Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Provas Instituto Mais

Padrão Provas Instituto Mais

Olá Boa noite,

Gostaria da ajuda de vocês, se possível, na seguinte questão:

Em breve sairá o edital para o concurso da câmara municipal de minha cidade(Angra dos Reis), porém a banca escolhida eu nunca ouvi falar e nem acho, no seu prórpio site, provas de concursos anteriores...

Caso alguém saiba o endereço na web de provas ou já tenha feito algum concurso dessa banca, favor ajude-me dizendo como é o nível da prova e tal...meu medo é a escolha dessa banca influenciar no resultado final, já que em se tratando desse tipo de concurso tudo é possível...

Agradeço quem puder me ajudar...
    Última edição por vitorsantos; Tue, 12/07/11 às 05:59 PM.

2. Padrão Re: Provas Instituto Mais

Amigo, tbm farei essa prova e estou com a mesma preocupação. Me passa o seu e-mail de contato para conversarmos sobre esse concurso. Abraços.

Padrão Re: Provas Instituto Mais

Blz VITORSANTOS, vou tentar te ajudar.

Já fiz uma prova dessa banca, foi um concurso interno no Corpo de Bombeiros aqui do RJ, na época também não consegui achar provas anteriores.

Não sei o nível de escolaridade do seu concurso, se nível médio ou superior, o meu foi de nível médio, Português, Matemática e Específica de bombeiro militar.

O nível da prova foi baixíssimo, Português razoável, Matemática ridícula ( nas questões de geometria o examinador te dava a formula, ou seja, era só substituir) e nas Específicas só decoreba, muito fácil.

Conclusão: a prova nivela por baixo, mas nem por isso vá relaxar nos estudos...

Espero ter ajudado.

Padrão Provas Instituto Mais

Olá pessoal a prova para Câmara Municipal de Angra está se aproximando e a banca responsável é Instituto Mais nunca ouvi falar nessa banca.Alguém pode me ajudar dizendo se as provas são difíceis.

Obrigada.

Carla.

Tópicos Similares

1. Onde acho provas do instituto Quadrix??
    By lusarmento in forum Administração
    Respostas: 6
    Última Mensagem: Tue, 30/08/11, 10:04 PM
  2. Verbos [Instituto Cetro]
    By kenzo in forum Língua Portuguesa
    Respostas: 0
    Última Mensagem: Thu, 19/05/11, 02:13 PM
  3. Questao Instituto Cidades - RLQ
    By fgbarucco in forum Raciocínio Lógico
    Respostas: 2
    Última Mensagem: Thu, 12/05/11, 09:52 AM
  4. Português FCC: PROVAS MAIS DIFÍCEIS!!!
    By pedroduran in forum Língua Portuguesa
    Respostas: 19
    Última Mensagem: Tue, 23/03/10, 05:51 PM
  5. mais provas fcc
    By Lanlan Marsula in forum Língua Portuguesa
    Respostas: 52
    Última Mensagem: Sun, 02/08/09, 08:46 PM

Regras para Posts