Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: chamamento público

Padrão chamamento público

Ainda sou leiga no assunto...mas não encontrei nada na literatura q mencionasse o conceito de "Chamamento público". Se alguempuder me explicar eu agradeço.

Padrão Re: chamamento público

Funciona como uma espécie de "convocação". normalmente tem caráter não impositivo e é mencionado em normas como a lei 8.666 (para fins de registro cadastral) e decreto 6170/2007 (para entidades do terceiro setor interessadas em receber recursos de convênios).
    Em síntese, é isso. Outras dúvidas, após leitura dos dispositivos relacionados, poste-as que a gente discute.
    Abraço,
    Sandro

Padrão Re: chamamento público

Olá Sandro,

Obrigada pela resposta, estou estudando a lei 8666 e o edital pede "chamamento público" mas não vi nada q explicasse com mais detalhes.

- Seria então uma convocação apenas para preenchimento de cadastros para futuras licitações e atualização dos mesmos ? Só isso ? É simples então....

"Art 34: § 1o O registro cadastral deverá ser amplamente divulgado e deverá estar permanentemente aberto aos interessados, obrigando-se a unidade por ele responsável a proceder, no mínimo anualmente, através da imprensa oficial e de jornal diário, a chamamento público para a atualização dos registros existentes e para o ingresso de novos interessados."

Regras para Posts