Página 6 de 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 76 até 90 de 96

Tópico: quantas questoes vc acertou ?

Padrão Re: quantas questoes vc acertou ?

Acertei 41, infelizmente; não estudei, achava que era muito difícil técnicas bancárias e foi, no final, uma das mais fáceis. Se não der nessa, num próximo concurso vou estudar e com certeza, terei uma melhor pontuação. Polo Vitória - ES.
    Alguém sabe qual foi a média aritmética e o desvio padrão no concurso de 2010 nesse polo? Já pesquisei e não encontrei nada.
    Última edição por janarb; Thu, 03/05/12 às 05:57 PM.

Acertei 17 Básico e 20 Específico (7 inf + 13 banc) e redação +-. Polo Caruaru-PE

Graças a Deus o pessoal que coloca a nota aqui é 0,001% do todo -qq Só gente com notão.
    Esse foi meu segundo concurso (o primeiro foi o do BB), estudei com bastante afinco nos ultimos 3 meses e acertei apenas 42... Mas foi puro vacilo, eu deveria ter ficado com uns 48, no mínimo, sem as idiotices que errei.
    O que me matou, acho que foi a matéria que todos se deram bem: ATENDIMENTO. Chega me deu ódio, eu lia as alternativas, lembrava de ter estudado, mas acabei marcando outra opção porque achei mais adequado, MESMO lembrando de tudo e tendo visto a alternativa certa lá, eu fui na "mais adequada". ERREI 3 de ATENDIMENTO! Nem dá pra acreditar... ú.u
    Também não acho que fui bem em informática, até mesmo por tanto que estava fácil. Acertei apenas 6, mas, sem sombra de dúvidas, 2 erros dessa parte foi pura falta de atenção...
    Mas ok, agora é esperar. Eu só posso ser chamado depois de Maio do ano que vem mesmo, espero que me chame nessa época. A não ser que grande parte das notas tenham sido altíssimas, talvez eu até tenha alguma chance.
    Última edição por Herick_; Sat, 05/05/12 às 01:13 AM.

Citação Postado Originalmente por Herick_ Ver Post
    Graças a Deus o pessoal que coloca a nota aqui é 0,001% do todo -qq Só gente com notão.
    Esse foi meu segundo concurso (o primeiro foi o do BB), estudei com bastante afinco nos ultimos 3 meses e acertei apenas 42... Mas foi puro vacilo, eu deveria ter ficado com uns 48, no mínimo, sem as idiotices que errei.
    O que me matou, acho que foi a matéria que todos se deram bem: ATENDIMENTO. Chega me deu ódio, eu lia as alternativas, lembrava de ter estudado, mas acabei marcando outra opção porque achei mais adequado, MESMO lembrando de tudo e tendo visto a alternativa certa lá, eu fui na "mais adequada". ERREI 3 de ATENDIMENTO! Nem dá pra acreditar... ú.u
    Também não acho que fui bem em informática, até mesmo por tanto que estava fácil. Acertei apenas 6, mas, sem sombra de dúvidas, 2 erros dessa parte foi pura falta de atenção...
    Mas ok, agora é esperar. Eu só posso ser chamado depois de Maio do ano que vem mesmo, espero que me chame nessa época. A não ser que grande parte das notas tenham sido altíssimas, talvez eu até tenha alguma chance.

Herick.. mas é assim mesmo que a banda toca..

a grande maioria do pessoal com notao(eu inclusive) já passou pelo o que você está passando..

poucos sao os que dao bem nos primeiros concursos..

experiencia conta mto em concurso.. pelo menos ao meu modo de ver.. o pulo do gato é nao desistir e continuar estudando..

Herick.. mas é assim mesmo que a banda toca..

a grande maioria do pessoal com notao(eu inclusive) já passou pelo o que você está passando..

poucos sao os que dao bem nos primeiros concursos..

experiencia conta mto em concurso.. pelo menos ao meu modo de ver.. o pulo do gato é nao desistir e continuar estudando..
    Jaraki
    Me há quanto tempo vc estuda pra concursos? Vc já fez quantas provas desde então e dentre elas quais foram as mais difíceis?

Dá uma luz aí, pra eu animar mais a estudar. Só essa galera que sabe como é difícil pra revigorar a nossa força!

Abraço!

Diemex, tente descobrir o que pode melhorar no seu método de estudo para ter maior eficiência no próximo, método é fundamental.
    Última edição por leo182; Mon, 07/05/12 às 07:36 PM.

Gente, foi meu primeiro concurso, estudei um mês certinho e acertei 45 pontos... pelo menos 3 questões errei por pura burrice, trocando a resposta na hora de passar para o gabarito... será que 45 pontos para um polo de mais de 12 mil inscritos(Londrina-PR) consigo algo?

Tomara que consiga Tatiorolopes! Porque aí, eu com meus 48 pontos, também vou conseguir! Tomara! Tomara!

Citação Postado Originalmente por tatiorolopes Ver Post
    Gente, foi meu primeiro concurso, estudei um mês certinho e acertei 45 pontos... pelo menos 3 questões errei por pura burrice, trocando a resposta na hora de passar para o gabarito... será que 45 pontos para um polo de mais de 12 mil inscritos(Londrina-PR) consigo algo?

46pts em Curitiba/PR. Vamos ver no que vai dar!

44 acertos em um polo com 7000 inscritos. Dá para ter esperanças???

49 acertos para Campinas/SP...uns 11mil inscritos. Mas ainda estou apreensivo sobre a redação.

48, 24/24 pro polo sp centro-oeste, sudeste. Putz pelo jeito a nota de corte vai ser alta.. =/

Fiz 47, polo São Carlos / SP (interior)

42 num polo de 3700 candidatos será q da? :X

49(23/26) polo BsB. É mesmo, quem posta aqui é pq ta com esperança. São os sobreviventes.

Página 6 de 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima

Regras para Posts