Announcement

Collapse
No announcement yet.

De "carcereiro" a Fiscal ICMS-RS/AP/RO

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Silort
    • 08/11/08
    • 336

Re: De "carcereiro" a Fiscal ICMS-RS/AP/RO

Oi Matsuta, vc é uma prova viva de que não há uma única forma de estudo, visto q vc é intenso nos estudos tem grande poder de assimilação em pouco tempo. Vc tem toda razão quando diz q temos q saber fortemente o básico, e perdemos muito tempo com questões complexas, mesmo. Hoje eu sei disso, depois de muito apanhar. No último concurso q fiz, tive a maturidade de ir pra próxima questão quando não sabia. Não perdi nem um segundo com aquilo q tinha dúvida, e sabe q deu certo? Legal, parabéns, vc foi ousado, confiou no teu taco e como consequÊncia, a vitória chegou!
    Fica com Jesus! Abração!

Comentário

• David Cardoso
      • 07/09/11
      • 9

Re: De "carcereiro" a Fiscal ICMS-RS/AP/RO

Vou ser simples e direto, precisa ler isso! Estou em uma situação financeira e familiar complicada e saber que mesmo não podendo largar o emprego a aprovação é possível, é muito bom!

Parabéns!

Comentário

• LuizMG
        • 16/02/15
        • 59

Muito legal o seu depoimento... Está voltando? Quer ICMS SP?

Comentário

• MatsuTA
          • 17/07/09
          • 18

Boa noite, sim, pretendo recomeçar os estudos.

Comentário

• LuizMG
            • 16/02/15
            • 59

Originally posted by MatsuTA View Post
            Boa noite, sim, pretendo recomeçar os estudos.
            Aqui não consigo mais enviar mensagens privadas.
            Você tem facebook?

Comentário

• Marcelom_13
              • 02/02/15
              • 183

Ola matsuta!
              Depoimento intenso, e muito corajoso de sua parte em largar tudo pra so estudar, vc e o kara!

Serio que esta pensando em voltar a ativa? Pensei que ja tinha atingido o Topo Auditor Fiscal...qual a sua proxima meta?

Eu estou iniciando, quero fazer uma escadinha, primeiro tecnico do inss, se passar vou estudar para RFB!!!vlw

Comentário

• periecos
                • 17/03/13
                • 3

Parabéns, um dos melhores depoimentos que já li. Curto, objetivo e motivador.

Comentário

• MatsuTA
                  • 17/07/09
                  • 18

Originally posted by LuizMG View Post

Aqui não consigo mais enviar mensagens privadas.
                  Você tem facebook?
                  Boa noite, tenho um cadastro, mas não utilizo.

Comentário

• MatsuTA
                    • 17/07/09
                    • 18

Originally posted by Marcelom_13 View Post
                    Ola matsuta!
                    Depoimento intenso, e muito corajoso de sua parte em largar tudo pra so estudar, vc e o kara!

Serio que esta pensando em voltar a ativa? Pensei que ja tinha atingido o Topo Auditor Fiscal...qual a sua proxima meta?

Eu estou iniciando, quero fazer uma escadinha, primeiro tecnico do inss, se passar vou estudar para RFB!!!vlw
                    Em 2009/2010 minha meta era as finanças, queria um salário TOP, uma condição boa para a família.....hoje meu sonho é bem mais modesto, quero apenas voltar para o meu estado de origem, SP, na verdade a família cobra muito por isso. Acho difícil eu ter a mesma gana e motivação do passado, mas ainda assim....

Comentário

• MatsuTA
                      • 17/07/09
                      • 18

Originally posted by periecos View Post
                      Parabéns, um dos melhores depoimentos que já li. Curto, objetivo e motivador.
                      Valeu, na época o meu objetivo foi demonstrar que não era preciso saber tudo para uma aprovação, que uma boa estratégia movida de muita determinação era suficiente para uma realização.

Comentário

Working...
                      X