Pessoal, afinal, alguém entendeu o que tá escrito no edital sobre isso?
A nota de corte vai ser 36 mesmo?






8.1.3 - Após a 1ª ETAPA, os candidatos serão classificados por polo, de acordo com a sua opção no ato da inscrição. A classificação por polo será feita a partir da nota padronizada no polo (NP), em ordem decrescente, de acordo com a seguinte fórmula:
NP = 30 + {4,25 x [(NC - MP)/DP]}
Onde: NP = nota padronizada no polo; NC = nota do candidato nas provas, que corresponderá à soma dos acertos nas provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos; MP = média aritmética das notas dos candidatos presentes às provas no polo; DP = desvio-padrão das notas dos candidatos presentes às provas no polo.
8.1.4 - Após a 1ª ETAPA, os candidatos também serão classificados no macropolo. A classificação no macropolo será feita a partir da nota padronizada no macropolo (NPM), em ordem decrescente, de acordo com a seguinte fórmula:
NPM = 30 + {4,25 x [(NC - MPM)/DPM]}
Onde: NPM = nota padronizada no macropolo; NC = nota do candidato nas provas, que corresponderá à soma dos acertos nas provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos; MPM = média aritmética das notas dos candidatos presentes às provas no macropolo; DPM = desvio-padrão das notas dos candidatos presentes às provas no macropolo.
8.1.5 - A distribuição das notas padronizadas terá média aritmética igual a 30,00 e desvio-padrão igual a 4,25.
8.1.6 - Todos os cálculos citados neste Edital serão considerados até a segunda casa decimal, arredondando-se para cima, se o algarismo da terceira casa decimal for igual ou superior a cinco.
8.1.7 - Serão eliminados os candidatos que obtiverem nota ZERO na prova objetiva de Conhecimentos Básicos e/ou nota ZERO na prova objetiva de Conhecimentos Específicos e/ou nota padronizada no polo (NP) inferior a 36,00 pontos.

Então a nota de exclusão vai ser 36 mesmo né? Já que...

NP = 30 + {4,25 x [(NC - MP)/DP]}
MP = 30 e DP = 4,25

segundo o que tá escrito ali em cima