Página 1 de 28 12311 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 15 de 415

Tópico: Comentários sobre a prova!

Padrão Comentários sobre a prova!

E ae pessoal, o que acharam da prova?

Eu achei bem simples e bem objetiva. A primeiro momento me pareceu uma prova bem tranquila de fazer, com questões curtas e cobrando pouco conhecimento.

Acredito que a média vai ser bem alta pra ficar entre o numero das vagas.

Padrão Re: Comentários sobre a prova!

Diferente da outra prova que foi cobrado muito prazo, nessa foi mais conceitual....

Citação Postado Originalmente por Bgalan Ver Post
    E ae pessoal, o que acharam da prova?

Eu achei bem simples e bem objetiva. A primeiro momento me pareceu uma prova bem tranquila de fazer, com questões curtas e cobrando pouco conhecimento.

Acredito que a média vai ser bem alta pra ficar entre o numero das vagas.
    Hahaha

Se n for papo seu, vc é uma exceção!

Prova duríssima, nada de básica... Nota de corte 70%!

Citação Postado Originalmente por Jhondias Ver Post
    Hahaha

A prova de contabilidade e a de economia foram as q deram um pouco mais de trabalho... o resto eu achei tranquilo... acredito q a nota de corte fica pra cima de 80%. Quem já ta mais gabaritado e calejado com os ISS/SP ISS/RJ vai se dar bem. (Infelizmente não é o meu caso)

Achei durissima.

Nao consegui terminar a de contabilidade toda, de forma que tive que chutar algumas questões.

achei a prova bem mais dificil do que eu esperava, e pelo que escutei das conversas alheias esse sentimento foi comum...

A taxa de ausencia na minha sala foi de 43%.

Na minha 27% faltaram 13 do total de 50......

Citação Postado Originalmente por neto84 Ver Post
    achei a prova bem mais dificil do que eu esperava, e pelo que escutei das conversas alheias esse sentimento foi comum...
    Também não achei fácil assim não.A prova de Contabilidade estava enorme,não consegui resolver todas.
    Os fiscais da minha sala ainda esqueceram as últimas anotações de horário e de repente faltavam 30 minutos!Comoção geral da sala,a maior parte dos candidatos ainda estava lá....rsrs

Achei uma prova bem elaborada. Mas me faltou tempo para os cálculos de economia e contabilidade. Tive que chutar algumas questões aleatoriamente no final da prova.

prova super cansativa!!!
    ôoooo banquinha que gosta de uma historinha viu! Parecia até imitação barata do CESPE!
    contaba tava de rancar o couro. Civil muito cabulosa. Economia só D de Deus mesmo pra salvar ahahaha
    No mais achei "fazível".
    Nota de corte 70% tb!
    40 % de ausência na minha sala!
    Última edição por LCMP; Sat, 21/04/12 às 06:57 PM.

Citação Postado Originalmente por Jhondias Ver Post
    Hahaha

Meus palpites:

Prova de Port - medio-facil.
    Prova de Contabilidade - fizeram questao de colocar aliquotas picadinhas de IR, Cofins e CSLL pra complicar, no enunciado da 2a e 3a. No geral, acho que nao foi uma prova facil. Quem tomou por base Itaborai, sifu.
    Prova de Economia - no calculo do PIB a pm, e' ou nao e' pra somar os impostos DIRETOS??? Tinha resposta tanto somando, quanto nao somando. No livro do Marlos ele so' soma os Impostos Indiretos pra passar de cf para pm (usando exercicios da ESAF). Mas, em prova anterior da FDC, que fiz esta semana, consideraram que era pra somar os impostos DIRETOS tb.
    Auditoria - medio-facil.
    Direito Constitucional - o presidente do STF erraria metade.
    Direito Civil e Empresarial - nao sou advogado, entao, pra mim, foi medio-dificil.
    Dir Penal - medio.
    Dir Adm - nao achei dificil.

Minhas modestas opinioes.

Obs: Cometi o engano de sair a pe', procurando taxi, 'as 18 hs na Antonio Carlos, quase anoitecendo. Quase fui assaltado umas cinco vezes. Mas descobri que BH tb tem Crackolandia.

A primeira de contabilidade era letra E?

alguem lembra?

Prova A
    Última edição por Dante86; Sat, 21/04/12 às 07:07 PM.

qual questão? Pois tem prova A e B e provavelmente a ordem das questões ou das respostas são diferentes

Citação Postado Originalmente por henriqol Ver Post
    Meus palpites:

Prova de Port - medio-facil.
    Prova de Contabilidade - fizeram questao de colocar aliquotas picadinhas de IR, Cofins e CSLL pra complicar, no enunciado da 2a e 3a. No geral, acho que nao foi uma prova facil. Quem tomou por base Itaborai, sifu.
    Prova de Economia - no calculo do PIB a pm, e' ou nao e' pra somar os impostos DIRETOS??? Tinha resposta tanto somando, quanto nao somando. No livro do Marlos ele so' soma os Impostos Indiretos pra passar de cf para pm (usando exercicios da ESAF). Mas, em prova anterior da FDC, que fiz esta semana, consideraram que era pra somar os impostos DIRETOS tb.
    Auditoria - medio-facil.
    Direito Constitucional - o presidente do STF erraria metade.
    Direito Civil e Empresarial - nao sou advogado, entao, pra mim, foi medio-dificil.
    Dir Penal - medio.
    Dir Adm - nao achei dificil.

Minhas modestas opinioes.

Obs: Cometi o engano de sair a pe', procurando taxi, 'as 18 hs na Antonio Carlos, quase anoitecendo. Quase fui assaltado umas cinco vezes. Mas descobri que BH tb tem Crackolandia.
    Essa região é parte do centro velho, infelizmente ainda nao foi revitalizado pela prefeitura. Dos locais de prova foi o pior, também fiz prova por lá.

Comentário adicional... as fiscais de provas da minha sala eram maravilhosas infelizmente tive que concentrar na prova...rsrs

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimaÚltima

Regras para Posts