Página 32 de 39 PrimeiraPrimeira ... 223031323334 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 466 até 480 de 576

Tópico: Analista INSS

Padrão Re: Analista INSS

Analista contábil Df, quem me acompanha?

para a area de contabilidade so o bacharel e suficiente?

valeu...

Alguém vai de SP???

Ola

Tem algo de SP que vai encarar Analista Contábil...

sempre bom relembrar...

Citação Postado Originalmente por -=|zami|=- Ver Post
    colega, alguns lembretes que ajudarão na manutenção deste tópico no FC:

- para mensagens sobre bibliografia utilizem os fóruns http://www.forumconcurseiros.com/for...play.php?f=640
    - para mensagens sobre estudo utilizem os fóruns http://www.forumconcurseiros.com/for...play.php?f=561
    - sobre grupo de estudos: "2) devido a problemas como, por exemplo, inobservância às normas de direito autoral, não estamos permitindo postagens sobre a divulgação ou a organização de grupos externos ao FC, como grupo de estudos, grupo de aprovados, etc. Caso tenha interesse por estudo em grupo, utilize o modelo de estudo por simulados desenvolvido pelos membros da comunidade e que está de acordo com os Termos de Uso do FC. Clique http://www.forumconcurseiros.com/for...d.php?t=293714 para um exemplo de grupo de estudo por simulados no FC."
    - materiais: "Entendemos que o material voltado para concursos é parte importante da preparação; comentários sobre eles são bem-vindos. Porém, nosso foco é o efetivo estudo, outra importante parte da preparação.
    Assim, mensagens efetivas ou de incentivo sobre venda, troca, rateio, distribuição, etc., de materiais poderão ser excluídas e os autores poderão ser retirados da comunidade."

essas orientações mínimas de organização estão nos termos de uso que todos aceitaram observar ao realizar e confirmar livremente o registro no FC.

valeu!

Citação Postado Originalmente por Adriano Augusto Ver Post
    Ola

Tem algo de SP que vai encarar Analista Contábil...
    Vou prestar para contábeis também, e você para qual região vai fazer??

Analista contabilidade, inscritos MG
    bh 469
    contagem 397
    diamantina 10
    divinópolis 103
    Juiz de fora 114
    moc 118
    Ouro Preto 21
    Poços de caldas 54
    Teófilo Otoni 70
    Uberaba 49
    Uberlandia 148
    valadares 121
    Varginha 93

total 1767
    Candidato/Vaga (3vagas) 589

Galera, que provinha foi essa? Cheia de Teóricos, citações de autores que eu nunca tinha estudado... Fiz ADM. O que acharam da prova??? Ahhh importante: na minha sala tinham apenas 16 concorrentes, na escola toda, bem menos gente do que a primeira prova... Como foi onde vocês fizeram?

Angry Re: Analista INSS

Fiz região sudeste I - Administração. Qdo abri C. Específico tive vontade de chorar! Nada de Adm Materiais, Gestão de pessoas, Afo E AP então passou longe. Triste, cobrar coisas tipo autor da frase tal...foi pra acabar! E pensar que deixei de fazer outro concurso hoje por opção!

Olá pessoal! Alguém de SC? Achei muitíssimo difícil as questões de adm, não sei se é por que esperava outra coisa, ou se a banca acabou fugindo do edital novamente! A questão 36 de constitucional, estou doida ou podemos pedir anulação??? Alguém ai com a mesma ideia????

Boa noite! Fiz prova para Adm na FMU da Brigadeiro. Tinha um elevador para atender todo mundo. Começou 25 minutos atrasado. Comentaram que em algumas salas começaram a prova sem estar todo mundo presente, e foram aceitando pessoal que não conseguia subir. Na minha sala tinha 1/4 dos candidatos no máximo. Organização temerária, prova específica sopa de letrinha. Vai ser F d .

Tambem quase chorei com a prova de conhecimentos especificos para Administrador. Essas citacoes de alguns autores eh para acabar!!!

Que provinha mal elaborada, ficar cobrando decorebinha de autores. Tb fiz a prova na FMU da Brigadeiro e a fila para o elevador era algo patético. Só lamento o fato de um órgão tão importante ter o seu quadro preenchido com base em uma prova feita por uma banca tão medíocre, para não dizer outra coisa. Abs

Fora a qualidade da impressão do gabarito, eu percebi que a tinta estava saindo enquanto eu passava as respostas, daí fiz um teste e passei a unha, não deu outra, saiu toda a tinta.

Ufa... Pensei que só fosse eu a assustada com Adm, bom, uma coisa é fato: se foi difícil para nós imaginem para quem não estudou...

Página 32 de 39 PrimeiraPrimeira ... 223031323334 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. INSS - Técnico
    By Coleguinha in forum POR CARGOS
    Respostas: 426
    Última Mensagem: Tue, 19/08/14, 10:48 PM
  2. material para analista do inss???
    By Leide inss in forum Outras áreas
    Respostas: 2
    Última Mensagem: Tue, 05/07/11, 11:52 PM
  3. Salário líquido Analista INSS
    By Diadri in forum Outras áreas