Fórum Concurseiros!

Voltar   Fórum Concurseiros! > Concursos > Área Fiscal > Receita Federal > Analista Tributário
Esqueci minha senha! Quero me registrar!

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo Wed, 12/12/12, 10:24 AM
Mrclean Mrclean está offline

Padrão Mais vagas?

vocês saberiam informar se Algum ATRF antigo passou nesse concurso para AFRF? Quantos? A depender, talvez, surjam novas vagas. Nesse caso, as novas vagas já seriam acrecentadas a essas outras?
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 10:28 AM
Fernanda_G Fernanda_G está offline

Padrão Re: Mais vagas?

Citação:
Postado Originalmente por Mrclean Ver Post
vocês saberiam informar se Algum ATRF antigo passou nesse concurso para AFRF? Quantos? A depender, talvez, surjam novas vagas. Nesse caso, as novas vagas já seriam acrecentadas a essas outras?
Eu vi alguns comentários no fórum de que 70 atrf teriam ido para segunda fase do afrf...
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 01:24 PM
woxs woxs está offline

Tive esse trabalho. Encontrei 79 Atrfbs aprovados no concurso de auditor, teve um que o nome era muito comum, e não deu pra saber se ele é ou não atrfb. Tirando isso, o número é: 79.
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 01:29 PM
helderbg helderbg está offline

E essas vagas são convertidas assim?
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 01:30 PM
woxs woxs está offline

Citação:
Postado Originalmente por helderbg Ver Post
E essas vagas são convertidas assim?
Deve passar primeiro pela remoção, e só depois é disponibilizado para o concurso externo. acho que é isso.
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 01:56 PM
Kikadca Kikadca está offline

Quem passou dentro dos 50% excedentes deve comemorar??? Tenho essa dúvida que parece ridícula.....seremos realmente chamados ou é especulação???
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 01:58 PM
puchacz puchacz está offline

Podem ficar sossegados que de depois do ICMS-SP vai abrir um monte de vagas. Eu serei um deles.
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 01:59 PM
daniloukb daniloukb está offline

Citação:
Postado Originalmente por Kikadca Ver Post
Quem passou dentro dos 50% excedentes deve comemorar??? Tenho essa dúvida que parece ridícula.....seremos realmente chamados ou é especulação???
Especulação. Não há nada certo por enquanto. Nem estes 79 excedentes que em teoria já haveria vaga pra eles.
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 02:00 PM
Kikadca Kikadca está offline

Citação:
Postado Originalmente por puchacz Ver Post
Podem ficar sossegados que de depois do ICMS-SP vai abrir um monte de vagas. Eu serei um deles.
Dizem que o salário do ICMS chega à 40 mil reais com as gratificações. Gente,: estudem para o ICMS e me deixem entrar na RFB!!!
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 04:53 PM
Concourser Concourser está offline

Citação:
Em princípio as vagas para esse concurso são as remanescentes do concurso de remoção.

Exonerações, como no caso do AT que vira AF, só se tornam vagas para concurso depois que a RFB faz estudos de necessidade de pessoal.

Exemplo: Criciúma/SC teve um AT que virou AF em 2009/2010. Essa vaga não surgiu no concurso de remoção 2012. Talvez, nos estudos a RFB não achou necessário suprir a vaga em Criciúma.
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 06:06 PM
paulorsouto paulorsouto está offline

Galera, se tiverem um tempinho dá uma olhada na portaria 2326 de 23-09-2009. é a portaria do concurso de remoção.

queria uma ajuda no §4º do art. 1º: "as vagas oferecidas em concurso de remoção são independentes daquelas que possam ser disponibilizadas em concurso público e, sempre que possível, devem ser oferecidas pela Administração aos servidores participantes do certame a que se refere o caput."

então eu entendo que nada impede que na planilha oficial de lotações apareça vaga em BH por exemplo (a princípio sem vaga conforme as planilhas que estão rolando aqui no FC) sem necessidade de oferecimento ao internos primeiro. tô viajando porque quero muito ficar em BH???

ajuda aí!! (MOVIMENTO VAGA EM BH!!!!) HAHAHA
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 06:16 PM
bonifacio_afrf bonifacio_afrf está offline

Os AT que virarem AF nao vai ajudar em nada nas vagas ao externo, vao oferecer EXATEMENTE o que esta no edital, nada mais, nada menos.

Se QUISEREM, leia-se algo 100% discricionario, podem pedir para nomear os 50%, mas nao tem nenhum direito liquido e certo, nenhuma decisao do stj/stf, nada que obrigue a isso, é totalmente discricionario.

A principio podem abrir lotacao para o externo que nao esteja no concurso de remocao interno, aconteceu em 2005, mas foi uma confusao dos diabos. Pode acontecer novamente ? pode sim, mas eu duvido muito. Se acontecer vai chover acao judicial de quem ja esta dentro (mesmo nao tendo motivo, ai uns 1000 entram com acao e uns 50 ganham, a receita nao quer dor de cabeça)
Responder com Citação
Antigo Wed, 12/12/12, 08:18 PM
gaúchocomfé gaúchocomfé está offline

Citação:
Acho que os 50% de excedentes "É CERTO" que vão ser nomeados. Só que pode demorar até 01 ano (até fev/2014).
Primeiro são preenchidas as 665 vagas (se 100 desistirem da nomeação), serão chamados os classificados de 666 à 765. Daí, uma 2ª chamada, até 01 ano após, pois o concurso tem validade de 6m + 6m prorrogação = 12 meses.
Se estiver errado, me corrijam.
OBS: na opinião de vcs, será que demora muito para chamarem os excedentes?
Responder com Citação
Antigo Thu, 13/12/12, 11:36 AM
Mrclean Mrclean está offline

Citação:
Dizem que o salário do ICMS chega à 40 mil reais com as gratificações. Gente,: estudem para o ICMS e me deixem entrar na RFB!!!

kkkkkk. Não seria melhor VOCÊ estudar para o ICMS? rsrs. Eu não estou conseguindo estudar nadaaa. Passo o dia nesse fórum! Espero um dia retomar o meu ritmo antigo.
Responder com Citação
Antigo Thu, 13/12/12, 09:46 PM
gaúchocomfé gaúchocomfé está offline

Citação:
kkkkkk. Não seria melhor VOCÊ estudar para o ICMS? rsrs. Eu não estou conseguindo estudar nadaaa. Passo o dia nesse fórum! Espero um dia retomar o meu ritmo antigo.
Concordo plenamente contigo. Desde as provas objetivas ao ATRFB/12, não estudo nada. Só leio foruns, planejando, montando estratégias de estudo, aquecendo o motor. Tomara que o AFT saia só lá por agos/13. rsrsr
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Posts