Fórum Concurseiros!

Voltar   Fórum Concurseiros! > Disciplinas > Conhecimentos Bancários
Esqueci minha senha! Quero me registrar!

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo Wed, 04/07/12, 05:35 PM
estevesyo estevesyo está offline

Padrão Concurso Banco do Brasil

Boa tarde, pessoal! Queria saber quem já fez algum concurso do BB, e o que achou do concurso... quem tiver alguma informação sobre a banca, poderia compartilhar. No caso, nunca fiz uma prova da CESGRANRIO, e não sei ao certo como essa banca trabalha, alguém poderia ajudar? Podem postar links com informações ou provas... ajudaria bastante!! Por favor!!
Responder com Citação
Antigo Thu, 12/07/12, 04:08 PM
Dani Antunes Dani Antunes está offline

Padrão Re: Concurso Banco do Brasil

Olá, a banca Cesgranrio me parece ser uma banca tranquila, fiz a prova de 2007 e passei e fui convocada em 2009, mas na época a banca foi a CESPE e a prova foi bem difícil
Mas se é que posso te dar um conselho..... se você gosta da pressão de vendas, se isso te estimula, vai fundo, mas se tua praia não é essa, faz outro concurso.
Estou lá e estou louca pra sair, estudando feito louca pra minha área, é uma empresa mto boa, os benefícios são excelentes, mas nunca trabalhei com vendas, por isso estou sentindo a pressão, que é bem grande nesse sentido.
Boa sorte!
Dani Antunes
Responder com Citação
Antigo Fri, 13/07/12, 08:55 PM
ananda nunes ananda nunes está offline

A CESGRANRIO, é bem objetiva... a prova da CEF, foi feita por essa banca.
Boa sorte!
Responder com Citação
Antigo Thu, 19/07/12, 07:56 PM
estevesyo estevesyo está offline

Citação:
Postado Originalmente por Dani Antunes Ver Post
Olá, a banca Cesgranrio me parece ser uma banca tranquila, fiz a prova de 2007 e passei e fui convocada em 2009, mas na época a banca foi a CESPE e a prova foi bem difícil
Mas se é que posso te dar um conselho..... se você gosta da pressão de vendas, se isso te estimula, vai fundo, mas se tua praia não é essa, faz outro concurso.
Estou lá e estou louca pra sair, estudando feito louca pra minha área, é uma empresa mto boa, os benefícios são excelentes, mas nunca trabalhei com vendas, por isso estou sentindo a pressão, que é bem grande nesse sentido.
Boa sorte!
Dani Antunes
Oi Dani Antunes, vc não está gostando de lá? Qual área vc trabalha? Obrigada, boa sorte pra vc tbm!!
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Posts