Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 15 de 16

Tópico: Perícia

Padrão Perícia

Galera, alguém tem alguma informação sobre o período em que será realizada a perícia??
    Estou com férias marcadas para a penúltima semana de agosto (uma antes da data da escolha de vagas) e programei viajar nesse período. Estou enrolando ao máximo para compras as passagens mas o limite está chegando.
    Já mandei e-mails para a comissão do concurso, mas ninguém responde!

Padrão Re: Perícia

ninguém pode dar certeza, pois é uma questão política. Veja o caso da RFB, onde a nomeação só saiu 2 meses após o planejado...

O DPME (que faz as perícias) é um pé no s***** - foi assim com a turma de 2009. Penso que isso está fora do controle da SEFAZ, e o DPME não vai agendar 2 dias inteiros de sua capacidade de perícias para os novos AFR´s enquanto eles ainda não tiverem sido nomeados.

Em 2 dias se faz a perícia de 441 auditores?

Citação Postado Originalmente por navalito Ver Post
    O DPME (que faz as perícias) é um pé no s***** - foi assim com a turma de 2009. Penso que isso está fora do controle da SEFAZ, e o DPME não vai agendar 2 dias inteiros de sua capacidade de perícias para os novos AFR´s enquanto eles ainda não tiverem sido nomeados.

Queria saber das meninas se o laudo da colposcopia de vocês veio com imagem... o meu veio sem...será que tenho que fazer outro?

Obrigada

Aline, eu e outras aprovadas que conheço tb ficamos com essa dúvida... no meu caso o laudo tb veio simplérrimo, o médico escreveu à mão.
    Uma colega que já trabalhou no TCE disse que para entrar lá usou esse laudo simples e foi OK...
    Bom, acho que não vou atrás de tentar fazer outro com imagem não...

Segundo a palestra da manhã de hoje, a nomeação nossa deve sair até 19/08 e as perícias provavelmente serão agendadas a partir de 19/08 moçada.

Como assim?

A nomeação não sairia em julho?

Angry Re: Perícia

Citação Postado Originalmente por sassaki04d Ver Post
    Segundo a palestra da manhã de hoje, a nomeação nossa deve sair até 19/08 e as perícias provavelmente serão agendadas a partir de 19/08 moçada.
    Por favor galera, confirmem essa informação porque se isso ocorrer, além de mim acho que uma porção de gente vai ter que correr atrás de novos exames.

Confirmado. Exames médicos a partir de 19/08, segundo o presidente da comissão do concurso.

Citação Postado Originalmente por Lion King Ver Post
    Por favor galera, confirmem essa informação porque se isso ocorrer, além de mim acho que uma porção de gente vai ter que correr atrás de novos exames.

E agendamento a partir de quando, alguém sabe?

Mas e a nomeação? Sai amanhã?

Provavelmente não. Segundo a apresentação, seria até 19/08 ( mas este dia é uma segunda)

Citação Postado Originalmente por victorcg Ver Post
    Mas e a nomeação? Sai amanhã?

As datas da posse coletiva e do exercício estão mantidas?

Valeu pelas informações!

Na apresentação, sim...

Mas é o tipo de coisa que nunca é garantido 100%. Vide a RFB, que enrolou 2 meses...

Citação Postado Originalmente por victorcg Ver Post
    As datas da posse coletiva e do exercício estão mantidas?

Valeu pelas informações!

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras para Posts