Página 14 de 26 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 196 até 210 de 386

Tópico: Lista dos aprovados no ISS - Vitória

Padrão

Citação Postado Originalmente por bixano
    Citação Postado Originalmente por concurseiro27
    Pessoal,

Acabou de ser divulgado no site do CESPE.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA
    CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS
    EDITAL N.º 002/2007 E 003/2007

COMUNICADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), comunica aos candidatos, do Concurso Público de Provas e Títulos n.º 002/2007
    para provimento de vagas nos cargos de ANALISTA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E DE TÉCNICO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e do Concurso Público de Provas e Títulos n.º 003/2007 para provimento de vagas no cargo de AUDITOR FISCAL DO TESOURO MUNICIPAL, que o Resultado Final não foi publicado na data prevista de 25 de julho de 2007
    em função de estarmos realizando Perícia Médica nos candidatos que declararam possuir deficiência conforme disposto no item 3, subitens 3.6 ao 3.12 dos referidos certames.

Informamos que o Resultado Final será divulgado, provavelmente, na 1ª quinzena de agosto de 2007.

Vitória – ES, 27 de julho de 2007.
    Valdir Massucatti
    Secretário de Administração
    O Cespe está com essa informação desatualizada.
    A Prefeitura já divulgou que o que está atravancando é a Liminar do TJ.
    Eita prefeitinho incompetente, esse tal de "co-zé". (Nem a Zé ele conseguiu chegar ainda).
    Por que não fez um concurso seguindo a lei, sem querer aparecer? Seria tão mais rápido e simples.
    Não acho que a culpa foi do prefeito. Quem fez a Lei de Afros foram os vereadores que NÓS elegemos. O prefeito só seguiu a LEI, o que ele poderia ter feito? Se a lei foi promulgada ele deve segui-la.
    E a informação que tá no CESPE foi a mesma que a Prefeitura postou. A questão da Liminar contra a listagem de afros ainda é uma decisão provisória (teremos uma grande batalha jurídica ainda pela frente).

Padrão

Citação Postado Originalmente por Musashi
    Pessoal,

Acabou de ser divulgado no site do CESPE.

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS
    EDITAL N.º 002/2007 E 003/2007

COMUNICADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), comunica aos candidatos, do Concurso Público de Provas e Títulos n.º 002/2007
    para provimento de vagas nos cargos de ANALISTA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E DE TÉCNICO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e do Concurso Público de Provas e Títulos n.º 003/2007 para provimento de vagas no cargo de AUDITOR FISCAL DO TESOURO MUNICIPAL, que o Resultado Final não foi publicado na data prevista de 25 de julho de 2007
    em função de estarmos realizando Perícia Médica nos candidatos que declararam possuir deficiência conforme disposto no item 3, subitens 3.6 ao 3.12 dos referidos certames.

Informamos que o Resultado Final será divulgado, provavelmente, na 1ª quinzena de agosto de 2007.

Vitória – ES, 27 de julho de 2007.
    Valdir Massucatti
    O Cespe está com essa informação desatualizada.
    A Prefeitura já divulgou que o que está atravancando é a Liminar do TJ.
    Eita prefeitinho incompetente, esse tal de "co-zé". (Nem a Zé ele conseguiu chegar ainda).
    Por que não fez um concurso seguindo a lei, sem querer aparecer? Seria tão mais rápido e simples.
    Não acho que a culpa foi do prefeito. Quem fez a Lei de Afros foram os vereadores que NÓS elegemos. O prefeito só seguiu a LEI, o que ele poderia ter feito? Se a lei foi promulgada ele deve segui-la.
    E a informação que tá no CESPE foi a mesma que a Prefeitura postou. A questão da Liminar contra a listagem de afros ainda é uma decisão provisória (teremos uma grande batalha jurídica ainda pela frente).
    Tá bom, então faço uma correção: além do prefeito que não vetou a lei e nem questionou a sua constitucionalidade, temos também os vereadores como incompetentes... hehehehe...
    Tomara que o TJ dê logo a decisão final, pois em caso de inconstitucionalidade da lei difusa não costuma demorar, mesmo que se recorra à instância superior.
    Imagina, não poder prover de forma adequada os cargos já aprovados...
    É interesse de todos que tudo se resolva rápido. E de forma JUSTA!

Padrão

Pessoal,

Esse Edu é o âncora da jornal da TV Gazeta e tem interesse de falar com alguns dos candidatos afro-descedentes para preparar matéria sobre as cotas. Se alguém tiver interesse e falar com ele passe o telefone e email por MP para mim que coloco vcs em contato.

Leiam abaixo o email que ele também me postou.

Obviamente apaguei os emails e telefones, pois não sabia se tinha autoridade para publicar. Mas quem quiser entrar em contato, mande me uma MP que farei o possível para vcs entrarem em contato.

Acredito que para ambas as partes ter a impressa do nosso lado poderá nos ajudar, indepedente do veredicto.

>From: Edu Kopernick <@redegazeta.com.br>
    >To: @hotmail.com
    >Subject: Cotas em concurso
    >Date: Wed, 1 Aug 2007 09:45:05 -0300
    >
    >
    >Olá Wagner, bom dia!
    >
    >Me chamo Edu e quem me passou o seu e-mail foi um amigo em comum, o Warley. Trabalho na TV Gazeta e conversando com ele, levantamos a possibilidade de fazer uma reportagem sobre essa política de cotas da prefeitura de Vitória. Gostaria de saber se você teria o telefone de contato de algum desses candidatos que passaram no concurso usando as cotas, se poderíamos gravar entrevistas com eles sobre o caso, mostrar esta situação. Aguardo um retorno e, se quiser, pode ligar para o meu celular. O número é .
    >
    >Desde já agradeço!
    >
    >Edu Kopernick

Padrão

Citação Postado Originalmente por WVC__ES
    Pessoal,

Esse Edu é o âncora da jornal da TV Gazeta e tem interesse de falar com alguns dos candidatos afro-descedentes para preparar matéria sobre as cotas. Se alguém tiver interesse e falar com ele passe o telefone e email por MP para mim que coloco vcs em contato.

Leiam abaixo o email que ele também me postou.

Obviamente apaguei os emails e telefones, pois não sabia se tinha autoridade para publicar. Mas quem quiser entrar em contato, mande me uma MP que farei o possível para vcs entrarem em contato.

Acredito que para ambas as partes ter a impressa do nosso lado poderá nos ajudar, indepedente do veredicto.

>From: Edu Kopernick <@redegazeta.com.br>
    >To: @hotmail.com
    >Subject: Cotas em concurso
    >Date: Wed, 1 Aug 2007 09:45:05 -0300
    >
    >
    >Olá Wagner, bom dia!
    >
    >Me chamo Edu e quem me passou o seu e-mail foi um amigo em comum, o Warley. Trabalho na TV Gazeta e conversando com ele, levantamos a possibilidade de fazer uma reportagem sobre essa política de cotas da prefeitura de Vitória. Gostaria de saber se você teria o telefone de contato de algum desses candidatos que passaram no concurso usando as cotas, se poderíamos gravar entrevistas com eles sobre o caso, mostrar esta situação. Aguardo um retorno e, se quiser, pode ligar para o meu celular. O número é .
    >
    >Desde já agradeço!
    >
    >Edu Kopernick
    WVC_ES, parabéns pelo seu trabalho.
    Você é uma pessoa muito bem relacionada... hehehehe.
    Como você conseguiu logo o 'âncora' (o mais dificil e com maior peso na notícia)???
    Se a imprensa entrar na questão (independente da opinião que tenhamos) a pressão junto à Prefeitura e ao TJ será imensa.
    Isso poderá garantir que as coisas andem muito mais rápidas e que não fiquem na gaveta... independente do que se defina.
    O andamento rápido é muito importante, pois dessa forma novas oportunidades aparecerão, para todos.
    Reforço o pedido do nosso amigo: quem se candidatou como "afro-descendente" poderia entrar em contato com o Reporter.
    Eu fiz para Procurador mas minha esposa é suplente no Auditor e meu interesse é óbvio.
    Novamente Obrigado WVC_ES!!!!!!!!!!!!!!!!!

Padrão

IMPORTANTE!!!

Aproveitando o ótimo contato que vocês tem com o jornalista da TV Gazeta de Vitória, gostaria de passar algumas informações que obtive na internet a respeito da possibilidade de chamarem um número bem maior de fiscais municipais em breve!

O negócio é o seguinte:

Eu comecei a dá uma olhada na internet e descobrir que a Prefeitura de Vitória, no ano de 2006, fez dois concursos para fiscal de arrecadação municipal de caráter TEMPORÁRIO.

O edital (SEMAD n 32/2006) do primeiro concurso foi divulgado no dia 17 de março de 2006. Este concurso, por ser de caráter urgente e de período temporário, tem validade de 12 meses, sem prorrogação. O resultado final, desse primeiro concurso, foi divulgado no dia 12 de abril de 2006 e foram aprovados 63 candidatos.

A Prefeitura de Vitória realizou outro concurso da mesma forma (caráter urgente, temporário, porém podendo ser prorrogado por igual período, ou seja, por mais 12 meses). O edital desse segundo concurso (SEMAD 122/2006) foi publicado no dia 04 de agosto de 2006 (no mesmo ano do primeiro concurso), sendo aprovados 56 candidatos (resultado final publicado no dia 15 de setembro de 2006.

O primeiro concurso temporário perdeu a validade em abril desse ano (2007)!!!!

Temos que ficar de olho para que a prefeitura não prorrogue esse segundo concurso temporário por mais 12 meses, pois já existe um concurso de caráter definitivo, se é que posso me expressar assim, que foi o nosso concurso de 2007.

Se a prefeitura for chamar o mesmo número de pessoas do somatório dos dois concursos temporário para Fiscal de arrecadação municipal serão mais ou menos umas 120 vagas!!!!!!!

Os links para vocês obterem essas informações são os seguintes:

http://www.vitoria.es.gov.br/secretaria ... ditais.htm

http://www.vitoria.es.gov.br/secretaria ... cacoes.htm

Todas essas informações foram extraídas da página da Prefeitura de Vitória.

Espero que essas informações sejam úteis e que possa nos ajudar para sermos nomeados em breve!!!!

Um forte abraço em todos!!!

Padrão

IMPORTANTE!!!

Aproveitando o ótimo contato que vocês tem com o jornalista da TV Gazeta de Vitória, gostaria de passar algumas informações que obtive na internet a respeito da possibilidade de chamarem um número bem maior de fiscais municipais em breve!

O negócio é o seguinte:

Eu comecei a dá uma olhada na internet e descobrir que a Prefeitura de Vitória, no ano de 2006, fez dois concursos para fiscal de arrecadação municipal de caráter TEMPORÁRIO.

O edital (SEMAD n 32/2006) do primeiro concurso foi divulgado no dia 17 de março de 2006. Este concurso, por ser de caráter urgente e de período temporário, tem validade de 12 meses, sem prorrogação. O resultado final, desse primeiro concurso, foi divulgado no dia 12 de abril de 2006 e foram aprovados 63 candidatos.

A Prefeitura de Vitória realizou outro concurso da mesma forma (caráter urgente, temporário, porém podendo ser prorrogado por igual período, ou seja, por mais 12 meses). O edital desse segundo concurso (SEMAD 122/2006) foi publicado no dia 04 de agosto de 2006 (no mesmo ano do primeiro concurso), sendo aprovados 56 candidatos (resultado final publicado no dia 15 de setembro de 2006.

Temos que ficar de olho para que a prefeitura não prorrogue esse segundo concurso temporário por mais 12 meses, pois já existe um concurso de caráter definitivo, se é que posso me expressar assim, que foi o nosso concurso de 2007.

Se a prefeitura for chamar o mesmo número de pessoas do somatório dos dois concursos temporário para Fiscal de arrecadação municipal serão mais ou menos umas 120 vagas!!!!!!!

Espero que essas informações sejam úteis e que possa nos ajudar para sermos nomeados em breve!!!!

WCV_ES,
    Aproveitando esta importante informação do Concurseiro27, poderíamos passar para a TV Gazeta esta informação, para que eles levantem como será tratado o assunto.
    Realmente, se a Prefeitura não renovar o outro concurso, chamarão muita gente... independente de cotas.
    Mas é importante dar a maior atenção para TV Gazeta, para que eles possam fazer pressão a nosso favor.

Padrão

O processo mudou o status ontem...

Processo : 024.07.011840-1 Petição Inicial : 200700285104 Situação : Tramitando
    Ação : Civil Pública Natureza : Fazenda Municipal Data de Ajuizamento: 19/04/2007
    Vara : VITÓRIA - VARA FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL

Distribuição
    Data : 19/04/2007 13:05 Motivo : Distribuição por sorteio manual

Partes do Processo
    Requerente
    MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
    999998/ES - INEXISTENTE
    Requerido
    MUNICIPIO DE VITORIA

Andamentos
    01/08/2007 Autos concluso para despacho DR.CRISTOVAO
    09/07/2007 Aguardando conclusão
    02/07/2007 Aguardando petição

Padrão Entrevista com Reporte - Candidato Afro

Caro Musashi
    Você falaria com o Reporter?
    Sabe mais alguem que fez para Afro que poderia estar falando?

Não seria legal somente candidatos da lista geral darem entrevista. É importante que todos estejamos unidos.

WVC_ES, alguém já entrou em contato contigo? Temo que a entrevista fique tendenciosa, caso não tenha participação de todas as partes.

Saudações!

Padrão

Apareceu no site da prefeitura:

http://www.vitoria.es.gov.br/secretaria ... _08_07.pdf

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO
    DE VAGAS NO CARGO DE AUDITOR FISCAL DO TESOURO MUNICIPAL
    EDITAL N.º 003/2007
    CONVOCAÇÃO PARA PERÍCIA MÉDICA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), convoca os candidatos com deficiência aprovados para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Municipal na Prova Objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos, objeto do Edital n.º 003/2007, a comparecerem na Medicina do Trabalho (situada à rua Amélia, n.º 295 – Bento Ferreira – Vitória – ES no Edifício Helenus) nos dias e horários abaixo fixados para Perícia Médica conforme o disposto no item 3, subitens 3.6 a 3.12 do referido Edital.

Nome Dia Horário
    Andre Cristiano Ikijiri
    Michael Braz Matos
    Miguel Angelo Milioli
    07/08/07
    (terça-feira)
    16:00 horas

1 – Os candidatos acima convocados deverão comparecer na Medicina do Trabalho, munidos de laudo médico original, documentação e exames que atestem a espécie e o grau ou nível da deficiência.

2 – O não comparecimento acarretará a perda do direito às vagas reservadas aos candidatos em tais condições conforme item 3, subitem 3.8 do Edital 003/2007.

Vitória – ES, 31 de julho de 2007.
    Valdir Massucatti

Padrão Retorno que tive de uma consulta à prefeitura de Vitória

Retorno que tive de uma consulta à prefeitura de Vitória
    ... <...@gmail.com>
    cc

VMassucatti@vitoria.es.gov.br,
    MSMagalhaes@vitoria.es.gov.br,
    jfguimaraes@vitoria.es.gov.br,
    jlccarminati@vitoria.es.gov.br,
    francesca.becacici@vitoria.es.gov.br
    data 03/08/2007 09:28
    assunto Re: Concurso Auditor Fiscal ISS - Liminar contrária à cotas para Afro-descendentes

Caro Senhor,

Em cumprimento a decisão judicial o Município já retirou do site a divulgação do resultado especifíco de afro-descendente, permanecendo a listagem geral. Estamos publicando Edital neste sábado prestando tal informação.

A Procuradoria Geral do Município está recorrendo da decisão, mas considerando que não podemos aguardar a decisão final para dar continuidade ao concurso, estamos prosseguindo somente com a classificação geral, sem afro-descendente.

O procedimento que estamos adotando é mesmo para todos os editais de concurso público que tenham decisão judicial. As Ações Civis Pública estão sendo impetradas pelo Ministério Público por edital.

Quanto ao quantitativo de vagas, não existe previsão de convocação além do número disponibilizado no Edital.

Glinaldo Faioli
    Subsecretário de Gestão de Pessoas
    (27) 3382-61392/8825-1302

Pessoal, é claro que toda a verdade não está aqui. É uma resposta política, mas já dá para perceber que eles não vão ficar esperando... vão trabalhar com a lista única.
    Vamos continuar cobrando!!!

Padrão

IMPORTANTE!!!

O negócio é o seguinte:

WCV_ES,
    Aproveitando esta importante informação do Concurseiro27, poderíamos passar para a TV Gazeta esta informação, para que eles levantem como será tratado o assunto.
    Realmente, se a Prefeitura não renovar o outro concurso, chamarão muita gente... independente de cotas.
    Mas é importante dar a maior atenção para TV Gazeta, para que eles possam fazer pressão a nosso favor.

Pessoal,

Temos que fazer pressão na prefeitura para que não seja renovado por mais 12 meses o concurso de caráter temporário que eles fizeram no ano passado.

Se refletirmos um pouquinho iremos concluir que: qual o interesse da prefeitura em fazer um concurso de apenas 10 vagas e classificar os 200 primeiros colocados???? Fica evidente que teve alguma coisa por trás disso e que a prefeitura não irá chamar apenas 10 fiscais para uma capital do sudeste do pais.

TEMOS QUE VER ESSA QUESTÃO DO CONCURSO TEMPORÁRIO QUE A PREFEITURA REALIZOU NO ANO DE 2006. Não podemos esquecer isso, até porque irá beneficiar muita gente que fez o concurso de 2007!!!!

Vamos esperar o resultado final ser divulgado para tomarmos as providências necessárias, inclusive com relação aos afro-descendentes.

Não importa quem é afro ou não é!!!! O importante é unirmos forças e o maior número de provas possíveis ao nosso favor, tendo em vista sermos nomeados!!!!

Abraço a todos!!!

Padrão

Concurseiro 27, não acho que esses cargos temporários tenham a ver com o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Municipal. As atribuições, pré-requisitos e remuneração são diferentes. Me parece que esses cargos temporários são mais para técnicos (arquitetos, desnhistas, projetistas), para fazer análise de imóveis para IPTU. Acho que eles não realizam ação de fiscalização propriamente ditas. Não vejo relação entre esses cargos e o nosso concurso. Mtos concursos homologam MUITA gente (vide MPU e TRF), isso não quer dizer que chamarão todos. Acredito sim que serão chamados mais do que os 10 previstos (baseado em depoimento de uma auditora municipal), mas daí a chamar 200 acho um pouco de exagero. Acho que chamarão os 20 primeiros (chute), sendo que agora só chamarão os 10 previstos no edital e futuramente chamarão mais habilitados.

Acho legal a TV se interessar pelo tema, porém não darei qualquer entrevista, pois, apesar de estar na cota de afros sou contra essa lei e não seria a pessoa mais indicada para manifestar-me a favor dela (mesmo que isso pudesse me beneficiar).

Padrão

Pessoal,

Preciso concordar com o Musashi quanto aos cargos temporários...

Alguém perguntou que deveríamos mostrar o nosso lado. Quero deixar claro que boa parte do nosso lado eu passei para Edu, mas na verdade quem mais argumentou pra gente foi o Ministério Público, mesmo sem ter que pedir. O que foi confirmada pela liminar e confirmada pelo indeferimento do embargo da procuradoria municipal. Enfim, como o próprio exemplo do nosso amigo Musashi, diretamente beneficiado pelas cotas, ele mesmo não quer defender essa idéia pois fica difícil achar argumentos.

Quanto a me enviar o retorno e disponibilizar-se pra entrevista até o momento ninguém o fez. Inclusive por respeito ao interesse do Edu vou informar isso por email, tentando deixar uma janela aberta para algum afro-descedente atrasado em saber dessa oportunidade.

Por enquanto é isso! Tenho que voltar ao trabalho! Abraços!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Musashi
    Concurseiro 27, não acho que esses cargos temporários tenham a ver com o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Municipal. As atribuições, pré-requisitos e remuneração são diferentes. Me parece que esses cargos temporários são mais para técnicos (arquitetos, desnhistas, projetistas), para fazer análise de imóveis para IPTU. Acho que eles não realizam ação de fiscalização propriamente ditas. Não vejo relação entre esses cargos e o nosso concurso. Mtos concursos homologam MUITA gente (vide MPU e TRF), isso não quer dizer que chamarão todos. Acredito sim que serão chamados mais do que os 10 previstos (baseado em depoimento de uma auditora municipal), mas daí a chamar 200 acho um pouco de exagero. Acho que chamarão os 20 primeiros (chute), sendo que agora só chamarão os 10 previstos no edital e futuramente chamarão mais habilitados.

Acho legal a TV se interessar pelo tema, porém não darei qualquer entrevista, pois, apesar de estar na cota de afros sou contra essa lei e não seria a pessoa mais indicada para manifestar-me a favor dela (mesmo que isso pudesse me beneficiar).

Musashi,

Você pode até ter razão com relação aos fiscais de cargos temporários. Em nenhum momento eu mencionei que os 200 candidatos seriam chamados. Apenas acreito que muita gente será chamada, pois esse concurso tem prazo de validade de 2 anos prorrogável por igual período (ou seja, 4 anos. É muito tempo!!!).

A necessidade de fiscais é geral, envolvendo as três esferas do poder. Lembre-se que o próximo ano é ano eleitoral!!!! Muitos governadores e até mesmo prefeitos, estando em véspera de campanha, nomeiam, para diversos cargos, candidatos que foram aprovados e/ou classificados, deixando para o próximo inquilino da prefeitura a tarefa de arcar com todo o ônus da remuneração dos nomeados.

Não conheço a cidade de Vitória, pois não sou dai. Porém, pelas duas vezes que fui na sua cidade, percebi que é um município rico em recursos naturais, minério, petróleo, é uma cidade portuária, a prestação de serviços deve ser alta também (vários hoteis, faculdades, comércio em geral, turismo), a cidade está crescendo e precisando de um novo aeroporto (que por sinal está em reforma) etc...

Tudo isso gera um aumento de receita que é a "menina dos olhos de ouro" de que qualquer governante!!!! Um exemplo disso foi o concurso do ICMS de SP que está pretendendo realizar outro certame; assim como o ICMS do CE que pretende chamar uns 300 fiscais durante o prazo de validade do concurso (não estou querendo fazer comparações, até porque são concursos diferentes e estados diferentes). Só estou tentando mostrar que a necessidade é geral, até mesmo para a receita federal.

A região sudeste é rica, pois concentra um grande número de empresas, consequentemente grande quantidade de R$ girando pelas áreas de comércio e serviço.

O custo de um concurso público é muito alto. Acredito que uma prefeitura, por mais rica que for, não faria um concurso para chamar apenas 20 fiscais!!! Ainda é muito baixo esse número, até porque a rotatividade (turn over) desse cargo, principalmente dos municipais, é muito alta; muitos fiscais se aposentam, morrem, passam em outros concursos etc.

O ISS de Fortaleza chamou 80 fiscal no último concurso de 2003 e o concurso tinha 4 vezes menos vagas. O ISS de SP irá chamar muita gente também, assim como outros ISSs.

Isso é apenas a minha opinião. Nada contra a sua opinião!!!

Um abraço para você e tomara que, eu e você, estejamos certos!!!!

Padrão Re: Retorno que tive de uma consulta à prefeitura de Vitória

Pessoal,
    Nesse e-mail que recebi ontem, dia 03/08, o Subsecretário informou que estariam publicando Edital neste sábado (hoje) prestando informação sobre as cotas. Então, vamos acomanhar para ver o que vem...

Retorno que tive de uma consulta à prefeitura de Vitória
    ... <...@gmail.com>
    cc

VMassucatti@vitoria.es.gov.br,
    MSMagalhaes@vitoria.es.gov.br,
    jfguimaraes@vitoria.es.gov.br,
    jlccarminati@vitoria.es.gov.br,
    francesca.becacici@vitoria.es.gov.br
    data 03/08/2007 09:28
    assunto Re: Concurso Auditor Fiscal ISS - Liminar contrária à cotas para Afro-descendentes

Caro Senhor,

Em cumprimento a decisão judicial o Município já retirou do site a divulgação do resultado especifíco de afro-descendente, permanecendo a listagem geral. Estamos publicando Edital neste sábado prestando tal informação.

A Procuradoria Geral do Município está recorrendo da decisão, mas considerando que não podemos aguardar a decisão final para dar continuidade ao concurso, estamos prosseguindo somente com a classificação geral, sem afro-descendente.

O procedimento que estamos adotando é mesmo para todos os editais de concurso público que tenham decisão judicial. As Ações Civis Pública estão sendo impetradas pelo Ministério Público por edital.

Quanto ao quantitativo de vagas, não existe previsão de convocação além do número disponibilizado no Edital.

Glinaldo Faioli
    Subsecretário de Gestão de Pessoas
    (27) 3382-61392/8825-1302

Pessoal, é claro que toda a verdade não está aqui. É uma resposta política, mas já dá para perceber que eles não vão ficar esperando... vão trabalhar com a lista única.
    Vamos continuar cobrando!!!

Página 14 de 26 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Saiu a lista dos aprovados!
    By RobertoBezerra in forum ISS-RJ 2010
    Respostas: 15
    Última Mensagem: Wed, 20/04/11, 09:00 AM
  2. Lista de discussão aprovados APO
    By APOMPOG in forum CGU/STN/MPOG
    Respostas: 4
    Última Mensagem: Thu, 27/05/10, 02:28 PM
  3. AFT - Lista classificados e aprovados em outros.
    By gleyson.noronha in forum AFT
    Respostas: 10
    Última Mensagem: Mon, 12/04/10, 09:34 PM

Regras para Posts