Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 15 de 21

Tópico: [BACEN] Certidão Justiça Militar Estadual do DF

Lightbulb [BACEN] Certidão Justiça Militar Estadual do DF

Pessoal de Brasília:
    Onde vs vão solicitar a certidão da Justiça militar aí em BSB?
    Poderiam me passar o endereço?
    Brigada!
    Última edição por Lális; Sun, 21/03/10 às 10:02 PM.

Padrão Re: Certidão Justiça Militar Estadual do DF

Acho que tirando a certidão de distribuição, esta já incluirá a militar......... no caso do DF.
    Alguém pode confirmar isso para mim?
    Thanks.

Lális, de fato não sei, mas pelo que pesquisei, o TJDFT direciona este serviço para o Cartório de Distribuição Ruy Barbosa www.distribuidordf.com.br
    Quanto a certidão militar, não vejo outra opção a não ser ir ao cartório e questionar. Não encontrei tribunal militar regional no DF.

Citação Postado Originalmente por Viana Ver Post
    Lális, de fato não sei, mas pelo que pesquisei, o TJDFT direciona este serviço para o Cartório de Distribuição Ruy Barbosa www.distribuidordf.com.br
    Quanto a certidão militar, não vejo outra opção a não ser ir ao cartório e questionar. Não encontrei tribunal militar regional no DF.
    Obrigada Viana, vou pedir por este cartório, já que é tudo online e eu não terei que contratar um despachante.... Depois que chegar eu te falo se ela inclui a militar ou não.

Eu devo ir lá pessoalmente ainda esta semana. Minha maior preocupação está sendo providenciar os documentos em SP... já vi que vou ter que viajar só para isto.

Eu devo ir lá pessoalmente ainda esta semana. Minha maior preocupação está sendo providenciar os documentos em SP... já vi que vou ter que viajar só para isto.
    Viana, eu sou de SP!
    Morei em BSB 2 anos e meio então estamos na situação inversa.
    Amanhã eu vou até o Tribunal Militar para requerer a certidão da justiça militar estadual aqui em SP
    Mas o resto da documentação aqui de SP, eu tirei tudo online, só não sei se tudo isso é válido, veja:
    1.) Certidão de Distribuição estadual: http://www.jfsp.jus.br/certidoes/
    2.) Atestado de antecedentes criminais: http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx

O restante , as certidões federais, podem ser obtidas online pelos links que estão no edital
    http://www.bcb.gov.br/htms/concursos...xaminadora.pdf

Viana, o item 1 do meu post anterior é da justiça federal........
    A certidão de distribuição da justiçã estadual eu vou ter que ir pessoalmente amanhã também.
    Acho que no seu caso, ficará faltando:
    1.) Certidão de distribuição criminal estadual SP
    2.) Certidão Justiça militar SP

Tente fazer um orçamento com algum despachante.........
    A documentação que faltar para mim aí em BSB, vou contratar um despachante para resolver por mim........
    Se essas duas certidões acima saírem na hora amanhã eu te aviso, aí quem sabe compense o bate e volta para vc vir pessoalmente......
    Mas eu sei que eu ir para BSB não compensa........... Determinadas certidões (ex, antecedentes criminais ) demoram 2 ou 3 dias né?
    Última edição por Lális; Sun, 21/03/10 às 10:47 PM.

Nossa, valeu pela ajuda.
    Ainda não tenho certeza, mas a folha de antecedentes criminais de SP terá que ser tirada pessoalmente, pois não tenho RG de SP. Vou ter que ir no Poupa Tempo, ou procurar um despachante.
    Além da certidão da justiça federal de são paulo, que é tirada pela internet, tem que procurar a certidão da justiça estadual de São Paulo... esta eu procurei no site http://www.tjsp.jus.br/ e não encontrei como faço para tirar. Acho que é pessoalmente em algum fórum.
    Bom, vou continuar pesquisando para ter certeza. Se tiver que viajar, vai ter que ser uma só para resolver tudo.

Viana,

eu também não sou de sao paulo e estarei lá amanhã exclusivamente para solicitar a documentação.

meu agradável intinerário começa as 7 da manhã, será:

1- poupa tempo santo amaro, onde é o menor prazo para solicitação de antecedentes criminais.
    2 - justiça militar, próximo ao mackenzie
    3 -forum da barra funda, onde o atendimento começa depois de 12:30, e também é o menor prazo pra entrega da certidão de distribuição estadual.
    4- meu ex empregador na av. paulista...

Ou seja, lá pras duas da tarde eu saberei qual é o nível de dificuldade para um RG de fora de SP conseguir toda a documentação...

se vc tiver interesse me mande uma MP com seu e-mail ou celular que eu te passo as coordenadas.

Nossa, valeu pela ajuda.
    Ainda não tenho certeza, mas a folha de antecedentes criminais de SP terá que ser tirada pessoalmente, pois não tenho RG de SP. Vou ter que ir no Poupa Tempo, ou procurar um despachante.
    Além da certidão da justiça federal de são paulo, que é tirada pela internet, tem que procurar a certidão da justiça estadual de São Paulo... esta eu procurei no site http://www.tjsp.jus.br/ e não encontrei como faço para tirar. Acho que é pessoalmente em algum fórum.
    Bom, vou continuar pesquisando para ter certeza. Se tiver que viajar, vai ter que ser uma só para resolver tudo.

Pessoal, estou na mesma que vocês, estou precisando da Certidão da Justiça Militar do DF, mas para outro concurso e também não moro mais lá...

Alguém descobriu como obtê-la ou saberia dar alguma dica?

Obrigado

Citação Postado Originalmente por Gueba Ver Post
    Pessoal, estou na mesma que vocês, estou precisando da Certidão da Justiça Militar do DF, mas para outro concurso e também não moro mais lá...

Obrigado
    Gueba,

É o seguinte, vc solicita neste site: http://www.distribuidordf.com.br/exe...t_1.asp?idp=22

A certidão que sai é da Justiça Estadual, mas ela tbm contempla as ações de competência da Justiça Militar, aparece lá, bem claro, no texto da certidão.
    Vc faz o pedido, paga a taxa e depois pode emitir a certidão pela internet mesmo.

Um abraço e boa sorte.

Obrigado
    Citação Postado Originalmente por Shoryuken Ver Post
    Gueba,

É o seguinte, vc solicita neste site: http://www.distribuidordf.com.br/exe...t_1.asp?idp=22

A certidão que sai é da Justiça Estadual, mas ela tbm contempla as ações de competência da Justiça Militar, aparece lá, bem claro, no texto da certidão.
    Vc faz o pedido, paga a taxa e depois pode emitir a certidão pela internet mesmo.

Um abraço e boa sorte.
    Muito obrigado Shoryuken!!!

Forte Abraço

Muito obrigado Shoryuken!!!

Forte Abraço
    Shoryuken!!!

Sem querer abusar da sua boa vontade, na certidão há limite temporal de validade?

Desculpe pelo incômodo novamente...

Abraços

Shoryuken!!!

Sem querer abusar da sua boa vontade, na certidão há limite temporal de validade?

Desculpe pelo incômodo novamente...

Abraços
    Não esquenta. Não é incômodo.

A validade da certidão é de 30 dias.

Abraço.

Citação Postado Originalmente por Shoryuken Ver Post
    Gueba,

Um abraço e boa sorte.
    Shoryuken

Repassei sua dica também para um outro colega que estava precisando dessa informação.
    Valeu!
    Abraços,

Geraldo

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
    Última Mensagem: Mon, 29/03/10, 07:01 PM
  2. Certidao da Justica Militar Estadual - RJ
    By rmotta2 in forum Bacen
    Respostas: 4
    Última Mensagem: Wed, 24/03/10, 01:40 PM
  3. Certidão Justiça Militar Estadual Ceará
    By C_Andre in forum Bacen
    Respostas: 3
    Última Mensagem: Mon, 22/03/10, 08:39 AM
  4. Respostas: 3
    Última Mensagem: Sun, 21/03/10, 01:40 PM
  5. Justiça Militar Estadual julga civil?
    By danielh13 in forum Direito Constitucional
    Respostas: 0
    Última Mensagem: Mon, 09/06/08, 03:49 PM

Regras para Posts