Announcement

Collapse
No announcement yet.

RFB Receita Federal Auditor AFRFB

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Clahenberpin
    • 07/10/11
    • 1509

Originally posted by eduardo_abreu91 View Post
    Um comentario meio aleatorio, mas o estrategio agora tem o Bruno Lima, Carlos Henrique e Guilherme Neves. Praticamente vao monopolizar o mercado dos concursos
    O coruja esta nivelando por cima seu capital humano. Nos so temos a ganhar com isso

Comentrio

• eduardo_abreu91
      • 12/01/15
      • 288

Originally posted by Clahenberpin View Post

O coruja esta nivelando por cima seu capital humano. Nos so temos a ganhar com isso
      se trouxerem um professor top de portugues e outro de contabilidade, acabou

Comentrio

• henkkantebellum
        • 22/01/14
        • 1575

se trouxerem um professor top de portugues e outro de contabilidade, acabou
        hehehehehehe
        trazer professor top de contabilidade
        +
        trazer professor top de português

os "top" ou tem o próprio cursinho ou o "passe" da concorrência ainda está inviável
        ou, tem gente que não tem sonho em participar do estratégia

mas que pegar o brunno pra fazer parte da equipe foi mto acertado, ah isso foi! fiz um curso com ele este ano (2018) e o moleque é mto bom!

mas pra monopolizar o "mercado" falta MTOOOOOOO
        pelo menos, se vc pensar no sentido de "ter os melhores"

que o estratégia é mto bem estabelecido, isso é inegável.
        mas pra ter os melhores de todas as matérias, ainda vai um bom tempo. mas estão indo no caminho certo. kkk

Comentrio

• henkkantebellum
          • 22/01/14
          • 1575

Um comentario meio aleatorio, mas o estrategia agora tem o Bruno Lima, Carlos Henrique e Guilherme Neves. Praticamente vao monopolizar o mercado dos concursos
          se é comentário seu mano, pode ser aleatório o quanto for. kkkk
          eu sou o primeiro que quero ouvir sua opinião. kkk

=)

Comentrio

• eduardo_abreu91
            • 12/01/15
            • 288

Originally posted by henkkantebellum View Post

hehehehehehe
            trazer professor top de contabilidade
            +
            trazer professor top de português

os "top" ou tem o próprio cursinho ou o "passe" da concorrência ainda está inviável
            ou, tem gente que não tem sonho em participar do estratégia

mas que pegar o brunno pra fazer parte da equipe foi mto acertado, ah isso foi! fiz um curso com ele este ano (2018) e o moleque é mto bom!

mas pra monopolizar o "mercado" falta MTOOOOOOO
            pelo menos, se vc pensar no sentido de "ter os melhores"

que o estratégia é mto bem estabelecido, isso é inegável.
            mas pra ter os melhores de todas as matérias, ainda vai um bom tempo. mas estão indo no caminho certo. kkk
            Hahaha obrigado pelas palavras cara. Eh o que vc falou eh vdd, ate pk nao vao conseguir o Silvio Sande e o Marcondes Fortaleza (Contabilidade) e nem a Adriana Figueiredo (Port) ja que tem curso proporio. Podiam tentar aquela professora do Ponto que dizem ser mto boa (confesso que não conheço), inclusive indicada pelo Meirelles. Acho que falta alguem bom tb em dir adm, apesar de achar o pdf do erick alves mto bom, as video aulas dele deixam um pouco a desejar na minha opiniao.

Em relação ao Bruno Limma nao sei vc, mas eu o considero ate melhor que o Sergio Carvalho, principalmente em matématica financeira. Fui consultar hj ja tiraram o curso de RL dos pacotes do RFB e sera feito um novo curso com o Brunno e o Guilherme. E o Carlos Henrique eh mto bom tb, ele explica a estatistca de um jeti que vc consegue entender, não so passando a formula e aplicando

Comentrio

• Clahenberpin
              • 07/10/11
              • 1509

Tenho um curso da Claudia Kozlowski... excelente.

Comentrio

• henkkantebellum
                • 22/01/14
                • 1575

Hahaha obrigado pelas palavras cara. Eh o que vc falou eh vdd, ate pk nao vao conseguir o Silvio Sande e o Marcondes Fortaleza (Contabilidade) e nem a Adriana Figueiredo (Port) ja que tem curso proporio. Podiam tentar aquela professora do Ponto que dizem ser mto boa (confesso que não conheço), inclusive indicada pelo Meirelles. Acho que falta alguem bom tb em dir adm, apesar de achar o pdf do erick alves mto bom, as video aulas dele deixam um pouco a desejar na minha opiniao.

Em relação ao Bruno Limma nao sei vc, mas eu o considero ate melhor que o Sergio Carvalho, principalmente em matématica financeira. Fui consultar hj ja tiraram o curso de RL dos pacotes do RFB e sera feito um novo curso com o Brunno e o Guilherme. E o Carlos Henrique eh mto bom tb, ele explica a estatistca de um jeti que vc consegue entender, não so passando a formula e aplicando
                Eh nois meu filho! kkk

Então..
                Bem que o Cyonil podia fazer uns PDFs marotos no Estrategia. Assim, bem de querido. kkkk
                Eu nem sei se o Cyonil ainda trabalha com PDFs. Eu lembrava dele fazer PDFs no Ponto, uns mil anos atrás.
                Outra, o Estratégia mandar um chaveco básico no Igor Cintra tb. kkk
                Tirando um ou outro professor, acho o cast do Estrategia mto bom. Ótimos professores. Alto nível mesmo.
                E vai ficar melhor ainda.

O curso que eu vi do Brunno foi um de RL. Monstrão o moleque.
                Não considero ele pior nem melhor que o Sérgio. Até porquê, o Sérgio já dá aula de RLQ há mil anos. kkkk E acho que eles tem jeitos de ensinar mto parecidos.
                Mas é importante vir uma nova safra de professores. Tem que manter o nível de geração pra geração.

Eu sou um que acho o Thiago Pacífico o melhor professor de Estat e Financeira. Pra mim, nem o Sergio bate ele. kkk
                Pra mim, pro meu jeito de aprender, o Thiago eh insuperável.
                Mas sempre é bom ter ótimos professores, com didáticas diferentes. Quem ganha somos nós, os alunos.
                Cada um tem o professor do coração.
                =)

Comentrio

• eduardo_abreu91
                  • 12/01/15
                  • 288

Eh nois meu filho! kkk

Então..
                  Bem que o Cyonil podia fazer uns PDFs marotos no Estrategia. Assim, bem de querido. kkkk
                  Eu nem sei se o Cyonil ainda trabalha com PDFs. Eu lembrava dele fazer PDFs no Ponto, um mil anos atrás.
                  Outra, o Estratégia mandar um chaveco básico no Igor Cintra tb. kkk
                  Tirando um ou outro professor, acho o cast do Estrategia mto bom. Ótimos professores. Alto nível mesmo.
                  E vai ficar melhor ainda.

O curso que eu vi do Brunno foi um de RL. Monstrão o moleque.
                  Não considero ele pior nem melhor que o Sérgio. Até porquê, o Sérgio já dá aula de RLQ há mil anos. kkkk E acho que eles tem jeitos de ensinar mto parecidos.
                  Mas é importante vir uma nova safra de professores. Tem que manter o nível de geração pra geração.

Eu sou um que acho o Thiago Pacífico o melhor professor de Estat e Financeira. Pra mim, nem o Sergio bate ele. kkk
                  Pra mim, pro meu jeito de aprender, o Thiago eh insuperável.
                  Mas sempre é bom ter ótimos professores, com didáticas diferentes. Quem ganha somos nós, os alunos.
                  Cada um tem o professor do coração.
                  =)
                  Não conheço esse professor. Ele da aula em que site? Quero ver o que irão fazer com o arthur lima, ja que eh um dos fundadores do estrategia nao eh?

Comentrio

• BRUNOT4
                    • 24/02/16
                    • 97

Não conheço esse professor. Ele da aula em que site? Quero ver o que irão fazer com o arthur lima, ja que eh um dos fundadores do estrategia nao eh?
                    Arthur era Diretor Estatutário. Ele foi demitido juntamente com Mario Machado, Vitor Dalton, Erick Alves e outro que esqueci agora.

O Thiago Pacifico ministra aulas em cursinhos presenciais em Fortaleza. Tem alguns cursos dele aqui https://concurseiroprime.com.br/page...t_type=product Não sei se tem em outros sites.

Comentrio

• eduardo_abreu91
                      • 12/01/15
                      • 288

Originally posted by BRUNOT4 View Post

Arthur era Diretor Estatutário. Ele foi demitido juntamente com Mario Machado, Vitor Dalton, Erick Alves e outro que esqueci agora.

O Thiago Pacifico ministra aulas em cursinhos presenciais em Fortaleza. Tem alguns cursos dele aqui https://concurseiroprime.com.br/page...t_type=product Não sei se tem em outros sites.
                      é serio isso? Não sabia que esses caras tinham sido demitidos. Eu curtia o Mario Machado (sempre era o mais sensato ao falar de previsão de concurso para a receita) e o Victor Dalton. Os outros pra mim sao dispensaveis.

Comentrio

• henkkantebellum
                        • 22/01/14
                        • 1575

=S

Que rolou lá na corujinha?
                        Demitir assim galera associada diretamente com a imagem do curso.
                        Que louco.
                        Foda hein...

Mas a vida é essa aí né.
                        Só fico chateado com o Arthur, pq ele se exonerou da RFB só pra se dedicar ao estratégia.

Mas a corujinha tá reestruturando a equipe toda hein...

Comentrio

• BRUNOT4
                          • 24/02/16
                          • 97

O ricardo vale comentou no chat de uma live que tinha descoberto que eles estavam há 9 meses desenvolvendo um site concorrente do Estratégia. Palavras do próprio Ricardo: foi a maior decepção da minha vida.

Os demitidos foram: Mário Machado, Erick Alves, Victor Dalton, Arthur Lima e Ronaldo Fonseca. Todos eram diretores.

Comentrio

• Brbara Pessoa
                            • 14/07/15
                            • 11

Bem que o Estratégia podia dar uma revisada nos valores dos cursos também. Muito dos materiais que eles disponibilizam é "reaproveitamento" (ex: RFB 2016 = RFB 2018, mas o preço só aumenta). Além disso, vejo muitos alunos reclamando que é muito Ctrl+C e CTRL+V nos materiais.

Mas, mudando de "pau para cavaco", alguém aqui acredita em mudanças nas matérias cobradas no próximo concurso? A área fiscal tem trabalhado com editais bem distintos.. Vide ICMS's que adicionaram TI e retiraram RLQ..

Comentrio

• henkkantebellum
                              • 22/01/14
                              • 1575

Originally posted by Brbara Pessoa View Post
                              Bem que o Estratégia podia dar uma revisada nos valores dos cursos também. Muito dos materiais que eles disponibilizam é "reaproveitamento" (ex: RFB 2016 = RFB 2018, mas o preço só aumenta). Além disso, vejo muitos alunos reclamando que é muito Ctrl+C e CTRL+V nos materiais.

Mas, mudando de "pau para cavaco", alguém aqui acredita em mudanças nas matérias cobradas no próximo concurso? A área fiscal tem trabalhado com editais bem distintos.. Vide ICMS's que adicionaram TI e retiraram RLQ..
                              não retiraram RLQ não! onde tu viu que saíram as matérias do ciclo de RLQ?
                              pra fisco estadual/municipal sempre cai uma ou outra desse ciclo, considerando o programa tradicional da RFB.

próximo concurso pra RFB:
                              1-vai ter TI
                              2-manterá o ciclo de matérias de RLQ: matemática, financeira, estatística e RL

eu acho que a corujinha já está revisando o material e talz...
                              vamos ver como vai ficar

Comentrio

• henkkantebellum
                                • 22/01/14
                                • 1575

O ricardo vale comentou no chat de uma live que tinha descoberto que eles estavam há 9 meses desenvolvendo um site concorrente do Estratégia. Palavras do próprio Ricardo: foi a maior decepção da minha vida.

Os demitidos foram: Mário Machado, Erick Alves, Victor Dalton, Arthur Lima e Ronaldo Fonseca. Todos eram diretores.
                                bah, que tenso!
                                enfim, coisas da vida....

Comentrio

• Brbara Pessoa
                                  • 14/07/15
                                  • 11

não retiraram RLQ não! onde tu viu que saiu as matérias do ciclo de RLQ?
                                  pra fisco estadual/municipal sempre cai uma ou outra desse ciclo, considerando o programa tradicional da RFB.

próximo concurso pra RFB:
                                  1-vai ter TI
                                  2-manterá o ciclo de matérias de RLQ: matemática, financeira, estatística e RL

eu acho que a corujinha já está revisando o material e talz...
                                  vamos ver como vai ficar
                                  Me expressei mal! rsrs
                                  Achei RLQ menos denso nestes últimos editais. As cobranças parecem estar mais enxutas..
                                  O que me assusta bastante são a inclusão de TI, direito civil, empresarial, penal e processual. Comparando os editais da RFB de 2012 e 2014, a redução dessas matérias foi significativa. Se os fiscos estaduais cobram, o que se dirá da RFB?

Além disso, não sei ao certo se vi em algum Instagram de concursos ou aqui no fórum mesmo, mas há rumores de que a ESAF não mais participará da realização de concursos. Não encontrei nenhum embasamento na internet, entretanto, se for real, é mais uma surpresa ruim.
                                  Imagina o método CESPE sendo aplicado às provas?

Comentrio

• henkkantebellum
                                    • 22/01/14
                                    • 1575

Originally posted by Brbara Pessoa View Post

Me expressei mal! rsrs
                                    Achei RLQ menos denso nestes últimos editais. As cobranças parecem estar mais enxutas..
                                    O que me assusta bastante são a inclusão de TI, direito civil, empresarial, penal e processual. Comparando os editais da RFB de 2012 e 2014, a redução dessas matérias foi significativa. Se os fiscos estaduais cobram, o que se dirá da RFB?

Além disso, não sei ao certo se vi em algum Instagram de concursos ou aqui no fórum mesmo, mas há rumores de que a ESAF não mais participará da realização de concursos. Não encontrei nenhum embasamento na internet, entretanto, se for real, é mais uma surpresa ruim.
                                    Imagina o método CESPE sendo aplicado às provas?
                                    Esses editais são menos densos em RLQ pq o edital de RLQ da RFB (considerando o programa de AFRFB principalmente) É o MAIS denso.
                                    Que eu lembre, matemática "básica" só cai na RFB. Se cai em um ou outro fisco, não me recordo.

Mas não se deixe enganar.
                                    Recentemente o edital da PF! caiu RLQ bem pesada. E quem fez aquele "demônio" de prova foi o CESPE.
                                    Ué, se te assusta é bom começar a estudar desde já, não? E é bom deixar "economia" engatado neste ciclo também.
                                    Por civil, penal, empresarial e TI. Talvez economia também.
                                    Não vejo motivos pra se assustar se todos os fiscos estão cobrando essas matérias.

Eu não ouvi falar desse negócio da ESAF não. Mas se não for ela a fazer a próxima prova da RFB, só se adaptar.

Comentrio

• eduardo_abreu91
                                      • 12/01/15
                                      • 288

Esses editais são menos densos em RLQ pq o edital de RLQ da RFB (considerando o programa de AFRFB principalmente) É o MAIS denso.
                                      Que eu lembre, matemática "básica" só cai na RFB. Se cai em um ou outro fisco, não me recordo.

Mas não se deixe enganar.
                                      Recentemente o edital da PF! caiu RLQ bem pesada. E quem fez aquele "demônio" de prova foi o CESPE.
                                      Ué, se te assusta é bom começar a estudar desde já, não? E é bom deixar "economia" engatado neste ciclo também.
                                      Por civil, penal, empresarial e TI. Talvez economia também.
                                      Não vejo motivos pra se assustar se todos os fiscos estão cobrando essas matérias.

Eu não ouvi falar desse negócio da ESAF não. Mas se não for ela a fazer a próxima prova da RFB, só se adaptar.
                                      https://www.youtube.com/watch?v=8aPC9KzvMMI

Comentrio

• henkkantebellum
                                        • 22/01/14
                                        • 1575

Valeu Edu. Obrigado meu velho.

Depois que a guria largou o "bafo" aqui, eu recebi a confirmação da notícia umas horas depois.
                                        Fiquei surpreso, mas achei bom também.
                                        Pensar que a FCC, o CESPE ou FGV podem fazer a próxima prova me deixa animado. kkkk

Acho que pode ser excesso de otimismo da minha parte, mas só eu recebi essa notícia da ESAF como um prenúncio de alguma coisa acontecendo na RFB?

Comentrio

• eduardo_abreu91
                                          • 12/01/15
                                          • 288

Valeu Edu. Obrigado meu velho.

Depois que a guria largou o "bafo" aqui, eu recebi a confirmação da notícia umas horas depois.
                                          Fiquei surpreso, mas achei bom também.
                                          Pensar que a FCC, o CESPE ou FGV podem fazer a próxima prova me deixa animado. kkkk

Acho que pode ser excesso de otimismo da minha parte, mas só eu recebi essa notícia da ESAF como um prenúncio de alguma coisa acontecendo na RFB?
                                          Acho que sim, ate pk eles nao iao soltar do nada uma nota assim. ACHO que pelo menos uma previsao devem ter .

Vou discordar de vc em uma parte, fcc e cespe td bem (acho as provas de contabilidade da fcc bem tranquilas alias, se vc estudar a materia eles nao inventam muita coisa). Agora FGV não pelo amor de deus, kkkkk

Comentrio

• henkkantebellum
                                            • 22/01/14
                                            • 1575

Acho que sim, ate pk eles nao iao soltar do nada uma nota assim. ACHO que pelo menos uma previsao devem ter .

Vou discordar de vc em uma parte, fcc e cespe td bem (acho as provas de contabilidade da fcc bem tranquilas alias, se vc estudar a materia eles nao inventam muita coisa). Agora FGV não pelo amor de deus, kkkkk
                                            hehehehehehehe
                                            se for fazer uma comparacao ESAF e FGV
                                            tem materias que a FGV eh pior
                                            tem materias que a ESAF eh pior

no meu entendimento, tem mais materias que a ESAF "senta a mão" que a FGV hehehe
                                            enfim, ateh agora soh vi vantagens na ESAF ter caido kkk

o complicado eh se a proxima prova, independente da banca que va fazer, tenha a ESAF como "parceira de elaboracao"
                                            se a ESAF ajudar a elaborar, dependendo da ajuda, vai ser a ESAF travestida de outra banca, ta ligado? kkk

Comentrio

Working...
                                            X