Mostrando resultados 1 at 8 de 8

Tpico: Classificao Prvia

Padro Classificao Prvia

Pessoal,

Assim como eu, creio que muitas saram da prova antes da possibilidade de ficarmos com o caderno de questes (confesso: rateada total!).

Com isso, a minha conferncia dos gabaritos preliminares, at mesmo o pr-oficial que sair amanh, est comprometida.

Portanto, a minha dvida : Quando vocs acham que sair uma classificao prvia dos candidatos (prova + discursiva)?

Acho que fui bem, mas estou sem parmetro nenhum para pensar em comear os treinos para o TAF.

Abrao a todos

Localizao
    So Jos dos Campos

Padro Re: Classificao Prvia

se no me engano, a CESPE divulgar uma foto do gabarito oficial preenchido de cada um juntamente com o gabarito preliminar. Entre amanh de noite no site da CESPE.

Localizao
    Florianpolis

Citao Postado Originalmente por pedrosul Ver Post
    Pessoal,

Assim como eu, creio que muitas saram da prova antes da possibilidade de ficarmos com o caderno de questes (confesso: rateada total!).

Com isso, a minha conferncia dos gabaritos preliminares, at mesmo o pr-oficial que sair amanh, est comprometida.

Portanto, a minha dvida : Quando vocs acham que sair uma classificao prvia dos candidatos (prova + discursiva)?

Acho que fui bem, mas estou sem parmetro nenhum para pensar em comear os treinos para o TAF.

Abrao a todos

Cara, classificao prvia pelo CESPE acho que no vai sair, apenas a oficial dia 30. Mas aps divulgarem o gabarito oficial voc poder ter uma ideia pelos fruns e sites tipo o http://www.notadecorte.com.br/

Pelo que tenho visto nas discusses pela internet, possvel que a nota de corte fique em torno de 60. No acredito muito, mas vamos ver...

Sucesso!

Citao Postado Originalmente por cardosoas Ver Post
    Cara, classificao prvia pelo CESPE acho que no vai sair, apenas a oficial dia 30. Mas aps divulgarem o gabarito oficial voc poder ter uma ideia pelos fruns e sites tipo o http://www.notadecorte.com.br/

Pelo que tenho visto nas discusses pela internet, possvel que a nota de corte fique em torno de 60. No acredito muito, mas vamos ver...

Sucesso!
    Tambm no acredito que fique s em 60 no, mas to rezando pra isso, pq se ficar eu to dentro rsrs...

Citao Postado Originalmente por pedrosul Ver Post
    Pessoal,

Abrao a todos
    Pedro... VAI TREINAR RAPA!!!!
    Ta esperando sair o resultado pra comear a treinar???
    Treina desde ja velho! muito dificil alcanar os resultados... depois q sai o resultado tem menos de 1 mes pra se preparar pro fisico... no da tempo!
    Essa tecnica de comear a treinar depois do resultado responsavel por tanta reprovao no TAF...

Localizao
    Distante de Mary...

Exato!
    Principalmente natao (ao meu ver) que demanda certo tempo. Mas creio que quem estuda para PF est com condicionamento fsico jia! Fui inventar de saltar ontem, ca, ralei o joelho e numa tentativa vlida saltei mseros 1m70cm... hehehe

Algum aqui que comeou natao este ano?
    Eu vou fazer a 5 aula hoje e confesso que no fcil, ainda bem que vou prestar para Perito, at da la devo te aprendido a nadar, fica a dica, j vo treinando, no deixem para ltima hora.

Pessoal, eu comecei a nadar no incio de Fevereiro e somente 4 meses depois que atingi a meta.
    Realmente no nada fcil! Perdi 7kg nesse perodo.
    Treinem sempre, pois o corpo j deve estar habituado aos exerccios fsicos para quando precisar pegar mais pesado em treinos, como no ltimo ms para o TAF.
    Boa sorte aos colegas!

Regras para Posts

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode postar respostas
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar seus posts
  •  
quem somos
Nosso objetivo ser uma ferramenta til e gratuita preparao para concursos. Para isso, nosso foco o estudo por meio da discusso e resoluo de questes tericas e a troca de informaes a respeito de concursos em um ambiente de participao e colaborao positivas.

O Frum Concurseiros uma iniciativa particular aberta a todos que entendem e compartilham dos seus objetivos.
Quer deixar uma sugesto ou tem alguma dvida entre em contato
nossas redes