Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ponto ou estrategia?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • lucas135
    • 10/10/17
    • 1

Ponto ou estrategia?

Pessoal, estou atualmente querendo estudar por pdf em vez de vídeo aula. É melhor Ponto ou Estratégia? Ou talvez mesclar matérias de uma com outras matérias de outra? Se sim, poderiam indicar os professores melhores em suas respectivas matérias? (estudo para analista da área judiciária).
  • kairooo01
    • 10/05/17
    • 5

Material em PDF sem dúvidas o Estratégia é o melhor curso atual.

Comentário

• Thunder
      • 25/11/06
      • 391

Acho que essas review podem te ajudar: https://www.proximosconcursos.com/o-...gia-concursos/ e https://www.proximosconcursos.com/po...aliacao-dicas/
      Quer saber se o ESTRATÉGIA CONCURSOS é bom? Veja aqui a ANÁLISE COMPLETA e dicas de como conseguir CURSOS e APOSTILAS GRÁTIS do ESTRATÉGIA! Clique aqui!

Comentário

• MatheusS
        • 13/10/14
        • 47

O estratégia dá show, sem dúvidas.
        Os bons professores saíram do ponto dos concursos.

Comentário

• Maedao
          • 13/06/17
          • 32

Acredito muito em mesclar mat?rias de cursinhos diferentes. Afinal, voc? pode se dar bem com a did?tica de um professor, mas n?o com a de outro. A? tamb?m n?o adianta muito recomenda??o, j? que ? algo muito pessoal, que depende de seu perfil cognitivo. Ent?o o neg?cio ? baixar a aula demonstrativa e ver oq acha.

Comentário

• JDELAM
            • 06/09/17
            • 2

Olha, depende muito do professor...mas ultimamente os materiais do ponto tem deixado muito a desejar...adquiri o material pro TCE-SP no ponto, pq estava mais barato, e me arrependi...materiais que n?o s?o focados, n?o tem exerc?cios da banca, etc...mas no estrat?gia depende muito do professor tamb?m...o ideal ? pesquisar aqui no forum os materiais mais elogiados antes de comprar.

Comentário

• SCarvalho
              • 18/02/11
              • 25

Estrat?gia, sem d?vida. O Ponto j? foi bom, mas ficaram acomodados. Agora que est?o tentando ser mais agressivos, inclusive copiando o tipo de marketing do Estrat?gia, mas muitos professores de l? s?o muito fraco, a exemplo de um tal de Armando Mercadante (direito ADM); o cara ? muito mal organizado, atrasado e material fragmentado, retalhos.

Comentário

• danilloferreira
                • 08/12/17
                • 1

D? uma olhada nesse post tamb?m... Ratifica o que todo mundo vem falando aqui: http://segredosdeconcurso.com.br/cursos-online/

Comentário

• Henrique Ujo
                  • 12/05/14
                  • 2

Ol?, atualmente o estrat?gia concursos figura como o melhor curso online no seguimento PDF. N?o tem compara??o.

Estudo por doutrinas e em algumas mat?rias uso o estrat?gia. Ao mesclar, percebi que eles condensam muito bem os entendimentos doutrin?rios, colocando v?rias posi??es, al?m de baterem especificamente nos pontos do edital. N?o ? um curso gen?rico.

E outra, em determinadas mat?rias, como direito administrativo, s?o t?o bons quanto a doutrina. Na verdade at? melhores porque possuem muito mais exerc?cios. J? comparei a quantidade de p?ginas em alguns assuntos e o estrat?gia n?o deixa a desejar em rela??o aos doutrinadores.

? um curso muito completo. Vale a pena.

N?o vi nada parecido at? agora. O ponto mudou bastante a metodologia pelo que percebi.

Comentário

• Alexsandra
                    • 23/05/11
                    • 96

Eu estou estudando s? pelo material do Estrat?gia, de modo geral tenho gostado, mas estou muito decepcionada com o de contabilidade, definitivamente muito desorganizado e pouco did?tico. Vou ter que procurar outro se quiser realmente evoluir nessa disciplina.

Comentário

• rodolfomagno
                      • 15/10/15
                      • 8

Originally posted by Henrique Ujo View Post
                      Ol?, atualmente o estrat?gia concursos figura como o melhor curso online no seguimento PDF. N?o tem compara??o.

Estudo por doutrinas e em algumas mat?rias uso o estrat?gia. Ao mesclar, percebi que eles condensam muito bem os entendimentos doutrin?rios, colocando v?rias posi??es, al?m de baterem especificamente nos pontos do edital. N?o ? um curso gen?rico.

E outra, em determinadas mat?rias, como direito administrativo, s?o t?o bons quanto a doutrina. Na verdade at? melhores porque possuem muito mais exerc?cios. J? comparei a quantidade de p?ginas em alguns assuntos e o estrat?gia n?o deixa a desejar em rela??o aos doutrinadores.

? um curso muito completo. Vale a pena.

N?o vi nada parecido at? agora. O ponto mudou bastante a metodologia pelo que percebi.
                      O que voc? chama de doutrina s?o os manuais das disciplinas para concurso? Tipo o manual do Ricardo Alexandre, Cyonil, etc.?

Comentário

Working...
                      X