Announcement

Collapse
No announcement yet.

ANALISTA DE GESTÃO - RECIFE

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • brasilm1
    • 12/01/12
    • 65

    ANALISTA DE GESTÃO - RECIFE

    Já esta na hora dos interessados cobrarem este concurso, o prazo estipulado na lei para a contratação final dos 300 analistas é janeiro de 2016, ou seja, falta aproximadamente um ano e dois meses para planejar, realizar o concurso, fazer o curso de formação e nomear os candidatos.
    "LEI Nº 17.857 /2013

    DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CARGO DE ANALISTA DE GESTÃO PÚBLICA, FIXA SUA REMUNERAÇÃO.

    O POVO DA CIDADE DO RECIFE, POR SEUS REPRESENTANTES, DECRETOU, E EU, EM SEU NOME, SANCIONO A SEGUINTE LEI:

    CAPÍTULO I
    DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

    Art.1º - Fica criada no Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura do Recife a Carreira de Planejamento e Gestão, composta de 300 (trezentos) cargos de Analista de Gestão Pública, de provimento efetivo, de nível superior, estruturados na forma do Anexo Único desta Lei Complementar.
    CAPÍTULO IV
    DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

    Art.18. Fica autorizado o preenchimento, em cargos comissionados de livre nomeação e exoneração, de um quantitativo de 65%(sessenta e cinco por cento) do total de cargos efetivos criados por esta Lei, com as atribuições de gerenciamento e com remuneração correspondente ao vencimento base e 100% (cem por cento) do Adicional de Desempenho, ambos da primeira referência do cargo efetivo.

    PARÁGRAFO ÚNICO. Na proporção da nomeação dos integrantes da Carreira de Planejamento, Controle e Gestão de que trata esta Lei, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 03 (três) anos, deverão ser extintos os cargos criados no caput deste artigo, exonerando-se definitivamente os seus ocupantes a esse título."

  • brasilm1
    • 12/01/12
    • 65

    #2
    PORTARIA Nº 1295 DE 01 DE JUNHO DE 2016
    O PREFEITO DO RECIFE, no uso se suas atribuições que lhes são conferidas pelo art. 54, X, da Lei Orgânica do Município, considerando os princípios da publicidade, da competitividade e da seletividade, considerando o disposto na Lei nº 18.186, de 07 de dezembro de 2015, considerando o disposto na Lei nº 18.210 de 15 de janeiro de 2016,
    RESOLVE:
    Art. 1º Constituir a Comissão do Concurso Público para provimento dos cargos de Analista de Gestão Administrativa, Analista de Planejamento e Gestão, Analista de Gestão Contábil e Assistente de Gestão, por um período de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado, com membros indicados pelas Secretarias de Administração e Gestão de Pessoas, Secretaria de Planejamento e Gestão e Secretaria de Finanças, sob a presidência do Secretário Executivo de Gestão de Pessoas, JOAQUIM JOSÉ CORDEIRO PESSOA PINTO, mat. 63.712-0, com a seguinte composição:
    Titulares:
    I – GEORGE PIERRE DE LIMA SOUZA, matrícula nº 97.204-6, Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas;
    II – RACHEL MATHIAS SOARES PONTES, matrícula nº 100.339-9, Secretaria de Planejamento e Gestão;
    III – WALDEMIR ALMEIDA MOREIRA, matrícula nº 37.248-7, Secretaria de Finanças Suplentes:
    I – MARIA INÊZ PERRUCI OLIVEIRA, matrícula nº 97.960-5, Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas;
    II – GABRIELA DE FREITAS BARBOSA, matrícula nº 105.134-2, Secretaria de Planejamento e Gestão;
    III – MARCOS MACHADO DE MORAIS, matrícula nº 11.598-3, Secretaria de Finanças
    Art. 2º Serão atribuições da Comissão do Concurso de que trata o art. 1º desta Portaria:
    I – estabelecer contatos com órgãos de reconhecida notoriedade na área de concurso público para apresentar proposta visando à execução do processo seletivo objeto da presente Portaria;
    II – proceder, após aprovação do Secretário de Administração de Pessoas e do Secretário de Planejamento e Gestão, às providências necessárias à publicação e divulgação do Edital do Concurso, bem como à divulgação dos seus resultados;
    III – conduzir e monitorar a realização do Concurso Público, com poderes para disciplinar os casos omissos no instrumento convocatório, observadas as disposições legais, além de convocar autoridades e especialistas com atuação em áreas correlatas, sempre que tal medida se fizer necessária para o bom andamento dos trabalhos.
    Art. 4º Aos integrantes da Comissão do Concurso, aplica-se o disposto no art. 13 da Lei nº 15.054, de 07 de março de 1988, com posterior redação dada pelo art. 2º da Lei nº 15.512, de 30 de agosto de 1991.
    Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

    Comentário

    • brasilm1
      • 12/01/12
      • 65

      #3
      Agora é só estudar, remuneração R$ 6.400,00

      Comentário

      • ARTLINS
        • 06/05/16
        • 14

        #4
        https://www.ricardoalexandre.com.br/...rato-assinado/

        Agora vai!!!

        Comentário

        • vanzinha
          • 05/09/15
          • 21

          #5
          Algu?m sabe informar se o sal?rio ser? realmente de R$ 6,400,00 como foi dito acima? ? que no webnario do professor Ricardo Alexandre foi dito que o sal?rio no primeiro ano seria de 3.000,00 e mais cinquenta por cento do sal?rio base.

          Comentário


          Working...
          X