Announcement

Collapse

Paralisa??o do FC - SEXTA

Comunidade, iremos fazer uma parada do FC na sexta, dia 19, a partir das 22 hs, visando instalar a nova vers?o do FC para os usu?rios e fazermos alguns testes. Acompanhe aqui ou em @FConcurseiros.<p>
E continuamos com a campanha...
Se algu?m perceber algum problema no funcionamento do FC ou tiver alguma sugest?o sobre o funcionamento, implementar alguma funcionalidade, etc, mande um email para suporte@forumconcurseiros.com que vou analisar e responder. Mas s? quest?es sobre funcionamento do FC, ok? qualquer outro assunto, o email ainda ? faleconosco@forumconcurseiros.com.

Agradecemos aos colegas que est?o participando!

Aquele Abra?o!
See more
See less

RFB Receita Federal Auditor AFRFB

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • julianotxr
    • 08/11/17
    • 1

Boa tarde a todos,

Indicaram-me o curso da LFG como um dos melhores no mercado. Meu amigo (que passou no ?ltimo concurso) fez o presencial aos finais-de-semana e estudou o material por um ano e meio. Na minha cidade a LFG possui apenas o curso online (510 horas-aula para serem assistidas dentro de 6 meses).

Algu?m sabe se o curso online ? bom mesmo, ou ainda se h? outros cursos melhores no mercado hoje em dia?

Muito obrigado desde j?,

Juliano

Comentário

• marcela_s7
      • 03/10/17
      • 5

Em rela??o ? prepara??o para discursivas, achei um site novo de reposit?rio de quest?es discursivas e compartilhamento de respostas discursivas, o que voc?s acham?
      Vi que est?o incluindo quest?es, inclusive com resposta modelo da banca quando h?.
      N?o paga nada para se cadastrar: www.comunidade-discursivas.com

Comentário

• AFRFB2018
        • 28/11/17
        • 1

Discursivas tem o EC com pacote de corre??o.

Att

Comentário

• Cleber2b
          • 08/07/16
          • 4

Originally posted by Colin Sullivan View Post

www.exponencialconcursos.com.br
          www.concurseirofiscal.com.br (parece que vai sair do ar)
          www.passeifiscal.com.br

Quem acha que s? existe Estrat?gia e Ponto no mundo, inicia derrotado a caminhada.
          S? porque o alex meirelles falou, n?o quer dizer que seja 100% verdade.
          O forte do TEC ainda s?o os coment?rios das quest?es, coisa que vem caindo em qualidade com rapidez, pois colocaram c?o e gato pra comentar de "fazer volume" de quest?es comentadas. Puro marketing.
          Da parte de teoria n?o sei, pois n?o estudo em frente a tela de computador. Deve ser praticamente o mesmo dos professores em pdf.
          Mano, conhece algum grupo q divida compra no curso do exponencial ?

N tenho condi??es de comprar FULL

Comentário

• angelpry
            • 12/04/16
            • 9

Pessoal que j? est? estudando contabilidade h? um tempo, tenho uma d?vida: desde 2015 houve muita altera??o em rela??o ? legisla??o? Pergunto porque estou estudando pelo curso do Silvio Sande de 2015 e tenho receio de que esteja muito desatualizado.

Comentário

• MATHRFB
              • 31/07/17
              • 47

Originally posted by angelpry View Post
              Pessoal que j? est? estudando contabilidade h? um tempo, tenho uma d?vida: desde 2015 houve muita altera??o em rela??o ? legisla??o? Pergunto porque estou estudando pelo curso do Silvio Sande de 2015 e tenho receio de que esteja muito desatualizado.

Olha, teve algumas alteracoes bem chatas: Descontos Incondicionais na base de calculo do IPI ( Houve revogacao ou suspensao, nao sei, de parte do decreto). E tem a questao da base de calculo do PIS, COFINS, mas nao acho que sejam alteracoes muito bruscas, nenhum concurso cobrou ainda. Da uma olhada no curso de reciclagem do professor Gabriel Rabelo no youtube, por la da para atualizar seu material...

Comentário

• angelpry
                • 12/04/16
                • 9

Originally posted by MATHRFB View Post

Olha, teve algumas alteracoes bem chatas: Descontos Incondicionais na base de calculo do IPI ( Houve revogacao ou suspensao, nao sei, de parte do decreto). E tem a questao da base de calculo do PIS, COFINS, mas nao acho que sejam alteracoes muito bruscas, nenhum concurso cobrou ainda. Da uma olhada no curso de reciclagem do professor Gabriel Rabelo no youtube, por la da para atualizar seu material...

Obrigada! Vou dar uma olhada sim.

Comentário

• forgus
                  • 12/01/14
                  • 68

Vou comecar os estudo para Area Fiscal, mas e um projeto a medio/longo prazo, ja que so me formo fim de 2019, vou focar na RFB, mas tambem tenho interesse nos fiscos do PA e CE.

Vou comecar meus estudos pelas seguintes disciplinas e materiais.

Portugues: Curso Claudia Kozlowski (Ponto dos Concursos)
                  Administrativo: Cyonil (Editora Juspodivm)
                  Constitucional: MAVP (Editora Metodo)
                  Contabilidade Introdutoria: Justino (Impetus)
                  RLM: Sergio Carvalho (Ola Amigos)
                  Direito Tributario: Ricardo Alexandre (Editora Juspodivm)

O que acham?

Comentário

• euadrianee
                    • 07/03/14
                    • 5

Bom dia pessoal,
                    Estou come?ando a estudar agora, possuo um curso do estrat?gia em PDF de 2015 para Auditor AFRFB, ? muito antigo? Quais materiais al?m desse curso acreditam serem necess?rios?
                    Trabalho durante o dia e estudo a noite elaborei um ciclo de estudos de 24 horas.

Obrigada!!

Comentário

• BRUNOT4
                      • 24/02/16
                      • 67

Originally posted by forgus View Post
                      Vou comecar os estudo para Area Fiscal, mas e um projeto a medio/longo prazo, ja que so me formo fim de 2019, vou focar na RFB, mas tambem tenho interesse nos fiscos do PA e CE.

Vou comecar meus estudos pelas seguintes disciplinas e materiais.

Portugues: Curso Claudia Kozlowski (Ponto dos Concursos)
                      Administrativo: Cyonil (Editora Juspodivm)
                      Constitucional: MAVP (Editora Metodo)
                      Contabilidade Introdutoria: Justino (Impetus)
                      RLM: Sergio Carvalho (Ola Amigos)
                      Direito Tributario: Ricardo Alexandre (Editora Juspodivm)

O que acham?
                      Eu trocaria Contabilidade pelo Curso do Silvio Sande.

Comentário

• forgus
                        • 12/01/14
                        • 68

Originally posted by BRUNOT4 View Post

Eu trocaria Contabilidade pelo Curso do Silvio Sande.

Optei por esse livro do Justino para pegar uma forte base, depois sim partir para a Geral. Como s? me formo no fim de 2019 ainda tenho tempo.

Comentário

• Sabugo
                          • 23/09/16
                          • 30

ola, sabem informar se o curso de portugues do Ponto dos Concurso da professora Claudia Kozlowski seria uma boa sugestao, ou o Decio Terror do Estrategia, alguem que adquiriu pode opinar por favor, grato!

Comentário

• Andre9250
                            • 09/01/18
                            • 1

O livro de direito tributario do ricardo alexandre ta esgotado em todas as lojas online. alguem sabe se existem planos para uma nova edi?ao ser lan?ada em breve? grato

Comentário

• K-lango
                              • 10/11/17
                              • 1

Originally posted by Andre9250 View Post
                              O livro de direito tributario do ricardo alexandre ta esgotado em todas as lojas online. alguem sabe se existem planos para uma nova edi?ao ser lan?ada em breve? grato

Segundo a Juspodivm, o lan?amento est? previsto para esse m?s.

Na semana passada o RA disse que estava finalizando a nova edi??o, ent?o acredito que est? no prelo mesmo. Se fosse somente pela estimativa da editora eu n?o colocaria muita f?, pois conseguiram errar todas as previs?es feitas para o lan?amento da nova edi??o do Contabilidade 3D do Demolidor. (rs)

Edit: Andre9250 , saiu a pr?-venda - https://www.editorajuspodivm.com.br/...ematizado-2018

Comentário

• sefufu
                                • 17/01/18
                                • 1

Pessoal ! Gostaria de saber se o material do curso Estrat?gia para Auditor ? bom e se h? grupos de rateio?

Comentário

Working...
                                X