Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Livros Questões Comentadas Ed. Ferreira x Cesgranrio

Padrão Livros Questões Comentadas Ed. Ferreira x Cesgranrio

Caro Prof. Pedro,

Gostaria de saber se algum dos seus livros (ou qual deles) de questões comentadas de estatística para as bancas Esaf e FCC melhor se adequa para o estudo direcionado à prova do Bacen (Cesgranrio).

Só tenho material de curso universitário, e pretendo me dedicar às questões de concurso agora.

Vou fazer área 4, então acredito que não seria tão imprescindível correr atrás de questões da Cesgranrio (o q tomaria tempo precioso), devido ao menor número de tópicos.

Obrigado pela atenção,

BillAlex

Prof. Pedro Bello

Padrão Re: Livros Questões Comentadas Ed. Ferreira x Cesgranrio

Citação Postado Originalmente por BillAlex Ver Post
    Caro Prof. Pedro,

Gostaria de saber se algum dos seus livros (ou qual deles) de questões comentadas de estatística para as bancas Esaf e FCC melhor se adequa para o estudo direcionado à prova do Bacen (Cesgranrio).

Só tenho material de curso universitário, e pretendo me dedicar às questões de concurso agora.

Vou fazer área 4, então acredito que não seria tão imprescindível correr atrás de questões da Cesgranrio (o q tomaria tempo precioso), devido ao menor número de tópicos.

Obrigado pela atenção,

BillAlex
    Creio que o FCC se adequa melhor ao estilo da Cesgranrio, ok?

Saudações.

Pedro Bellp

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Última Mensagem: Fri, 20/05/11, 07:26 PM
  2. livros de questões comentadas para TCEs
    By cansado2 in forum Tribunais de contas estaduais e municipais
    Respostas: 1
    Última Mensagem: Fri, 11/06/10, 06:57 PM
  3. Questões da Cesgranrio comentadas sobre dominó ?
    By Pretorio_Celso in forum Raciocínio Lógico
    Respostas: 1
    Última Mensagem: Sat, 20/02/10, 08:59 AM
  4. Respostas: 43
    Última Mensagem: Sun, 10/06/07, 03:07 PM

Regras para Posts