Fórum Concurseiros!

Voltar   Fórum Concurseiros! > Concursos > Outras áreas > MDIC
Esqueci minha senha! Quero me registrar!

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo Wed, 17/10/12, 11:49 AM
estoyaquibsb estoyaquibsb está offline

Padrão Cadê o resultado???

Gente, que paradão!!!
Os candidatos tomaram doril?
Alguém tem alguma novidade sobre o resultado?
O telefone da Esaf só dá ocupado...
Quando será que vão chamar os outros PNE's para perícia médica?
Se alguém sabe alguma coisa, por favor, diga!
Esse silêncio é mortal!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder com Citação
Antigo Wed, 17/10/12, 12:08 PM
ojmjunior ojmjunior está offline

Padrão Re: Cadê o resultado???

Citação:
Postado Originalmente por estoyaquibsb Ver Post
Gente, que paradão!!!
Os candidatos tomaram doril?
Alguém tem alguma novidade sobre o resultado?
O telefone da Esaf só dá ocupado...
Quando será que vão chamar os outros PNE's para perícia médica?
Se alguém sabe alguma coisa, por favor, diga!
Esse silêncio é mortal!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha só estoyaquibsb, ontem eu recebi este e-mail que vou transcrever abaixo...

"Prezado (a) Candidato (a).

Dirijo-me a você para prestar informações sobre o Curso de Formação, que corresponde à Segunda Etapa do Concurso Público para Analista de Comércio Exterior, objeto do Edital Esaf nº 04, de 21/3/2012, publicado no DOU de 22/3/2012.

1. A ESAF está aguardando a análise do MDIC, em relação aos candidatos portadores de deficiência, para publicar o edital de convocação para matrícula.
2. Para realizar a matrícula o candidato, quando convocado, deverá preencher o Formulário de Matrícula e o Termo de Opção pelo Auxílio Financeiro. Estes formulários serão disponibilizados no site da Esaf junto com o Edital de convocação.
3. Além dos formulários o candidato deverá providenciar um atestado de sanidade física e mental. Se for servidor público federal tem que juntar declaração do órgão de origem.
4. Esses documentos serão enviados à ESAF em datas fixadas no edital de convocação.
5. O Curso de Formação está previsto para iniciar no dia 29 de outubro de 2012. O local de realização do curso é: Centro Regional de Treinamento da ESAF no Distrito Federal – SAS, Quadra 6, Bloco O, 8º Andar. Ed. Órgãos Centrais – MF. L2 Sul - Brasília-DF.
6. Apenas nos dois primeiros dias as atividades serão realizadas no Auditório da ESAF-Sede.
7. Para adiantar a coleta dos dados enviamos em anexo o formulário de matrícula. Favor preencher e enviar para este e-mail cefor.df.esaf@fazenda.gov.br
8. Esse envio por e-mail servirá para a ESAF cadastrar os dados, mas não vale como matrícula. Para matrícula serão necessários os originais assinados, entregues no prazo a ser fixado por edital.
9. Este e-mail tem caráter informativo. Dúvidas serão sanadas pelo e-mail cefor.df.esaf@fazenda.gov.br ou pelo telefone 61 34126481.

Atenciosamente,

ESAF "

E vieram 2 formulários em anexo, sendo um com instruções e outro para preenchimento e reenvio.
Então, o negócio "tá andando", mesmo que lentamente...

Sobre a situação do PNEs, aparentemente a ESAF está esperando o MDIC.
Não tenho mais informações...
Espero ter ajudado.

Abraço!!
Responder com Citação
Antigo Wed, 17/10/12, 12:37 PM
bittencour bittencour está offline

Citação:
Postado Originalmente por ojmjunior Ver Post
Olha só estoyaquibsb, ontem eu recebi este e-mail que vou transcrever abaixo...

"Prezado (a) Candidato (a).

Dirijo-me a você para prestar informações sobre o Curso de Formação, que corresponde à Segunda Etapa do Concurso Público para Analista de Comércio Exterior, objeto do Edital Esaf nº 04, de 21/3/2012, publicado no DOU de 22/3/2012.

1. A ESAF está aguardando a análise do MDIC, em relação aos candidatos portadores de deficiência, para publicar o edital de convocação para matrícula.
2. Para realizar a matrícula o candidato, quando convocado, deverá preencher o Formulário de Matrícula e o Termo de Opção pelo Auxílio Financeiro. Estes formulários serão disponibilizados no site da Esaf junto com o Edital de convocação.
3. Além dos formulários o candidato deverá providenciar um atestado de sanidade física e mental. Se for servidor público federal tem que juntar declaração do órgão de origem.
4. Esses documentos serão enviados à ESAF em datas fixadas no edital de convocação.
5. O Curso de Formação está previsto para iniciar no dia 29 de outubro de 2012. O local de realização do curso é: Centro Regional de Treinamento da ESAF no Distrito Federal – SAS, Quadra 6, Bloco O, 8º Andar. Ed. Órgãos Centrais – MF. L2 Sul - Brasília-DF.
6. Apenas nos dois primeiros dias as atividades serão realizadas no Auditório da ESAF-Sede.
7. Para adiantar a coleta dos dados enviamos em anexo o formulário de matrícula. Favor preencher e enviar para este e-mail cefor.df.esaf@fazenda.gov.br
8. Esse envio por e-mail servirá para a ESAF cadastrar os dados, mas não vale como matrícula. Para matrícula serão necessários os originais assinados, entregues no prazo a ser fixado por edital.
9. Este e-mail tem caráter informativo. Dúvidas serão sanadas pelo e-mail cefor.df.esaf@fazenda.gov.br ou pelo telefone 61 34126481.

Atenciosamente,

ESAF "

E vieram 2 formulários em anexo, sendo um com instruções e outro para preenchimento e reenvio.
Então, o negócio "tá andando", mesmo que lentamente...

Sobre a situação do PNEs, aparentemente a ESAF está esperando o MDIC.
Não tenho mais informações...
Espero ter ajudado.

Abraço!!
Bom, acabei de ligar para esse número acima para me informar como atualizar o endereço e acabei perguntando quando sairia a convocação.

o senhor que me atendeu achou que MDIC era relacionado a turismo, quando esclareci que era comércio exterior, ele me confirmou que a convocação está para sair, mas o que estava pegando era o lance dos pnes mesmo! Esse concurso está mais parecendo uma novela, e para os excedentes ainda longe de um final feliz.

Dei uma olhada do fórum do correioweb e parece que os excedentes do mpog já estão começando a se mobilizar para acelerar a aprovação do pl 2205/2011.
Responder com Citação
Antigo Wed, 17/10/12, 01:49 PM
brunoSP brunoSP está offline

Todo mundo recebeu o referido email da ESAF? eu não recebi.
Responder com Citação
Antigo Wed, 17/10/12, 02:47 PM
estoyaquibsb estoyaquibsb está offline

Bruno, provavelmente o e-mail foi em resposta ao e-mail enviado pelo colega acima.
Você acha que a Esaf ia ter esse trabalho com todos os candidatos?
No mínimo, caso ela tivesse algum cronograma concreto, ela postaria um link no site.
A falha no cronograma se deu ao fato de ter 3 PNEs reprovados na perícia e agora o MDIC tem que se mobilizar novamente e convocar os outros PNEs para perícia médica.
Para que não haja novos desgastes o ideal seria convocar logo todos os PNEs que sobraram (14) para perícia, pois somando aos 3 aprovados faltam 9 PNEs, para dar um total de 12.
Num universo de 14, acredito que pelo menos 9, são aprovados na perícia.
Bem, pelo menos essa é a minha opinião.
Fora isso, ainda tem o concurso da Receita que dá a maior canseira...
Só nos resta aguardar...
Abs,
Responder com Citação
Antigo Wed, 17/10/12, 03:04 PM
Curitibaw Curitibaw está offline

Esse e-mail foi sim enviado para todos os candidatos aprovados. Alguns não receberam e ligaram lá. Com isso o pessoal da ESAF verificou que tinha havido um erro de digitação e, após o contato do candidato, a mensagem é enviada para o e-mail correto.

Caso alguém esteja dentro do número de aprovados e não tenha recebido o e-mail, sugiro que entrem em contato com a ESAF por meio do cefor.df.esaf@fazenda.gov.br ou pelo telefone 61 34126481.

Abs,

CW

Citação:
Bruno, provavelmente o e-mail foi em resposta ao e-mail enviado pelo colega acima.
No mínimo, caso ela tivesse algum cronograma concreto, ela postaria um link no site.
A falha no cronograma se deu ao fato de ter 3 PNEs reprovados na perícia e agora o MDIC tem que se mobilizar novamente e convocar os outros PNEs para perícia médica.
Para que não haja novos desgastes o ideal seria convocar logo todos os PNEs que sobraram (14) para perícia, pois somando aos 3 aprovados faltam 9 PNEs, para dar um total de 12.
Num universo de 14, acredito que pelo menos 9, são aprovados na perícia.
Bem, pelo menos essa é a minha opinião.
Fora isso, ainda tem o concurso da Receita que dá a maior canseira...
Só nos resta aguardar...
Abs,
Responder com Citação
Antigo Thu, 18/10/12, 11:08 AM
Aerith Aerith está offline

O resultado já saiu há um tempo rsrs... agora falta é a convocação
Responder com Citação
Antigo Thu, 18/10/12, 05:12 PM
jwycliff jwycliff está offline

Não mandaram para os excedentes...
Responder com Citação
Antigo Fri, 19/10/12, 11:46 AM
jonkaman jonkaman está offline

Citação:
Citação:
Postado Originalmente por Curitibaw Ver Post
Esse e-mail foi sim enviado para todos os candidatos aprovados.
Citação:
Postado Originalmente por jwycliff Ver Post
Não mandaram para os excedentes...
Sou mais um excedente(lá do fundão) que não recebeu esse email.
Provavelmente esse email é só para os aprovados dentro das vagas + alguns excedentes para fazer o primeiro curso de formação. É isso mesmo Curitibaw?

Além disso, alguém confirma o número de convocados para esse primeiro curso de formação?
Responder com Citação
Antigo Fri, 19/10/12, 11:51 AM
DaniMariano DaniMariano está offline

Só mandaram e-mail para os 157 candidatos que serão chamados nesse 1º CF.

Citação:
Postado Originalmente por jonkaman Ver Post
Sou mais um excedente(lá do fundão) que não recebeu esse email.
Provavelmente esse email é só para os aprovados dentro das vagas + alguns excedentes para fazer o primeiro curso de formação. É isso mesmo Curitibaw?

Além disso, alguém confirma o número de convocados para esse primeiro curso de formação?
Responder com Citação
Antigo Tue, 23/10/12, 10:53 AM
jonkaman jonkaman está offline

Citação:
Postado Originalmente por DaniMariano Ver Post
Só mandaram e-mail para os 157 candidatos que serão chamados nesse 1º CF.
Obrigado pelo esclarecimento
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Posts