Announcement

Collapse
No announcement yet.

ISS Guarulhos

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Thiago_AFRFB
    • 10-08-18
    • 9

Originally posted by henkkantebellum View Post

Exatamente.
    E eu nao queria mesmo que o Robalso visse isso como um sermão ou coisa parecida.
    Gosto mto das contribuicoes dele, assim como gosto das do Marcelo.
    Eu apanhei mto em LTE na prova de SC e tive que rever o jeito de estudar esse tipo de assunto. De longe foi a materia que mais puxou minha nota pra baixo.
    O restante das materias, com excecao de TI, estao num nivel razoavelmente bom e que podem ser melhorados com mais exercicios.

Eu queria que ficasse registrado isso. Que metodo eh importante sim. Ainda mais pra quem esta na estrada ha tempos e ainda ta apanhando pra conseguir uma aprovacao.
    Já que vc comentou...qual maior erro que viu em relação ao estudo de LTE?

Comentrio

• henkkantebellum
      • 22-01-14
      • 2235

Originally posted by Thiago_AFRFB View Post

O maior erro?

Se eu estivesse competitivo na época, todas as matérias no pré edital estariam no modo revisão. Com exceção de TI e LTE.
      O maior erro foi não ter deixado LTE e TI pra serem priorizadas no pós edital.
      Como tinham várias matérias que eu não tinha estudado quando saiu o edital, priorizei tentar cobrir o máximo que eu pude.
      Como LTE era imensa e minha estratégia de estudos foi horrível, a nota refletiu exatamente o nível da minha preparação. Era um candidato mediano.

Comentrio

• cesxavier8825
        • 21-05-15
        • 110

Originally posted by mmb89_ View Post
        PROJETO 2 - SISTEMA DE QUESTOES COMENTADAS DE LT

Projeto Predador: 1.000 Questões de LT-Guarulhos.

Valor único de R$ 100,00.

Isso ae, meu amigo, dez centavos por questão, isso sem contar as que os membros podem inserir..

O que você vai ter:

- grupo de whatsapp para troca de ideias.
        - site para resolução online das questões.
        - 125 questões por semana ao longo de 8 semanas enviadas pela equipe do Projeto Predador.
        - acesso ao sistema até o pós-prova.
        - acesso ao grupo até resolver sair.
        - Os membros são liberados para contribuir inserindo questões, aumentando o número. Serão 1.000* mas podemos dobrar a meta.
        - vamos marcar um chopp pós-prova.

imagens:
        https://drive.google.com/open?id=13P...3unJ-qRMW3uE5S

contato: 98 992359940
        Acabei de me cadastrar no site, tá muito bom! Parabéns!

Sucesso no projeto!

Comentrio

• Lucasds08
          • 24-08-17
          • 100

Em relação aos comentários anteriores sobre a remuneração, basicamente seria em torno de 8.600,00 líquidos (somado alimentação) + 1200,00 de combustível? Total de uns 9800,00?
          Por GRU ser uma cidade "grande", será que esses 1200 de combustível da conta de rodar pra quem é da externa? Não tenho nem noção de quanto deve rodar um auditor externo em GRU.

Comentrio

• jhonsdj
            • 09-03-17
            • 43

Galera, todo mundo fala que o método de fazer milhares de questões é batido e tals. Mas eu quero saber o porquê de pouca gente por em prática. Marcelo tá colocando o preço simbólico em algo que ele aplicou e serviu para ele. Se não fosse a ajuda dele (de graça), eu passaria longe da lista de um fisco na minha primeira preparação. No meu caso funcionou, outra pessoa pode não funcionar. Ps: não estou fazendo propaganda para ninguém, só estou tentando demonstrar que o cara já ajudou muita gente gratuitamente, inclusive no tópico da aprovação dele de SC. Sobre o fisco de GRU, esse bônus de 2,9k existe?

Comentrio

• mmb89_
              • 05-09-17
              • 175

Só um adendo, que como muita gente falou que tava com grana curta, mudei o valor de R$ 100 para R$ 50,00 nas 1.000 questões.

5 centavos por questão, fora a que os membros podem colocar no sistema. A meta é chegar em 2.000

já pode cadastrar pelo site e efetuar o pagamento por la em até 12x.

http://www.projetopredador.com

Comentrio

• julianofb
                • 13-01-15
                • 25

Pessoal, quais são os chutes de vocês para a nota de corte de um concurso desses?:

Comentrio

• Latitude
                  • 19-05-15
                  • 126

O valor de R$ 88,57 está desatualizado. Não sei quanto está atualmente.

Ajuda de Custo – Lei 4.823/96 – Decretos 19.844/97 e 20.607/99

1 – Pago aos Inspetores Fiscais e Agentes de Fiscalização, que optarem o uso de seu veiculo.
                  2 – Valor fixo de R$ 880,57
                  3 – Somente é pago os dias efetivamente trabalhados
                  4 - Não recai sobre 13o salário, férias e demais vantagens e descontos.
                  5 – Chefias são responsáveis por encaminhar as planilhas mensalmente para cálculo dos dias a serem pagos
                  6 - Lançado na digitação de variáveis

Comentrio

• obdisk
                    • 26-09-18
                    • 110

Originally posted by jhonsdj View Post
                    Galera, todo mundo fala que o método de fazer milhares de questões é batido e tals. Mas eu quero saber o porquê de pouca gente por em prática. Marcelo tá colocando o preço simbólico em algo que ele aplicou e serviu para ele. Se não fosse a ajuda dele (de graça), eu passaria longe da lista de um fisco na minha primeira preparação. No meu caso funcionou, outra pessoa pode não funcionar. Ps: não estou fazendo propaganda para ninguém, só estou tentando demonstrar que o cara já ajudou muita gente gratuitamente, inclusive no tópico da aprovação dele de SC. Sobre o fisco de GRU, esse bônus de 2,9k existe?
                    Parabéns pela colocação como excedente da Sefaz GO.
                    O que houve em SC para ter ficado longe da lista?

É uma ótima iniciativa para complementar os estudos e praticar a legislação específica.

Comentrio

• rapadura_man3
                      • 18-08-17
                      • 634

Originally posted by jhonsdj View Post
                      esse bonus parece q nao tao pagando...minha grande falha e essa ,resolver questoes...como trabalho tenho q priorizar...teoria e pratica..entao a parte pratica fica deficiente...pra mim o grande segredo é esse mesmo, resolver toneladas de questoes...nao tem misterio ..tento diminuir a concorrencia fazendo concursos especificos da minha area...mas a maioria dos fiscos e qq nivel superior mesmo

Comentrio

• Fiscal de obras
                        • 04-06-12
                        • 416

Tudo indica que com divulgação do ISS-GRU a concorrência em CWB será generosa.

Comentrio

• LSkywalker
                          • 07-03-14
                          • 1265

Originally posted by robalso View Post

O que tem de aprovado vendendo material não está no Gibi. Todo mundo querendo ganhar uma grana.

Eu, quando passar para fiscal, quero esquecer material, esquecer questões, esquecer tudo isso!
                          Cara, se vc não quiser, não precisa comprar.

É apenas uma proposta de facilitar a organização dos estudos, pois o estudante pode pegar os cadernos montados e montar seu planejamento a partir disso, afinal, tem pessoas que não sabem interpretar um edital e identificar quais itens correspondem à quais filtros do TEC.

Comentrio

• LSkywalker
                            • 07-03-14
                            • 1265

O fórum concurseiro, local de encontro de vários ex aprovados, com depoimentos inspiradores e compartilhamento de informações virou o lar dos chorões da web, que triste.

Comentrio

• Lucasds08
                              • 24-08-17
                              • 100

Originally posted by julianofb View Post
                              Pessoal, quais são os chutes de vocês para a nota de corte de um concurso desses?:
                              Pela NC dos últimos concursos e por ser vunesp eu acredito que será em torno de 88 a 90%

Comentrio

• LSkywalker
                                • 07-03-14
                                • 1265

Vou te falar o meu: ler poucas vezes a lei seca. O ideal é ler a lei seca todo santo dia, pelo menos 1h/dia.

Comentrio

• rapadura_man3
                                  • 18-08-17
                                  • 634

Originally posted by Fiscal de obras View Post
                                  infelizmente ir pro sul nao e meu objetivo...acho tb q sera menor

Comentrio

• Thiago_AFRFB
                                    • 10-08-18
                                    • 9

O maior erro?

Se eu estivesse competitivo na época, todas as matérias no pré edital estariam no modo revisão. Com exceção de TI e LTE.
                                    O maior erro foi não ter deixado LTE e TI pra serem priorizadas no pós edital.
                                    Como tinham várias matérias que eu não tinha estudado quando saiu o edital, priorizei tentar cobrir o máximo que eu pude.
                                    Como LTE era imensa e minha estratégia de estudos foi horrível, a nota refletiu exatamente o nível da minha preparação. Era um candidato mediano.
                                    Entendi. Vlw por compartilhar

Comentrio

• Thiago_AFRFB
                                      • 10-08-18
                                      • 9

Originally posted by LSkywalker View Post

Vou te falar o meu: ler poucas vezes a lei seca. O ideal é ler a lei seca todo santo dia, pelo menos 1h/dia.
                                      Era algo que eu tinha deixado de lado um pouco (ler a lei seca todo dia), mas estou voltando com esse hábito. Vlw

Comentrio

• LSkywalker
                                        • 07-03-14
                                        • 1265

Era algo que eu tinha deixado de lado um pouco (ler a lei seca todo dia), mas estou voltando com esse hábito. Vlw
                                        As leis municipais costumam ser pequenas, isso é uma grande vantagem em relação às SEFAZ e RF. Fazer questões também ajuda a se testar e evitar pegadinhas na prova.

Comentrio

• ROBERTO_SP3.0
                                          • 04-07-17
                                          • 222

Robalso, bom dia.
                                          Vc disse que é servidor municipal em guarulhos. Dei uma lida nos posts anteriores e nao achei nada sobre alguns temas:
                                          1) em GRU tem LP, quinquenios, e se sim, aceita tempo de serviço de outro ente para esses beneficios? ( no meu caso Estado de SP)
                                          2) qual o teto?

se puder dar uma clareada nesses assuntos, desde já agradeço

Comentrio

• jorgecassiano
                                            • 08-01-14
                                            • 63

Originally posted by julianofb View Post
                                            pode ter certeza absoluta que não fica abaixo dos 90%

Comentrio

• henkkantebellum
                                              • 22-01-14
                                              • 2235

Originally posted by jorgecassiano View Post

pode ter certeza absoluta que não fica abaixo dos 90%
                                              Pode crer!
                                              Cara, se ICMS SC ficou acima de 80%; GRU fica acima dos 90% tranquilamente.

Difícil essa vida. kkkkk
                                              Essas NCs estão tensas!

Comentrio

• henkkantebellum
                                                • 22-01-14
                                                • 2235

É um bom hábito sim.
                                                =)

vqv amigo.

Vai fazer a prova tb?

Comentrio

• henkkantebellum
                                                  • 22-01-14
                                                  • 2235

Entendi. Vlw por compartilhar
                                                  Ah mano, foi foda! kkkk
                                                  O baque da minha nota foi grande mas foi necessário eu passar por isso.
                                                  Eu não imaginava mesmo que as NCs estivessem no nível que estão.
                                                  Mas o jeito é estudar melhor e com técnica. E rever pré-conceitos, maus hábitos.
                                                  Não tem como bater a concorrência da área fiscal (do jeito que ela está hj) fazendo apenas o feijão com arroz.
                                                  Alias, mesmo pra quem tem um preparo muito melhor que o meu; tem muita gente top que ainda não consegue chegar nas vagas. Quem está passando está voando.
                                                  Enfim, hoje o preparo tem que ser pesado e constante. E a concorrência está cruel mesmo.
                                                  E não tem "boi". Hehe.

Comentrio

• henkkantebellum
                                                    • 22-01-14
                                                    • 2235

Originally posted by Fiscal de obras View Post
                                                    CWB tem várias coisas que limitam muito.
                                                    1- O salário é baixo pros padrões de uma capital grande
                                                    2- O edital pede registro em conselho regional, além de formação específica
                                                    3- GRU vai ser no mesmo dia kkk

Cara, quem tem a formação específica, tem o registro profissional, tem um título; tá no esquema pra fazer CWB.

Comentrio

• Lucasds08
                                                      • 24-08-17
                                                      • 100

CWB tem várias coisas que limitam muito.
                                                      1- O salário é baixo pros padrões de uma capital grande
                                                      2- O edital pede registro em conselho regional, além de formação específica
                                                      3- GRU vai ser no mesmo dia kkk

Cara, quem tem a formação específica, tem o registro profissional, tem um título; tá no esquema pra fazer CWB.
                                                      Acredito que em CWB será uma concorrência mais regional. A "galera da área fiscal" vem em peso pra GRU.
                                                      Por outro lado, se sair nos próximos dias o edital do DF ou AL pode ser que uma parte da concorrência migre para esses fiscos.

Comentrio

• henkkantebellum
                                                        • 22-01-14
                                                        • 2235

Originally posted by Lucasds08 View Post

Acredito que em CWB será uma concorrência mais regional. A "galera da área fiscal" vem em peso pra GRU.
                                                        Por outro lado, se sair nos próximos dias o edital do DF ou AL pode ser que uma parte da concorrência migre para esses fiscos.
                                                        Penso igual.
                                                        AL era pra ter saído este mês, pelos comentários dos colegas. DF tá quase ali também.
                                                        BA também tá pra sair.

Mas ainda acho que a galera vai migrar em peso pra GRU mesmo.
                                                        O salário não é dos melhores, mas GRU é mais acessível. O edital é mais acessível (menos matérias), a cidade é mais acessível (acesso mais fácil dos candidatos).
                                                        Eu vou encarar pq minha família é de SP. Se eu fosse morar em GRU, eu não faria esta prova não.

Esperar pra ver o que acontece.
                                                        Vai encarar GRU também?

Bom que Campinas tá no esquema também. POA já tem movimentação.
                                                        Esse ano terá boas oportunidades.

Comentrio

• Lucasds08
                                                          • 24-08-17
                                                          • 100

Penso igual.
                                                          AL era pra ter saído este mês, pelos comentários dos colegas. DF tá quase ali também.
                                                          BA também tá pra sair.

Mas ainda acho que a galera vai migrar em peso pra GRU mesmo.
                                                          O salário não é dos melhores, mas GRU é mais acessível. O edital é mais acessível (menos matérias), a cidade é mais acessível (acesso mais fácil dos candidatos).
                                                          Eu vou encarar pq minha família é de SP. Se eu fosse morar em GRU, eu não faria esta prova não.

Esperar pra ver o que acontece.
                                                          Vai encarar GRU também?

Bom que Campinas tá no esquema também. POA já tem movimentação.
                                                          Esse ano terá boas oportunidades.
                                                          Vou encarar GRU sim e mesmo que saia DF ou AL continuarei focado em GRU.
                                                          A remuneração não é das melhores na área fiscal, mas moro em São José dos Campos, então a princípio GRU teria um bom custo/benefício pra mim.

Comentrio

• Casacaa
                                                            • 20-10-17
                                                            • 67

Não vejo corte acima dos 90% não. Maricá com menos vagas e com certeza absoluta uma prova infinitamente mais fácil não foi.

No rs, por enquanto, está abaixo dos 80%.

Claro que o corte não vai ser baixo, mas não será mais que 90% não.

Acredito que ali pelos 85% estara na briga

Comentrio

• Fiscal de obras
                                                              • 04-06-12
                                                              • 416

Originally posted by Casacaa View Post
                                                              Não vejo corte acima dos 90% não. Maricá com menos vagas e com certeza absoluta uma prova infinitamente mais fácil não foi.

No rs, por enquanto, está abaixo dos 80%.

Claro que o corte não vai ser baixo, mas não será mais que 90% não.

Acredito que ali pelos 85% estara na briga
                                                              Concordo contigo,pois muita gente boa (que destrói legislação do icms) está só esperando o sinal verde para AL,BA e DF. Essa turma, não vai jogar fora este conhecimento adquirido(de anos em ICMS) para se dedicar agora ao ISS.

Comentrio

Working...
                                                              X