Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 15 de 29

Tópico: Concurso BB e CEF 2014

Post Concurso BB e CEF 2014

Bom Dia galera, sou nova por aqui e gostaria de me juntar aos concurseiros que estão se preparando para o próximo concurso do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal...

Padrão Re: Concurso BB e CEF 2014

Olá Tatichrist!!

Estou estudando também para o CEF , você já está estudando as matérias especificas
    ( Conhecimentos Bancário, Atendimento, História da Caixa...).

Terá outro concurso para o Banco do Brasil? Será que terá para Bahia?

Bons estudos!!

Pelo oque andei lendo haverá outro concurso do BB sim...

Nossa FabiPF obrigada pela dica...
    E parabéns...

Oi,FabiPF , conheci as apostilas da Casa a poucos dias e gostei bastante do material também; quanto tempo você estudou para cada desses concursos? Você tinha base nas matérias básicas tipo Português,Informática?

Citação Postado Originalmente por tatichrist Ver Post
    Oi Elaine...

Ainda estou sem rumo certo a seguir... Pra começar comprei o livro "Como passar em concursos", tô esperando chegar... Estou cansada de estudar errado e me frustar...

Pretendo começar um cursinho presencial em julho. E vc?

Um bom conselho seria vcs baixarem a lei do sistema Financeiro Nacional, e já começaram a estudar para diferenciar as atribuições do CMN e do Bacen. Fundamental isso. Outra coisa é quanto aos Crimes de lavagem de Dinheiro. O Banco do Brasil tem dado muita ênfase em questões de Marketing. Refaçam as provas anteriores, ajuda muito a entender a formulação da prova.

Citação Postado Originalmente por ElaineLane Ver Post
    Oi,FabiPF , conheci as apostilas da Casa a poucos dias e gostei bastante do material também; quanto tempo você estudou para cada desses concursos? Você tinha base nas matérias básicas tipo Português,Informática?
    Boa tarde ElaineLane, eu já estava nessa vida de concurseira há uns 2 anos e essas matérias básicas eu já dominava bastante, e quando saiu o edital do BB fiquei mto indecisa de fazia ou não, e quando comecei a estudar faltava pouco menos de 1 mês para a prova. E quanto à CEF, acabei estudando as matérias específicas durante somente 1 semana, pois havia prestado um concurso nesse intervalo. Espero ter ajudado, e minha dica é que façam bastante exercícios. Precisando é só perguntar...
    Estarei à disposição...

Oi!!! Pessoal, estou a um bom tempo estudando para concursos e agora quero me juntar a vcs para me preparar para bancos. Adorei as dicas!!! Pessoal.
    Um abraÇo

Olá Pessoal!!

Está chegando a hora da prova e já estou com medo....
    Voces estão usando qual material? eu estou estudando pelas apostilas grátis da casa do concurseiro e o EVP.

Citação Postado Originalmente por Ferconcursos Ver Post
    Olá Pessoal!!

Está chegando a hora da prova e já estou com medo....
    Voces estão usando qual material? eu estou estudando pelas apostilas grátis da casa do concurseiro e o EVP.
    Eu estou usando as apostilas da Casa também, qual curso você comprou do EVP? Está gostando?

quantas horas vc estuda por dia? meu problema e matemática. quanto a teoria tenho lido bastante...

Matematica financeira que ta pegando, alem de fazer parte
    das básicas, será facil ser eliminado do concurso por causa da matematica

acredito que se deve acertar pelo menos 70% para nao deixar a peteca cair

se quiser tenho algumas aulas de matemática. e pdfs no MEGA. e te passo...matemática financeira para mim também e um empecilho a parte

Citação Postado Originalmente por eniemi Ver Post
    Eu estou usando as apostilas da Casa também, qual curso você comprou do EVP? Está gostando?
    No EVP, estou assistindo o curso de Conhecimentos Bancários do Prof. Pizza, estou seguindo o mapa da mina que eles elaboraram. Voce conseguiu entender, decorar kkk, o codigo de ética do BB? Aquilo não entra na minha cabeça.....

Citação Postado Originalmente por Ferconcursos Ver Post
    No EVP, estou assistindo o curso de Conhecimentos Bancários do Prof. Pizza, estou seguindo o mapa da mina que eles elaboraram. Voce conseguiu entender, decorar kkk, o codigo de ética do BB? Aquilo não entra na minha cabeça.....
    Então, por ser meu primeiro concurso eu fiquei um pouco perdido no começo, comprei uma apostila (péssima por sinal), estudei quase 1 mês por ela e então encontrei as apostilas da Casa na net, desde então, tenho estudado por lá. Tenho dado ênfase nas matérias de Matemática, Técnica de Vendas, Informática e Conhecimentos Bancários, que depois de analisar o edital, verifiquei que pela quantidade de tempo disponível seria melhor estudar as matérias que possuem maior peso.

PS: Português não é um empecilho pra mim pois sai do colegial em 2013, a matéria está bem fresca na minha cabeça, em matemática tenho dificuldades, se alguém puder compartilhar algum material agradeço desde já hahaha.

Uma dúvida: Vou começar a cursar Direito esse ano, caso eu insista e passe em algum concurso do BB e fique na minha cidade, eu conseguiria em algum setor lá, exercer alguma função jurídica, para servir como estágio?
    Última edição por eniemi; Tue, 14/01/14 às 08:02 AM. Motivo: Dúvida

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras para Posts