Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Dúvida Atividade jurídica XXXX

Padrão Dúvida Atividade jurídica XXXX

Olá professor,
    Como que eu faço para comprovar os três anos de atividade jurídica que concursos como da magistratura e MP'S pedem? Pós Graduação conta como atividade juridica? E conta como o ano inteiro? E qual o mínimo de peças que tem que ter para contar como um ano de atividade jurídica? E se por exemplo eu tive x peças no segundo semestre de um ano e y peças no primeiro semestre do outro ano conta como um ano tambem? Como que esta os julgados desse tema? E como que deve ser as certidões que poderei pedir nos foruns?
    Grato professor
    Abraço
    Flávio.

Padrão Re: Dúvida Atividade jurídica

Flavio,

No sítio do CNJ ("www.cnj.gov.br"), existe determinada resolução a tratar do tema.

Abraço,

Sean.

Citação Postado Originalmente por flaviojur
    Olá professor,
    Como que eu faço para comprovar os três anos de atividade jurídica que concursos como da magistratura e MP'S pedem? Pós Graduação conta como atividade juridica? E conta como o ano inteiro? E qual o mínimo de peças que tem que ter para contar como um ano de atividade jurídica? E se por exemplo eu tive x peças no segundo semestre de um ano e y peças no primeiro semestre do outro ano conta como um ano tambem? Como que esta os julgados desse tema? E como que deve ser as certidões que poderei pedir nos foruns?
    Grato professor
    Abraço
    Flávio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Última Mensagem: Sat, 19/06/10, 07:00 PM
  2. Dúvida sobre os três anos de atividade jurídica!
    By wilianpc in forum Tribunais de JUSTIÇA
    Respostas: 1
    Última Mensagem: Wed, 30/01/08, 07:29 PM
  3. Dúvida três anos de atividade jurídica!
    By wilianpc in forum Direito Constitucional
    Respostas: 0
    Última Mensagem: Sat, 19/01/08, 07:58 PM
  4. Dúvida Atividade jurídica
    By flaviojur in forum Direito Constitucional
    Respostas: 1
    Última Mensagem: Thu, 22/03/07, 01:19 PM
  5. Dúvida atividade jurídica XXXX
    By flaviojur in forum Direito Administrativo
    Respostas: 0
    Última Mensagem: Sat, 17/03/07, 02:33 PM

Regras para Posts