Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vida Concurseira - ICMS SC by rodrigo07

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • fiscalTI
    • 14/01/14
    • 196

O mínimo que o pessoal desse tópico que passar em SC tem que fazer é pagar um almoço pro rodrigo07.. ajudando demais a rapazeada e sem obrigação nenhuma.

ComentŠrio

• rodrigo07
      • 03/12/06
      • 1892

Originally posted by rodrigo07 View Post

Novidade só a distribuição das vagas: 15/15/60

Agora entendi melhor a destinação. 60 vão p fiscalização (teoricamente estado todo, mas acho que a grande maioria vai ficar por aqui onde eu trabalho que é no centro de Florianópolis), 15 p TI (vão p o SAT em um prédio perto da praça XV), e os outros 15 provavelmente p centro administrativo na SC 401 (pra quem não é daqui é a rodovia q vai p norte da ilha), trabalhando principalmente na gerência tributária que emitem pareceres e outras atividades meio.

Só deixando claro que não falo em nome da SEFAZ, nem tenho contato com ninguém da comissão mas acaba que ouço uma coisa aqui e outra ali e junto as peças.

Já que não podem pedir formação específica, a diferenciação das áreas vai vir no edital de acordo com o perfil requerido pela área. Isso será refletido nos assuntos pedidos. Por exemplo, na área destinada a gerência tributária poderá vir a necessidade de saber julgados dos tribunais, inclusive os catarinenses. Repito que isso é opinião minha.

[]'s!
      Algumas coisas aqui estão certas e outras nem tanto assim mas de qq forma acho q o edital sai logo, se bobear hj msm, logo só esperar p ver.

ComentŠrio

• henkkantebellum
        • 22/01/14
        • 2013

Originally posted by fiscalTI View Post
        O mínimo que o pessoal desse tópico que passar em SC tem que fazer é pagar um almoço pro rodrigo07.. ajudando demais a rapazeada e sem obrigação nenhuma.
        tb acho!
        agitar um churrasc√£o de carne de primeira com cervejinha importada kkkk na posse dos aprovados (agora com salario de AFRE eh possivel kkkk)
        em homenagem ao nosso grande camarada

agradeço (de novo) também rodrigo07
        pq a ajuda foi totalmente na "broderagem" e esta ajuda j√° vem de bastante tempo, mto antes dos boatos se firmarem nos fatos concretos de agora

ComentŠrio

• rodrigo07
          • 03/12/06
          • 1892

Almoço n sei mas um Whey de baunilha tá valendo muito hahahah

ComentŠrio

• henkkantebellum
            • 22/01/14
            • 2013

Algumas coisas aqui estão certas e outras nem tanto assim mas de qq forma acho q o edital sai logo, se bobear hj msm, logo só esperar p ver.
            acho que sai hj mesmo!
            mas vamos ver
            pessoal super ansioso jah kkk

ComentŠrio

• henkkantebellum
              • 22/01/14
              • 2013

kkkkkkkk um brinde entao!

ComentŠrio

• LSkywalker
                • 07/03/14
                • 975

Whey? Vc merece uma caseína kkkkkk.

ComentŠrio

• FiscalFocado
                  • 26/05/15
                  • 212

rodrigo07 muito obrigado por ter alimentado as esperanças da galera por um bom período.

Finalmente saiu o edital. Espero ter o privilégio de ser colega de trabalho de um cara tão gente boa.

Bons estudos aos guerreiros que v√£o encarar SEFAZ SC.

ComentŠrio

• rodrigo07
                    • 03/12/06
                    • 1892

Originally posted by FiscalFocado View Post
                    rodrigo07 muito obrigado por ter alimentado as esperanças da galera por um bom período.

Finalmente saiu o edital. Espero ter o privilégio de ser colega de trabalho de um cara tão gente boa.

Bons estudos aos guerreiros que v√£o encarar SEFAZ SC.
                    Vlw pelo elogio man! Torcendo p povo q vem ralando desde tempos atrás tenha sucesso! E esse edital do jeito que veio, acaba que prioriza bastante isso. Na área de fiscalização veio uma P3 que pode dar chance a quem está um pouco mais atrás pq tem 2 disciplinas que a maioria vai se aprofundar só agora e que valem muitos pontos. Nas outras duas áreas, acho q a P3 prioriza quem de alguma forma quem conhece e vivencia o que é pedido, seja no trab, seja no ambiente acadêmico.

ComentŠrio

• ChessPlayer
                      • 02/09/16
                      • 10

"Que comecem os jogos"

ComentŠrio

• LSkywalker
                        • 07/03/14
                        • 975

Vlw pelo elogio man! Torcendo p povo q vem ralando desde tempos atrás tenha sucesso! E esse edital do jeito que veio, acaba que prioriza bastante isso. Na área de fiscalização veio uma P3 que pode dar chance a quem está um pouco mais atrás pq tem 2 disciplinas que a maioria vai se aprofundar só agora e que valem muitos pontos. Nas outras duas áreas, acho q a P3 prioriza quem de alguma forma quem conhece e vivencia o que é pedido, seja no trab, seja no ambiente acadêmico.
                        Acha q vale a pena largar GO e meter as caras nesse?

ComentŠrio

• johnson
                          • 22/09/14
                          • 9

Rodrigo07, tudo bem?
                          Primeiro, gostaria de agradecer pelas informa√ß√Ķes que voc√™ sempre trouxe aqui.
                          Segundo, voc√™ saberia me informar se o tempo de servi√ßo p√ļblico em outro Estado conta para efeitos de tri√™nio em SC?

ComentŠrio

• fiscalTI
                            • 14/01/14
                            • 196

Originally posted by johnson View Post
                            Rodrigo07, tudo bem?
                            Primeiro, gostaria de agradecer pelas informa√ß√Ķes que voc√™ sempre trouxe aqui.
                            Segundo, voc√™ saberia me informar se o tempo de servi√ßo p√ļblico em outro Estado conta para efeitos de tri√™nio em SC?
                            Creio que n√£o.

LEI COMPLEMENTAR N¬ļ 36, DE 18 DE ABRIL DE 1991

¬ß 1¬ļ Para efeito de concess√£o de licen√ßa-pr√™mio, somente ser√° computado o tempo de servi√ßo prestado ao Estado na administra√ß√£o direta, aut√°rquica e fundacional.

ComentŠrio

• johnson
                              • 22/09/14
                              • 9

Creio que n√£o.

LEI COMPLEMENTAR N¬ļ 36, DE 18 DE ABRIL DE 1991

¬ß 1¬ļ Para efeito de concess√£o de licen√ßa-pr√™mio, somente ser√° computado o tempo de servi√ßo prestado ao Estado na administra√ß√£o direta, aut√°rquica e fundacional.
                              Então, pra licença prêmio eu sei que não conta. Mas triênio é outra coisa (as porcentagens a mais sobre o salário). No Rio, parece que leva isso.

ComentŠrio

• fiscalTI
                                • 14/01/14
                                • 196

Originally posted by johnson View Post

Então, pra licença prêmio eu sei que não conta. Mas triênio é outra coisa, pois são as porcentagens a mais sobre o salário. No Rio, parece que leva isso.
                                Tem razão, li errado a sua pergunta. Vou procurar sobre isso também, mas se alguém souber poderia postar pra gente.

#edit

Achei isso no estatuto dos servidores de SC (LEI N¬ļ 6.745):

Art. 42. O tempo de servi√ßo p√ļblico prestado √† Uni√£o, Estados, Munic√≠pios, Distrito Federal, Territ√≥rios e seus √≥rg√£os de Administra√ß√£o Indireta e Funda√ß√Ķes, bem como o tempo de exerc√≠cio de mandato eletivo, √© computado integralmente para efeito de aposentadoria, disponibilidade e adicional por tempo de servi√ßo.

ComentŠrio

• johnson
                                  • 22/09/14
                                  • 9

Tem razão, li errado a sua pergunta. Vou procurar sobre isso também, mas se alguém souber poderia postar pra gente.

#edit

Achei isso no estatuto dos servidores de SC (LEI N¬ļ 6.745):

Art. 42. O tempo de servi√ßo p√ļblico prestado √† Uni√£o, Estados, Munic√≠pios, Distrito Federal, Territ√≥rios e seus √≥rg√£os de Administra√ß√£o Indireta e Funda√ß√Ķes, bem como o tempo de exerc√≠cio de mandato eletivo, √© computado integralmente para efeito de aposentadoria, disponibilidade e adicional por tempo de servi√ßo.
                                  Ainda não consegui desvendar, mas parece que não leva o tempo, apesar desse dispositivo que você citou. Vamos aguardar se alguém consegue nos esclarecer.

ComentŠrio

• fiscalTI
                                    • 14/01/14
                                    • 196

Em um dos grupos de WhatsApp que participo, um auditor de SC postou que realmente não leva, pois mudaram a remuneração pra subsídio, não se aplicando o dispositivo que citei.

ComentŠrio

• johnson
                                      • 22/09/14
                                      • 9

Em um dos grupos de WhatsApp que participo, um auditor de SC postou que realmente não leva, pois mudaram a remuneração pra subsídio, não se aplicando o dispositivo que citei.
                                      Obrigado, fiscalTI!

ComentŠrio

Working...
                                      X