Announcement

Collapse
No announcement yet.

RFB Receita Federal Auditor AFRFB

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Michele Rios
    • 30/03/17
    • 1

Olá pessoal, boa tarde. Alguém faz uso, recomenda ou não o racha no Concurseiros Unidos?

Comentário

• rogisan3012
      • 31/01/15
      • 4

Boa tarde pessoal.

Estou estudando Contabilidade pelo curso Contabilidade Sub Zero 2015, houve muitas mudanças na lei? ou é necessário comprar um atual?

Igor Carvalho.

Comentário

• lucgil
        • 08/04/08
        • 51

Estava olhando essa tal Turma Elite do POnto,,, parece que a maioria dos professores não são muito conhecidos.. Quem já adquiriu poderia dar alguma
        dica se vale mesmo a pena?

Comentário

• Sabugo
          • 23/09/16
          • 21

Bom dia, eu estou concluindo "INTRODUÇÃO À CONTABILIDADE" do Justino, mas vejo que isso foi apenas o início preciso estudar muito mais Contabilidade, tenho interesse em adquirir um curso com aula em vídeo e me deparo com duas possibilidades, Marcondes 3D Concursos ou Silvio Sande. O que não me agrada muito no curso do SS é que tem limite para assistir cada aula 5 vezes (fico com medo que uma ou outra eu possa extrapolar inclusive por algum bug no computador), e paralelo a isso penso no livro do Sergio Adriano, mas tenho receio em não conseguir acompanhar sem aulas em vídeo,alguém poderia opinar sobre.....

Comentário

• yuritnmm
            • 27/04/17
            • 4

Originally posted by rogisan3012 View Post
            Boa tarde pessoal.

Estou estudando Contabilidade pelo curso Contabilidade Sub Zero 2015, houve muitas mudanças na lei? ou é necessário comprar um atual?

Igor Carvalho.

Boa tarde. Pelo que sei é muito importante estudar os CPC's na parte de contabilidade avançada. Já que o pronunciamento dos princípios contábeis foi revogado e se encontra implicitamente nos CPC's.

Comentário

• Bobsk8
              • 14/04/14
              • 14

Desculpem a pergunta, talvez seja meio tola...

Já tem o número de vagas para analista?

Comentário

• EngdoInterior
                • 01/05/16
                • 36

Originally posted by Bobsk8 View Post
                Desculpem a pergunta, talvez seja meio tola...

Já tem o número de vagas para analista?
                Ainda não, isso só será relevado quando autorizarem o concurso.

Comentário

• Bobsk8
                  • 14/04/14
                  • 14

Originally posted by EngdoInterior View Post
                  Ainda não, isso só será relevado quando autorizarem o concurso.
                  Valew EngdoInterior

Comentário

• costaks
                    • 25/07/17
                    • 14

Prezados, a maioria dos cursos pra AFRFB focam apenas no último edital. Como vocês estudam Penal/Civil/Comercial/Economia? Utilizam livros focando pontos dos editais passados? Ou cursos específicos para outros fiscos?

Comentário

• Galinho
                      • 08/05/16
                      • 5

Direito Previdenciario: Ali Jaha (Estratégia Concursos) ou Moíses Moreira (Ponto dos Concursos)?

Comentário

• Sabugo
                        • 23/09/16
                        • 21

Originally posted by Sabugo View Post
                        Bom dia, eu estou concluindo "INTRODUÇÃO À CONTABILIDADE" do Justino, mas vejo que isso foi apenas o início preciso estudar muito mais Contabilidade, tenho interesse em adquirir um curso com aula em vídeo e me deparo com duas possibilidades, Marcondes 3D Concursos ou Silvio Sande. O que não me agrada muito no curso do SS é que tem limite para assistir cada aula 5 vezes (fico com medo que uma ou outra eu possa extrapolar inclusive por algum bug no computador), e paralelo a isso penso no livro do Sergio Adriano, mas tenho receio em não conseguir acompanhar sem aulas em vídeo,alguém poderia opinar sobre.....
                        Decidi optar pelo Curso do Marcondes Fortaleza, assisti as aulas demonstrativas e gostei, espero ser feliz na escolha!

Comentário

• rodrigoybarra
                          • 28/07/11
                          • 69

Originally posted by Sabugo View Post

Decidi optar pelo Curso do Marcondes Fortaleza, assisti as aulas demonstrativas e gostei, espero ser feliz na escolha!
                          fiz isso e não me arrependi, assisti o curso dele e achei ótimo . agora parti pro livro do Sergio Adriano com mais tranquilidade

Comentário

• SúmulaEsafiana
                            • 20/02/11
                            • 88

Originally posted by rfbr00
                            Pessoal,
                            quais materiais, pdf ou livro, vocês recomendam para Auditoria, Administração Geral e Pública ?
                            Em Auditoria eu queria adquirir o curso da dupla Davi Barreto & Fernando Graeff, mas estão sem curso na praça no momento. =(
                            Quanto aos pdfs, não sei dizer; em relação aos livros, fuja. A última edição que comprei estava cheia de erros de GABARITO !! nas questões, e não foi publicado nenhuma errata.
                            Tentei contato por email , facebook, nada, nenhum retorno.

Comentário

• gabrielnovello
                              • 10/02/14
                              • 2

Olá
                              quero começar a estudar Comércio Internacional e Legislação Aduaneira e, pelas minhas pesquisas, os materiais mais cotados são os dos professores Rodrigo Luz (livros e curso no ponto) e Ricardo Vale (estratégia). Gostaria que alguém que já tenha estudado essas matérias jogasse uma luz apontando pontos positivos e negativos desses professores pra que eu possa escolher entre eles.
                              Obrigado

Comentário

• DPCCALDAS
                                • 26/07/15
                                • 12

Bom dia pessoal !

Minha pergunta é referente ao concurso para AFRFB.
                                Alguém tem uma avaliação para me passar do material " Passo Estratégico " do Estratégia Concursos ?
                                Não da qualidade do material, mas da estratégia utilizada nesse produto da empresa.
                                Muito obrigada pela atenção.
                                Grande abraço a todos.

Danielle

Comentário

• henkkantebellum
                                  • 22/01/14
                                  • 100

Originally posted by gabrielnovello View Post
                                  Olá
                                  quero começar a estudar Comércio Internacional e Legislação Aduaneira e, pelas minhas pesquisas, os materiais mais cotados são os dos professores Rodrigo Luz (livros e curso no ponto) e Ricardo Vale (estratégia). Gostaria que alguém que já tenha estudado essas matérias jogasse uma luz apontando pontos positivos e negativos desses professores pra que eu possa escolher entre eles.
                                  Obrigado
                                  Eu tenho os dois e depende do que vc acha melhor amigo...
                                  Se puder ter o livro do Rodrigo e o material do Ricardo, vale mto a pena...
                                  Materiais de excelente qualidade e são os únicos que eu utilizo para estudar Legislação Aduaneira e Comércio Internacional.
                                  Se vc estiver com pressa e meio mal das pernas, recomendo que utilize o material do Ricardo. Mais direto e reto.
                                  Fora que o Ricardo, por ter sido ACE, tem um enfoque prático no material que mto me agrada.
                                  Mas se tiver tempo pra fazer uma preparação de longo prazo, use o material do Rodrigo.
                                  O livro do Rodrigo já é até utilizado como bibliografia de cursos de graduação e é mto conceituado na área. Mas para "foco" na RFB, acho um pouco deslocado.

Mas, claro, é uma opinião bem pessoal. Mas ambos são professores excepcionais e são os que confio.

Comentário

• henkkantebellum
                                    • 22/01/14
                                    • 100

Originally posted by rfbr00
                                    Pessoal,
                                    quais materiais, pdf ou livro, vocês recomendam para Auditoria, Administração Geral e Pública ?

Em Auditoria eu queria adquirir o curso da dupla Davi Barreto & Fernando Graeff, mas estão sem curso na praça no momento. =(
                                    hehehehehehe eu tenho o livro do Davi e do Fernando, versão de 2014 kkkk
                                    com certeza deve ter versões atualizadas de livros de auditoria, inclusive deles eu acho, mas acabei nem comprando outro...kkk

pena que eles não tem um curso na praça atualmente, eles são os caras em auditoria
                                    =)
                                    pra mim, eles são A referência...
                                    não tem como comparar a didática deles com os outros...kkk

De administração geral e pública, tem os livros da Elisabete Moreira (CERS) e os do Augustinho Paludo.
                                    PDFs, o Sérgio Mendes (EC) é A referência. Nele tu tá mto bem. Uso o material dele e é mto completo.
                                    De material vídeo-aula, eu uso os da Giovanna Carranza.
                                    Todos esses eu tenho na minha bibliografia e os uso para estudar....

se os colegas tiverem material aí para recomendar...fique ligado para outras dicas...

Comentário

• ricardorolan
                                      • 07/09/16
                                      • 1

Olá, estou em dúvida sobre qual site usar para a prática de exercícios. Ouvi falar muito bem do Tecconcursos, inclusive com indicação do Alexandre Meirelles. Porém, também achei interessante um curso chamado, máquina de aprovação, do Qual concursos. Vocês conhecem algum, saberiam me indicar ?

Desde já, grato.

Comentário

• killmoves
                                        • 02/11/11
                                        • 16

Qual material em livro vocês indicam para DAD? Parece que o livro do Cyonil vai demorar de sair e dizem que as outras obras n são boas o suficiente para ARRFB.

Comentário

• Shiira
                                          • 06/07/11
                                          • 64

Originally posted by killmoves View Post
                                          Qual material em livro vocês indicam para DAD? Parece que o livro do Cyonil vai demorar de sair e dizem que as outras obras n são boas o suficiente para ARRFB.
                                          A versão atualizada? Porque tem o de 2015.

Comentário

• killmoves
                                            • 02/11/11
                                            • 16

Originally posted by Shiira View Post

A versão atualizada? Porque tem o de 2015.

Sim, 2015 já dá pra considerar desatualizado né?

Comentário

Working...
                                            X