Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Uniequipe - Contabilidade fev/mar 2010

Padrão Uniequipe - Contabilidade fev/mar 2010

Olá pessoal, td bem?

Gostaria de uma opnião...

Comecei a estudar contabilidade esse mês e estou pensando em fazer o curso de contabilidade básica do uniequipe

Dúvida:

Faço o curso semanal (que começa agora) com o professor Luiz Muniz ou faço o curso de fds com o Sande (em março)?

Ou seria melhor acabar o livro do Ricardo Ferreira para depois fazer um desses cursos?

Obrigado

rumoareceita

Padrão Re: Uniequipe - Contabilidade fev/mar 2010

Citação Postado Originalmente por Fábio Simon Ver Post
    Olá pessoal, td bem?

Gostaria de uma opnião...

Comecei a estudar contabilidade esse mês e estou pensando em fazer o curso de contabilidade básica do uniequipe

Dúvida:

Faço o curso semanal (que começa agora) com o professor Luiz Muniz ou faço o curso de fds com o Sande (em março)?

Ou seria melhor acabar o livro do Ricardo Ferreira para depois fazer um desses cursos?

Obrigado
    Fabio,

Esse curso semanal é extenso? Eles vão abordar contabilidade basica , intermediária e avançada???? Se a resposta for sim, não perca tempo, pode fazer. Mas se eu fosse vc eu procuraria pelo professor Felipe Mascara, esse sim sabe dar aula e principalmente pra quem está começando, pois é um professor que não tem pressa e vai nos detalhes.

Tb já fiz curso com o professor Silvio Sande. Sem comentarios, o cara é fera tb, apesar dos macetes dele serem parecidos com o do Mascara. No entanto se vc que está começando agora fizer um curso com o Sande, no final do curso vc vai perguntar: Alguém anotou a placa do caminhão? rssss É sério, para quem está começando não vale a pena esses curso de fim de semana. Contabilidade é uma das materias mais dificeis. Aprenda com calma e um bom professor. Eu te indico o Felipe Mascara, ele dava aula no QUALIDADE, não sei se continua lá.

abs e boa sorte

Padrão Re: Uniequipe - Contabilidade fev/mar 2010

Então ...

o curso de contabilidade básica tem 30 horas, sendo 3 horas por semana ....

Acho que seria mais indicado fazer esse e ir estudando junto então.

Vou procurar também pelo professor que vc indicou...

Valeu...

Abçs

Tópicos Similares

1. SST - Marcos Miranda x Uniequipe
    By João Carlos in forum AFT
    Respostas: 3
    Última Mensagem: Thu, 07/01/10, 08:15 AM
  2. Dúvida - Simulados do Uniequipe
    By MATRIX-AFR in forum Auditor-Fiscal
    Respostas: 3
    Última Mensagem: Fri, 16/05/08, 03:21 PM
  3. Aula Formação x Uniequipe