Ver Resultados da Enquete: Você vai nas palestras ?

Eleitores
80. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim

53 66.25%
  • Não

27 33.75%
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 15 de 33

Tópico: Você vai nas palestras ?

Padrão Você vai nas palestras ?

Já que não são obrigatórias ...
    Última edição por dbmagalhaes; Sun, 21/07/13 às 12:15 PM.

Padrão Re: Você vai nas palestras ?

Não irei, mas não por não ser obrigatório. Tenho muito interesse nos assuntos que serão abordados, além do que adoraria conviver e confraternizar com os futuros colegas (porque até agora me sinto um completo "estranho no ninho", não consegui socializar com ninguém... rs), mas o custo de viagem + hospedagem ficou impeditivo.

Bom proveito a quem for!

Gastarei uns trocados, mas irei.

Acho que quem puder vale a pena fazer um esforcinho pra ir, pois imagino que possa ser a única oportunidade de termos explicações sobre todas (ou quase) as áreas. Talvez essa visão global nos ajude no trabalho, a entender melhor o processo como um todo.

Fora que já ir conhecendo os colegas é muito massa e as palestras vão nos fazer já ir entrando no clima do trabalho, já começaremos a nos sentir Auditor Fiscal.

Abraços.
    Bruno
    Última edição por Bruno_SP; Sun, 21/07/13 às 09:52 PM.

Fiquei em dúvida sobre quando as diferenças entre as funções nas DRTs (interno, externo, gabinete...) serão abordadas.

Se tivessem divulgado essas datas antes, as passagens não estariam esse absurdo ainda... Ou só foram definidas na semana passada? :-/

onde foi informado que não é obrigatória a presença?

Gostaria muito de ir, mas não tenho como conseguir dispensa do meu trabalho nesses dias... :/

Citação Postado Originalmente por wrocha84 Ver Post
    onde foi informado que não é obrigatória a presença?
    Pois é, o pessoal está falando que não é obrigatório. Mas não achei isso escrito em lugar nenhum. Também gostaria de saber onde está falando que não é obrigatório. Valeu

Pois é...se alguém souber se vai ter outra palestra para o pessoal da segunda chamada informe pra gente

Tenho uma amiga que é AFR e disse que não é obrigatório. Ela disse, inclusive, que em 2009 ela não foi e depois mandaram um "resumo" por e-mail pra todo mundo.

Moro em Foz do Iguaçu e sou ATRFB, cada ida a SP vai ficar em torno de 1k, considerando apenas as passagens... E além disso tenho que compensar os dias que faltar pra ir a SP resolver essas coisas (dá-lhe trabalhar sábado na ponte da amizade). Por isso pretendo ir apenas nos eventos que a minha presença for indispensável (entrevista, perícia e posse). Estou inclusive pensando em fazer uma procuração pra minha amiga escolher a vaga por mim no dia 28, hehehe... Ainda tenho que conversar com ela sobre isso.

Lucianacd,

Essa sua amiga disse se é importante ir nas palestras? O custo com transporte e hotel está bem alto pra quem está desempregado. Só vou se for realmente importante.

Obrigado

Citação Postado Originalmente por Lucianacd Ver Post
    Tenho uma amiga que é AFR e disse que não é obrigatório. Ela disse, inclusive, que em 2009 ela não foi e depois mandaram um "resumo" por e-mail pra todo mundo.

Moro em Foz do Iguaçu e sou ATRFB, cada ida a SP vai ficar em torno de 1k, considerando apenas as passagens... E além disso tenho que compensar os dias que faltar pra ir a SP resolver essas coisas (dá-lhe trabalhar sábado na ponte da amizade). Por isso pretendo ir apenas nos eventos que a minha presença for indispensável (entrevista, perícia e posse). Estou inclusive pensando em fazer uma procuração pra minha amiga escolher a vaga por mim no dia 28, hehehe... Ainda tenho que conversar com ela sobre isso.

Citação Postado Originalmente por tedbear Ver Post
    Lucianacd,

Essa sua amiga disse se é importante ir nas palestras? O custo com transporte e hotel está bem alto pra quem está desempregado. Só vou se for realmente importante.

Obrigado
    Então, ela disse que não foi e que depois eles mandaram uma "cartilha" com as informações sobre os setores. Ela não foi prejudicada por não ter ido.

Eu realmente não vou, vou esperar receber essa cartilha e se ficar com alguma dúvida dá pra esclarecer com os colegas que foram. Acho que deve rolar uma discussão lá no grupo do facebook, to contando com isso.

Além disso vamos precisar de muitas outras idas a SP (pericia, entrevista, etc) e, infelizmente, meu dinheiro não dá em árvore e eu não posso ficar torrando com passagens, hehehe. To deixando pra gastar com os eventos mais importantes. Mesmo porque eu to achando que o agendamento da pericia vai sair em cima da hora e a passagem vai estar bem cara quando formos comprar.

eu tbem to achando que quando o agendamento da perícia sair eu ja tinha que estar na fila do check in no aeroporto....

Citação Postado Originalmente por quero-livro Ver Post
    eu tbem to achando que quando o agendamento da perícia sair eu ja tinha que estar na fila do check in no aeroporto....
    Não sei como vai ser. Se vão divulgar já a data com horário de cada um ou se a gente vai ter que ligar pra marcar. Na receita eles divulgaram a lista com os serviços médicos de cada estado e o período pra fazer a perícia, aí o pessoal ligava pra agendar dia e horário. Alguém sabe como foi em 2009?

Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima

Regras para Posts