![]() |
|
|
|||
|
|||
precisamos estudar auditoria ou será que fica de fora do programa?
|
|
|
|||
|
|||
|
Cara, eu ainda não cheguei nas específicas mas vou estudar Auditoria sim, é uma aposta pessoal, assim como Rac Lógico... Puro chute!
|
|
|
|||
|
|||
|
Vc já tá arrebentando nas básicas??Se estiver, é uma boa aposta começar a dar uma olhada em Auditoria sim.
Um abraço. |
|
|
|||
|
|||
|
testando
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
Meu amigo, se já estiver craque nas básicas e tiver tempo, não pensaria duas vezes e entrava de cabeça em Auditoria.
* Auditoria - Ricardo Ferreira Fui, |
|
|
|||
|
|||
|
Pois é, ficar craque nas básicas... Nossa! É o meu sonho! Me livrar logo dessas matérias... O pior é que parece que a matéria não anda, né?
|
|
|
|||
|
|||
|
cangussu,
achoq vc devria primeiro estudar as matérias do último edital, se sobrar tempo, aí vc estuda auditoria. Eu por ex, vou trocar DIP por auditoria. |
|
|
|||
|
|||
|
Concordo... Acho que tem que arriscar no último edital...
|
|
|
|||
|
|||
|
Particularmente não acredito que caia Auditoria, vou pelo último edital...
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu, particulamente, deixaria p/ estudar esta matéria que é tao específica, depois que sair o Edital. Mas estou estudando Cont. Avançada.
|
|
|
|||
|
|||
|
Qual o melhor livro de Auditoria: Ferreira ou Imbassahy?????
|
|
|
|||
|
|||
|
Vale a pena dar uma estudada sim, pois o conteúdo não é tão extenso e é uma matéria relativamente fácil.
Abraço, Keeper |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
Ferreira!!!!
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| duvidas FGV - qualidade de auditoria e auditoria interna | cybersp | Auditoria | 2 | Tue, 08/03/11 10:09 AM |
| diferença entre auditoria contábil e auditoria finaceira | ezepelini | Auditoria | 3 | Fri, 13/08/10 05:04 PM |
| Questão Auditoria Concurso MPE-PR finalidade auditoria independente | Fabio.Alves | Auditoria | 5 | Wed, 13/01/10 07:14 PM |
| Auditoria para AFRF, área Auditoria | Rafael Mesquita | Auditoria | 1 | Wed, 06/01/10 12:58 PM |
| AUDITORIA - RISCO DE AUDITORIA X NÍVEL DE RELEVÂNCIA | atenomear | Contabilidade | 10 | Sat, 26/09/09 12:45 AM |