Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Livro "Como ler 1000 palavras por minuto" é bom?

Padrão Livro "Como ler 1000 palavras por minuto" é bom?

Será que esse livro é bom? Alguém já leu?
    Como Ler 1000 Palavras por Minuto
    Ref. - Categoria Técnicas de Estudo

Dados Técnicos:
    Autores: Juarez Lopes e Lissandra de Oliveira
    Ano: 2012
    Edição: 2ª
    ISBN: 978-85-7842-220-2
    Páginas: 112

Sinopse:
    Para várias pessoas a leitura é um bicho-de-sete-cabeças. Muitas delas inclusive evitam essa prática. Entretanto, aprender a ler de forma rápida, produtiva e prazerosa pode se tornar um hábito.
    De forma bem-humorada e através de ilustrações, Juarez Angelo Lopes e Lissandra de Oliveira apresentam a obra Como ler 1.000 palavras por minuto, um método surpreendente e inovador que permite ao leitor assimilar uma grande quantidade de informações, sem perda da compreensão, mesmo fazendo uma leitura dinâmica.
    O livro contém questionários, testes, técnicas de leitura dinâmica e outros métodos que permitem avaliar que tipo de leitor você é, além de dicas para otimizar seus estudos, um roteiro para ler mil palavras

http://www.editoraferreira.com.br/lojavirtual/

Padrão Re: Livro "Como ler 1000 palavras por minuto" é bom?

Meu Amigo!!! Fiz o curso c Juarez!!! Ele é muito bom. Você precisa treinar muito para chegar com a leitura 1000 palavras por minuto. Com mt treino vc chega lá.
    Acho melhor vc parar e passar um olho e analisar se é do agrado.
    Um forte abraço
    Cordeiro82

Padrão Re: Livro "Como ler 1000 palavras por minuto" é bom?

Citação Postado Originalmente por cordeiro82 Ver Post
    Meu Amigo!!! Fiz o curso c Juarez!!! Ele é muito bom. Você precisa treinar muito para chegar com a leitura 1000 palavras por minuto. Com mt treino vc chega lá.
    Acho melhor vc parar e passar um olho e analisar se é do agrado.
    Um forte abraço
    Cordeiro82
    Vc consegue aprender o que leu?

Regras para Posts