o ranking do olho na vaga está mais confiável que o do ponto (para controle externo). Seria interessante concentrar as notas lá. Inclusive eles calculam a nota padronizada prevista no edital.

Comentário

• Titonha
                                                • 28/11/14
                                                • 16

A FCC já disponibilizou o link para recurso.

Comentário

• CRUZEIRAO
                                                  • 22/10/12
                                                  • 13

Thifsilva, olhei o ranking e vc multiplicou sua nota de CE por dois, não só vc como a segunda colocada tb, devemos todos multiplicar tb, ou vcs vao alterá-las para o ranking ficar correto?

Comentário

• Concurseira THS
                                                    • 30/03/09
                                                    • 33

Originally posted by ten_herbert View Post
                                                    Olá pessoal, tudo bem?

Alguém pode me encaminhar as provas e os gabaritos?

herbert@estrategiaconcursos.com.br

Muito obrigado pela colaboração!

Att,
                                                    Herbert Almeida

Encaminhei no seu email professor!

Comentário

• Concurseira THS
                                                      • 30/03/09
                                                      • 33

Afeee a FCC agora não deixa mais colar nada no campo da fundamentação, tem que escrever tudo... só pra atrasar a nossa vida

Comentário

• CRUZEIRAO
                                                        • 22/10/12
                                                        • 13

Pessoal acho melhor todos multiplicarem a nota de CE por 2 ai o ranking vai ficar certo, caso contrário não saberemos as colocações reais

Comentário

• igorcaria
                                                          • 27/03/10
                                                          • 196

Originally posted by thifsilva View Post
                                                          Encaminhei pro seu email professor.
                                                          Amigo thifsilva, haveria possibilidade de vc encaminhar para tcufera@gmail.com a prova de Controle Externo-Contabilidade?

Comentário

• Coelhinha
                                                            • 22/10/08
                                                            • 51

Thifsilva, se possível, por gentileza, vc pode encaminhar a prova com o gaba de Controle Externo-Contabilidade? Agradeço.... maralucianna@gmail.com

Comentário

• CRUZEIRAO
                                                              • 22/10/12
                                                              • 13

Alguém está tendo problemas em fazer log in no site do ponto para atualizar as notas?

Comentário

Working...
                                                              X