Fórum Concurseiros!

Voltar   Fórum Concurseiros! > Fórum Concurseiros > Sugestões e comentários sobre bibliografia, aulas e cursos > POR CARGOS
Esqueci minha senha! Quero me registrar!

POR CARGOS por favor, postem aqui as sugestões bibliográficas e de cursos divididas POR CARGOS

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo Sat, 23/11/13, 09:17 AM
aendereng aendereng está offline

Padrão DPF - agente administrativo

Pessoal bom dia. Adquiri recentemente o material do Ponto dos Concursos direcionado para o concurso de Agente Administrativo PF. Vi muitos comentários positivos a respeito desse material do ponto, mas fiquei um pouco decepcionado.
Vendo o cronograma de cada disciplina, percebi que os professores não seguem estritamente o programa do edital ,ficando muita coisa de fora.

Eu não conheço muito bem o material do ponto e estou na dúvida se é confiável continuar estudando por ele visto que achei o programa bem incompleto em relação ao proposto pelo edital.

Agora fiquei na dúvida, não sei se as apostilas do ponto em geral não cobrem realmente todo o programa do edital ou se isso é feito de propósito justamente para priorizar os tópicos que tem mais probabilidade de cairem na prova . O que vocês acham ?
Obrigado pessoal.
Responder com Citação
Antigo Sun, 24/11/13, 04:07 PM
Gi_1001 Gi_1001 está offline

Padrão Re: Material Agente Administrativo PF Ponto dos Concursos vale a pena

Aendereng

Tambem quero muito saber, estou en duvida entre o material do ponto e do estrategia.
Responder com Citação
Antigo Sun, 24/11/13, 04:18 PM
FelipeENeto FelipeENeto está offline

Dei um olhada no material do ponto e comparei com o edital e é aquilo mesmo. São muita matérias, mas o conteúdo é relativamente pequeno. Salvo administrativo que estão faltando muitos tópicos. Os materiais do ponto e do estratégia são bons, sim. Mas se você se limitar a esses materiais vai quebrar a cara no dia da prova, tem que ir atrás de mais conceitos que não são abordados no curso e mais questões, sobretudo as mais recentes. Os professores, às vezes, dão control c control v nos materiais dos concursos anteriores, por pura preguiça. O curso do CERS também está interessante e o valor é bem mais e conta.
Responder com Citação
Antigo Mon, 02/12/13, 07:21 AM
aendereng aendereng está offline

Citação:
Postado Originalmente por FelipeENeto Ver Post
Dei um olhada no material do ponto e comparei com o edital e é aquilo mesmo. São muita matérias, mas o conteúdo é relativamente pequeno. Salvo administrativo que estão faltando muitos tópicos. Os materiais do ponto e do estratégia são bons, sim. Mas se você se limitar a esses materiais vai quebrar a cara no dia da prova, tem que ir atrás de mais conceitos que não são abordados no curso e mais questões, sobretudo as mais recentes. Os professores, às vezes, dão control c control v nos materiais dos concursos anteriores, por pura preguiça. O curso do CERS também está interessante e o valor é bem mais e conta.
Obrigado FelipeENeto !! Bom, fiquei um pouco mais seguro agora em relação ao material do ponto mas como você disse , a preparação não deve ficar restrita somente a esse material. Grande abraço brother, valeu.
Responder com Citação
Antigo Sat, 21/12/13, 01:37 AM
elton.maciel elton.maciel está offline

Padrão Re: DPF - agente administrativo

Gente comprei o material do Grancursosonline e simplismente PERFEITO. (caro) mas e perfeito. professores bons. alguns tenho uma ou outra objeção, mas e natural. comprei tanto as videoaulas como a apostila. as aulas sao claras e objetivas, aconcelho, aconcelho tambem da uma olhada nos videos do professor sapoia, nao sei se ja ouviram falar sobre TECNICA DO CHUTE acredito que na reta final vai ajudar muito a todos. estou estudando muito bem com o conteudo, se puder ajudar estou a disposição, corram ainda da tempo.
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Posts