Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: TJ Paraná.

Padrão TJ Paraná.

Qual a previsão de um novo concuros para Juiz do Paraná?

Padrão Re: TJ Paraná.

Inscrições de 01 a 30 de Julho, serão 60 vagas.

Alguém aí fará esse concurso que abriu para o TJ Paraná? Onde consigo material sobre atualidades e conhecimentos gerais (tudo sobre o Paraná)???

Oi Lucia, me inscrevi para Administrador.
    Estou achando muito estranho não ter a data da prova no edital.
    Vai ser o próprio tribunal que vai elaborar a prova?

Muito estranho mesmo não ter a data da prova. Aí fica mais difícil para pessoas que moram longe de Curitiba, ou em outros estados, pois com 15 dias de antecedência, é mais caro comprar passagens aéreas e reservar o hotel.

Pessoal,

Estou na mesma situação....não moro no PR e sem data para a prova fica difícil fazer um planejamento.

Para quem tiver interesse, enviei uma reclamação para a Procuradoria de Justiça a fim de que exijam a divulgação:

http://www.pge.pr.gov.br/modules/liaise/

mpsecppp@mp.pr.gov.br

Citação Postado Originalmente por RodolfoST Ver Post
    Inscrições de 01 a 30 de Julho, serão 60 vagas.
    Rodolfo, são 11 vagas, não?

Citação Postado Originalmente por Bob Batera Ver Post
    Pessoal,

Estou na mesma situação....não moro no PR e sem data para a prova fica difícil fazer um planejamento.

Para quem tiver interesse, enviei uma reclamação para a Procuradoria de Justiça a fim de que exijam a divulgação:

http://www.pge.pr.gov.br/modules/liaise/

mpsecppp@mp.pr.gov.br
    Bob, você chegou a entrar em contato com o TJPR para uma possível previsão de data? Ou viu em algum outro fórum alguma especulação nesse sentido? Muito ruim não saber a data da prova!

Citação Postado Originalmente por RodolfoST Ver Post
    Muito estranho mesmo não ter a data da prova. Aí fica mais difícil para pessoas que moram longe de Curitiba, ou em outros estados, pois com 15 dias de antecedência, é mais caro comprar passagens aéreas e reservar o hotel.
    Rodolfo, essa informação de que são 15 dias de antecedência é oficial ou foi maneira de falar? Estou catando informações! hehehe...

Entrei em contato com a Divisão de Concursos, mas não sabem informar nada, nem sobre a contratação da banca.
    A previsão da rádio corredor é segunda quinzena de setembro.

Citação Postado Originalmente por marianaer Ver Post
    Bob, você chegou a entrar em contato com o TJPR para uma possível previsão de data? Ou viu em algum outro fórum alguma especulação nesse sentido? Muito ruim não saber a data da prova!

Citação Postado Originalmente por marianaer Ver Post
    Rodolfo, essa informação de que são 15 dias de antecedência é oficial ou foi maneira de falar? Estou catando informações! hehehe...
    2. As datas, horários e locais das provas (objetiva e de títulos) serão publicados pelo site www.tjpr.jus.br, com antecedência de 15 (quinze) dias de sua realização, sendo eliminado do certame o candidato que a elas não comparecer.

Regras para Posts