Fórum Concurseiros!

Voltar   Fórum Concurseiros! > Concursos > Outras áreas
Esqueci minha senha! Quero me registrar!

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo Mon, 23/01/12, 01:49 PM
Bru-Oliv Bru-Oliv está offline

Question Funcionário Público + outra atividade paralela.

Olá pessoal, boa tarde!

Estou com uma dúvida, com relação ao exercimento de uma função pública e uma atividade paralela. Obviamente em horarios distintos.
Sabe-se que alguns concursos publicos (pricipalmente os militares, mas também alguns outros concursos) exigem a exclusividade, ou seja, o indivíduo fica proibido de exercer outra função profissional que não seja exclusivamente àquela a qual pertence com0 funcionário publico. Dentro disso, reponda-me quem souber.
No meu caso bastante específico.
Sou formado em Educação Fisica, desta forma a área a qual atuo é o que chamamos de "personal Training", ou seja, sou um trabalhador absolutamente autônomo, sem vinculo empregatício nenhum regido pela CLT. Não tenho carteira assinada para esta função.

Pretendo prestar o proximo concurso para a CEF. Pergunta: neste MEU CASO, haveria algum problema em eu ser funcionário da CEF e no tempo restante, continuar minha outra atividade de personal trainer, a qual é absolutamente autônoma?

Desde já agradeço a resposta certeira, sem "achismos". Pois para mim, nesta situação, em especícifo, não há problemas, entretanto, alguns já comentaram comigo que não se sabe.

Valeu, gente!
Responder com Citação
Antigo Mon, 23/01/12, 03:00 PM
anibalfisico

Padrão Re: Funcionário Público + outra atividade paralela.

Citação:
Postado Originalmente por Bru-Oliv Ver Post
Olá pessoal, boa tarde!

Estou com uma dúvida, com relação ao exercimento de uma função pública e uma atividade paralela. Obviamente em horarios distintos.