Fórum Concurseiros!

Voltar   Fórum Concurseiros! > Fórum Concurseiros > CONCURSOS PREVISTOS e outras notícias!!!
Esqueci minha senha! Quero me registrar!

CONCURSOS PREVISTOS e outras notícias!!! área voltada a postagem de informações oficiais publicadas sobre concurso público, como a publicação de autorização, de contratação de organizadora ou de edital.

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo Mon, 12/11/12, 09:54 AM
FCNotícias FCNotícias está offline

Padrão Prefeitura Municipal de Brejo Santo-CE-Execução de concurso-

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
CONCORRÊNCIA No-7.13.002/2012
A Ordenadora de Despesas do Fundo Geral, através da Secretaria de Administração, no uso de suas atribuições legais, e, considerando haver a Comissão de Licitação cumprida todas as exigências do procedimento de licitação na Modalidade de Concorrência Pública Nº 07.13.002/2012, cujo objeto é Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados em organização e execução de Concurso Público para provimento de empregos públicos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Brejo Santo-CE, vem Homologar o presente processo administrativo de licitação, para que produza os efeitos legais e jurídicos – valor global estimado de R$ 275.000,00 (duzentos e setenta e cinco mil reais), vem Homologar o presente processo administrativo de licitação, para que produza os efeitos legais e jurídicos empresa vencedora: Instituto Cidades - Centro Integrado de Desenvolvimento Administrativo, Estatística e Social (CNPJ: 05.095.628/0001-31).

http://www.in.gov.br/visualiza/index...ata=12/11/2012
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Posts