Fórum Concurseiros!

Voltar   Fórum Concurseiros! > Concursos > Área Fiscal > Receita Federal > Analista Tributário
Esqueci minha senha! Quero me registrar!

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo Thu, 06/12/12, 10:02 AM
R_Cunha R_Cunha está offline

Padrão Homologação e Nomeação

Galera,

No cronograma do site da Receita está previsto para que a homologação do concurso de ATRFB ocorra até 27/01/2013.
Alguém, por acaso, tem alguma informação, mesmo que extraoficial, sobre as nomeações? Será que elas vão começar a ocorrer imediatamente após a homologação ou existe o risco de levar algum tempo até eles começarem a chamar?

Obrigado.

Abraço
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 10:26 AM
Kubricão Kubricão está offline

Padrão Re: Homologação e Nomeação

Citação:
Postado Originalmente por R_Cunha Ver Post
Galera,

No cronograma do site da Receita está previsto para que a homologação do concurso de ATRFB ocorra até 27/01/2013.
Alguém, por acaso, tem alguma informação, mesmo que extraoficial, sobre as nomeações? Será que elas vão começar a ocorrer imediatamente após a homologação ou existe o risco de levar algum tempo até eles começarem a chamar?

Obrigado.

Abraço
Acho que você está enganado. Não é a homologação que sai em 27/01 e sim o resultado final.

Depois disso, acho que demora mais um pouquinho pra homologação. Aí, creio que dentro de 1 mês (talvez menos) já ocorrem as nomeações.

Acredito que comecem a nomear no fim de feveireiro / início de março.
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 10:33 AM
Fernanda_G Fernanda_G está offline

Citação:
Postado Originalmente por Kubricão Ver Post
Acho que você está enganado. Não é a homologação que sai em 27/01 e sim o resultado final.

Depois disso, acho que demora mais um pouquinho pra homologação. Aí, creio que dentro de 1 mês (talvez menos) já ocorrem as nomeações.

Eu acho que será bem rápido viu..
Mais de duas pessoas já falaram aqui no fórum em treinamento a partir do dia 18/02.... Pessoas que já trabalham na receita federal.
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 10:43 AM

Citação:
Postado Originalmente por Fernanda_G Ver Post
Eu acho que será bem rápido viu..
Mais de duas pessoas já falaram aqui no fórum em treinamento a partir do dia 18/02.... Pessoas que já trabalham na receita federal.
Acho que 18/02 fica meio difícil pelo fato de que, em um mundo ideal em que todos fossem nomeados no dia 27/01, todos ainda terão 30 dias pra tomar posse e mais 15 pra entrar em exercício.

A não ser que esse treinamento seja por unidade...a partir do momento em que o servidor entra, eles já começam a treinar.
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 10:51 AM

Citação:
Postado Originalmente por Kubricão Ver Post

Você tem razão, me equivoquei mesmo, é o resultado final que sai em 27/01. Obrigado pela correção.

E obrigado pelas informações também pessoal. De qualquer modo, parece que não iremos demorar muito para começar a trabalhar. Ainda bem!
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 11:01 AM
sassaki04d sassaki04d está offline

Citação:
Você tem razão, me equivoquei mesmo, é o resultado final que sai em 27/01. Obrigado pela correção.

E obrigado pelas informações também pessoal. De qualquer modo, parece que não iremos demorar muito para começar a trabalhar. Ainda bem!
No último concurso do MPU, de 2010, o concuso teve resultado final num dia e dois dias depois saiu portaria homologando o concurso E nomeando a galera.

Nada impede que dia 28/01 (segunda) já saia publicada o resultado final e dia 29/01 saia a homologação e nomeação conjuntamente. Tudo depende da burocracia interna da RFB, que desconheço.

Abraço
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 11:10 AM

Citação:
Postado Originalmente por sassaki04d Ver Post
No último concurso do MPU, de 2010, o concuso teve resultado final num dia e dois dias depois saiu portaria homologando o concurso E nomeando a galera.

Nada impede que dia 28/01 (segunda) já saia publicada o resultado final e dia 29/01 saia a homologação e nomeação conjuntamente. Tudo depende da burocracia interna da RFB, que desconheço.

Abraço
Pois é. Estive dando uma olhada no concurso de 2009/2010 e vi que a homologação final do concurso saiu em 22 de junho de 2010 (mesmo dia da divulgação do resultado final do concurso), e a portaria autorizando a nomeação foi publicada em 29 de junho, ou seja, uma semana depois. Mas não sei quando, de fato, ocorreram as nomeações.

Última edição por R_Cunha; Thu, 06/12/12 às 11:11 AM.
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 11:14 AM
kellymur kellymur está offline

Me falaram que já nomearam os supervisores de treinamento dos novos servidores e que devemos nos apresentar nos dia 18 e 19 de fevereiro, pra nomeação, de certo.
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 11:17 AM

Citação:
Pois é. Estive dando uma olhada no concurso de 2009/2010 e vi que a homologação final do concurso saiu em 22 de junho de 2010 (mesmo dia da divulgação do resultado final do concurso), e a portaria autorizando a nomeação foi publicada em 29 de junho, ou seja, uma semana depois. Mas não sei quando, de fato, ocorreram as nomeações.
Opa, bom saber. Quanto mais rápido, melhor.
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 11:17 AM

Citação:
Postado Originalmente por kellymur Ver Post
Me falaram que já nomearam os supervisores de treinamento dos novos servidores e que devemos nos apresentar nos dia 18 e 19 de fevereiro, pra nomeação, de certo.
Mas essa informação veio de dentro da Receita Federal??
É a mesma data que a Fernanda_G comentou, e, segundo ela, vinda pessoas que trabalham na Receita.
Parece se tratar de informação procedente.

Última edição por R_Cunha; Thu, 06/12/12 às 11:20 AM.
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 11:21 AM
kellymur kellymur está offline

Veio de uma pessoa que foi nomeada como supervisora de treinamento!!! =) ...
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 11:23 AM
Red Bull Red Bull está offline

Citação:
Postado Originalmente por kellymur Ver Post
Esse cenário é sucesso!
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 11:23 AM
jef.lemos jef.lemos está offline

Gente, teve outro ponto que foi levantado em outro tópico (não lembro qual), de que escolheremos a lotação antes mesmo do dia 27/01 e que nesta data já sairia a nomeação e a lotação escolhida. Procede esta informação?
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 11:27 AM
nadamesegura nadamesegura está offline

Citação:
Postado Originalmente por jef.lemos Ver Post
Gente, teve outro ponto que foi levantado em outro tópico (não lembro qual), de que escolheremos a lotação antes mesmo do dia 27/01 e que nesta data já sairia a nomeação e a lotação escolhida. Procede esta informação?
ui..... arrepiei heheheh
Responder com Citação
Antigo Thu, 06/12/12, 11:34 AM

Citação:
Postado Originalmente por nadamesegura Ver Post
ui..... arrepiei heheheh
Acho que seria o melhor caso possível
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico