Announcement

Collapse
No announcement yet.

INSS Instituto Nacional do Seguro Social Analista

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Aldeirbraga
    • 21/06/08
    • 11

INSS Instituto Nacional do Seguro Social Analista

Espaço destinado a dicas para o concurso do INSS, cargo de analista do seguro social (qualquer graduação)!
    Last edited by Aldeirbraga; Sat, 30/07/11, 02:04 PM.
  • marcialumy
    • 02/07/09
    • 160

Estou estudando para o certame ,mas ainda tenho dúvidas com relação a bibliografia da área específica ,onde alguns cursinhos a consideram como Administração Geral .
    Gostaria qual a bibliografia que os amigos concurseiros estão usando

Comentário

• Godinho76
      • 24/05/10
      • 45

Re: INSS - Administração

uso o Chiavenatto... acho bem didático

http://migre.me/1UUhn

Comentário

• gukremers
        • 05/09/14
        • 46

Galera boa noite, eu tenho o material de português do estratégia porem do concurso de 2012, sera q da pra estudar por ele? Obrigado

Comentário

• Leomedeiros
          • 06/01/15
          • 1

Justamente é o que eu estou prestando,depois te procurar muito achei um bom curso de questões do INSS em video aula, no Ponto dos Concursos, são muitaaaaaaas questões, principalmente em português. Eu recomendo! Até desconto em livros eles estão dando
          https://www.pontodosconcursos.com.br..._categoria=123
          Abraço

Comentário

• Renata di Carmo
            • 08/09/14
            • 9

olá guiwss,tudo bem?

Para este concurso do inss,você está utilizando que material?O do estratégia?

Muito obrigada

Comentário

• lffguima
              • 31/05/12
              • 59

Alguém aqui estudando pela casa do concurseiro?
              Alguma dica de bom material de informática? Aff não tô aguentando as aulas da casa de informática.

Comentário

• ICEMAN
                • 10/07/09
                • 515

Originally posted by lffguima View Post