Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como saber se fui aprovado?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Gabriel_Cncrs
    • 17/04/18
    • 1

Como saber se fui aprovado?

Antes de mais nada, desculpem se abri o topico na area errada, nao achei local especifico... Qualquer coisa, algum moderador pode mover pra area correta. Obrigado desde ja
    -
    Pessoal, nesse fds fiz uma prova para Assistente Administrativo, com a seguinte estrutura:
    10 questoes de Portugues + 10 questoes de Legislacao = Conhecimentos basicos
    30 questoes de conhecimentos especificos

Acertei 42/50, o que corresponde a 84% da prova.
    Fechei Portugues e Legislacao, acertei 22 de conhecimentos especificos.
    Nos ultimos 2 concursos dessa instituicao, quem fez essa media de pontuacao foi aprovado e classificado em 13o, aproximadamente. No concurso deste ano, eram 20 vagas gerais, sendo 2 reservadas para PcD e 4 para candidatos negros (nao me enquadro em nenhuma das duas categorias).

Voces que sao mais experientes, acham que da pra passar e classificar em uma boa colocacao com a pontuacao que fiz?
    Achei a prova bem facil, mas nao sei se isso e resultado dos meus estudos ou se e facilidade geral da prova mesmo... Infelizmente nao conheco mais ninguem que tenha feito, pra poder ter um parametro.

Agradeco quem puder da ruma opiniao, estou bem ansioso pelo resultado final, rs
    Abracos!

EDIT: Tirei acentos e outros caracteres que nao foram reconhecidos pelo forum.
  • BRUNOT4
    • 24/02/16
    • 82

Veja se a prova tem o raking no site olhonavaga, j? ajuda ter uma nocao do desempenho. No mais, tem que esperar sair o resultado, nao tem como aqui ngm saber se vc vai passar

Comentário

• gabsoares
      • 28/07/16
      • 84

Sua resposta est? aqui:

"Nos ultimos 2 concursos dessa instituicao, quem fez essa media de pontuacao foi aprovado e classificado em 13o, aproximadamente. No concurso deste ano, eram 20 vagas gerais, sendo 2 reservadas para PcD e 4 para candidatos negros (nao me enquadro em nenhuma das duas categorias)."

Isto ? o mais pr?ximo que voc? tem de uma resposta para sua pergunta at? agora. De resto, como disse o BRUNOT4, ? esperar sair o resultado.

Comentário

Working...
      X