Página 1 de 5 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 15 de 75

Tópico: Técnico TJ / PR

Padrão Técnico TJ / PR

TJ-PARANÁ 160 vagas , todas para Curitiba-PR com remuneração de R$ 5.029,41
    inscrições
    CARGO:TÉCNICO JUDICIÁRIO
    PROVA:data não definida
    a) 50 (cinquenta) questões objetivas com 4 alternativas de múltipla escolha, sendo apenas uma correta, com valor de um (1) ponto cada uma, distribuídas da seguinte forma:
    LÍNGUA PORTUGUESA: 20 (vinte) questões;
    MATEMÁTICA: 10 (dez) questões
    NOÇÕES DE DIREITO E LEGISLAÇÃO: 10 (dez) questões;
    INFORMÁTICA: 05 (cinco) questões;
    CONHECIMENTOS GERAIS E ATUALIDADES: 05 (cinco) questões.
    b) uma questão discursiva (teórica), cujo conteúdo programático integra a disciplina da Língua Portuguesa, valendo 50 pontos.

INSCRIÇÃO
    As inscrições deverão ser efetuadas da seguinte forma:
    a) LOCAL: pela Internet, no site do Tribunal de Justiça, www.tjpr.jus.br, seguindo os links Concursos e Estágio - Servidor - Secretaria - Concurso Técnico Judiciário 2013;
    b) PERÍODO: quinze (15) dias, das 0:00h do dia 25/07/2013 até às 23:59h do dia 08/08/2013;
    c) VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 100,00 (cem reais), por meio de boleto bancário, pagável até o dia 09/08/2013;

EDITAL:
    http://portal.tjpr.jus.br/pesquisa_a...f286ec70184c6e

--

Que prova estranha hein? Quase nada de direito!
    Mas vou fazer acho, só pra ver o que dá! Moro a uns 200km de Curitiba então fica viável.

Alguém mais vai nessa?

Padrão Re: Técnico TJ / PR

A última prova pra técnico (1º grau) era similar... se não me engano, só não tinha a parte discursiva. Sou lotado no interior, mas o salário-base de técnico judiciário das Secretarias é qse 1200 reais a mais que das demais divisões. Como gosto muito de Curitiba, vou embarcar nessa também.

Algum amigo, já lotado no TJPR como técnico, pra nos ajudar?

Putz, nem imagino como será essa prova ou quando, tomara que seja por setembro, já vou pra Floripa agora fazer TRT.
    Vi em outro tópico falando de 18/8 será? acho muito em cima.
    Alguém sabe onde tem a última prova pra ver como caiu as matérias?

Vou fazer este, mas achei o edital muito estranho...

Vcs têm previsão dos locais de lotação?

é para trabalhar em Ctba

Citação Postado Originalmente por rgf8817 Ver Post
    Algum amigo, já lotado no TJPR como técnico, pra nos ajudar?
    Eu sou técnico, mas vou prestar esta prova pq o salário de técnico de secretaria é maior que o de 1º grau. =/

alguém tem o link das provas anteriores ?

Alguém sabe me dizer que banca que vai realizar esse certame? Ou comi bola, ou não vi nada escrito a respeito no edital...

Karina, o edital está muito suspeito e bizarro, ainda não há banca escolhida: "104. As atividades desenvolvidas para a realização deste Concurso, integralmente ou parcialmente, poderão ser delegadas à instituição com notória especialização em concursos públicos, obedecidas as normas do presente Edital". Ademais, o presidente da Banca é o próprio presidente do TJ: "109. O Presidente da Banca Examinadora do Concurso poderá, em suas eventuais ausências, ser substituído por outro Desembargador por ele designado". Isso é muito, muito estranho...

Pessoal, achei estranhíssimo o edital, por isso fiz uma reclamação, por email, na ouvidoria do TJ criticando os seguintes pontos:

1 - Nenhuma informação sobre a provável data da prova;
    2 - (O mais importante) Falta de esclarecimentos sobre em que consiste a "questão discursiva teórica" e quais serão os critérios de avaliação da mesma (cheiro de falcatrua).

Convido todos aqueles que também acharam o edital "estranho" para se manifestarem na ouvidoria do TJ sobre os pontos que consideram problemáticos. Afinal, não custa nada fazer uma pressão para a retificação do edital. O ponto "1" é bastante prejudicial para quem está se preparando para outros concursos. Ao passo que o "2" é sintoma de maracutaia: não explicitar nenhum critério de correção de uma questão discursiva que equivale a 50% da nota da prova é, no mínimo, suspeitíssimo, e, salvo engano, um problema de ordem legal.

Ainda tem a questão do edital não mencionar que a banca é soberana em suas decisões. Alguém sabe se o STF já toma isso como implícito ou essa ausência de afirmação pode ocasionar muitos problemas jurídicos posteriores.

Reitero meu convite: reclamem na ouvidoria do TJ.

Bons estudos a todxs!

Até gostaria de fazer essa prova, mas estou muito desconfiado e com medo de gastar dinheiro atoa com passagens e hospedagens (sou de Goiânia).
    Foi só abrir o edital aqui e minha mãe, lá da cozinha, veio correndo ver que cheiro de malandragem e falcatrua era esse infestando a casa.

Cai a Constituicao Federal e a estadual. inteira....rs.....To fora dessa arapuca.

Estou dentro! Existem 8 vagas destinadas aos PNE e preciso acreditar até o fim

121. NOÇÕES DE DIREITO E LEGISLAÇÃO - Estatuto do Servidor do Poder Judiciário, Regimento Interno do TJPR, Regulamento da Secretaria do TJPR, Constituição Federal, Constituição Estadual, Estatuto da Criança e do Adolescente, Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Paraná, Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Paraná e Leis dos Fundos do Poder Judiciário do Estado do Paraná.

Muito pouco tempo para estudar tudo isso, jesus.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimaÚltima

Regras para Posts