Fórum Concurseiros!

Voltar   Fórum Concurseiros! > Concursos > Área Policial > Polícia Federal
Esqueci minha senha! Quero me registrar!

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo Thu, 01/07/10, 04:56 PM
guilherme.pf guilherme.pf está offline

Lightbulb Dúvida Sobre Curso Tecnólogo

Falae pessoal,

Apesar de já ter ter pesquisado um pouco sobre isso, gostaria de saber de vcs que estão nesse mundo de concuso a mais tempo que eu, se o cuso de Superior de Tecnologia é aceito para APF?? pois eu estou cursando o Superior de Tecnologia em Logística que são dois anos, e este curso é considerado curso Superior de Graduação. E o concurso para APF pede "REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação." E eu também já verifiquei no site do MEC e o curso Tecnólogo é um curso Superior e de Graduação e depois de concluído pode fazer uma Pós-Graduação também. O que vcs acham, o curso Técnologo será mesmo aceito para APF ou não?? Porque aí eu começo a fazer outro curso. hehehe, vlw ae pessoal.
Responder com Citação
Antigo Fri, 02/07/10, 11:10 AM
LordSyr LordSyr está offline

Padrão Re: Dúvida Sobre Curso Tecnólogo

Citação:
Postado Originalmente por guilherme.pf Ver Post
Falae pessoal,