Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 15 de 29

Tópico: Concurso BB e CEF 2014

Post Concurso BB e CEF 2014

Bom Dia galera, sou nova por aqui e gostaria de me juntar aos concurseiros que estão se preparando para o próximo concurso do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal...

Padrão Re: Concurso BB e CEF 2014

Olá Tatichrist!!

Estou estudando também para o CEF , você já está estudando as matérias especificas
    ( Conhecimentos Bancário, Atendimento, História da Caixa...).

Terá outro concurso para o Banco do Brasil? Será que terá para Bahia?

Bons estudos!!

Pelo oque andei lendo haverá outro concurso do BB sim...

Nossa FabiPF obrigada pela dica...
    E parabéns...

Oi,FabiPF , conheci as apostilas da Casa a poucos dias e gostei bastante do material também; quanto tempo você estudou para cada desses concursos? Você tinha base nas matérias básicas tipo Português,Informática?

Citação Postado Originalmente por tatichrist Ver Post
    Oi Elaine...

Ainda estou sem rumo certo a seguir... Pra começar comprei o livro "Como passar em concursos", tô esperando chegar... Estou cansada de estudar errado e me frustar...

Pretendo começar um cursinho presencial em julho. E vc?

Um bom conselho seria vcs baixarem a lei do sistema Financeiro Nacional, e já começaram a estudar para diferenciar as atribuições do CMN e do Bacen. Fundamental isso. Outra coisa é quanto aos Crimes de lavagem de Dinheiro. O Banco do Brasil tem dado muita ênfase em questões de Marketing. Refaçam as provas anteriores, ajuda muito a entender a formulação da prova.

Citação Postado Originalmente por ElaineLane Ver Post
    Oi,FabiPF , conheci as apostilas da Casa a poucos dias e gostei bastante do material também; quanto tempo você estudou para cada desses concursos? Você tinha base nas matérias básicas tipo Português,Informática?