Announcement

Collapse
No announcement yet.

De vendedor de picolé a AFRF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • danygirl
    • 15/07/16
    • 1

Parabéns pela sua conquista, Fernandes!!! E obrigada por compartilhar a sua história conosco. Um abraço!

Comentário

• WJ Fernandes
      • 08/06/09
      • 106

Originally posted by danygirl View Post
      Parabéns pela sua conquista, Fernandes!!! E obrigada por compartilhar a sua história conosco. Um abraço!

Valeu, obg!
      À disposição dany

Comentário

• maria_lilice
        • 14/04/14
        • 2

Boa noite WJ, parabéns pela aprovação. Fiquei curiosa, pois também fui servidora do INCRA-RJ, e trabalhei em BH na administração do Eloy. Certamente nos conhecemos, mas não o identifico pelas iniciais. Meu nome é Alice.

Comentário

• ConcurseiroF
          • 09/02/16
          • 31

Parabéns mesmo, principalmente pela paciencia e disponbilidade(por ter criado até um email pra responder duvida), por ajudar a todos aqui, inclusive eu!
          Sua hitoria é muito motivadora!

Abraço!!

Comentário

• WJ Fernandes
            • 08/06/09
            • 106

Originally posted by maria_lilice View Post
            Boa noite WJ, parabéns pela aprovação. Fiquei curiosa, pois também fui servidora do INCRA-RJ, e trabalhei em BH na administração do Eloy. Certamente nos conhecemos, mas não o identifico pelas iniciais. Meu nome é Alice.

Bom dia, Alice.

Meu nome é Welington José Fernandes, por isso das iniciais.
            Entrei no Incra em BH em setembro de 2014, já era a gestão do Marcos Helênio, que foi o sucessor do Eloy.
            Depois, em 2007, fui para Brasília. Fiquei na Associação do Peritos por dois anos.
            Cheguei a conhecer bastante gente do Incra RJ, principalmente na feira da Agricultura Familiar que teve na Marina da Glória.

Foi um período muito bom que passei no Incra.

Vc está no Incra RJ, Alice?
            Grande abraço

Comentário

• WJ Fernandes
              • 08/06/09
              • 106

Originally posted by ConcurseiroF View Post
              Parabéns mesmo, principalmente pela paciencia e disponbilidade(por ter criado até um email pra responder duvida), por ajudar a todos aqui, inclusive eu!
              Sua hitoria é muito motivadora!

Abraço!!

Valeu obrigado!

Comentário

• bridBR
                • 28/12/15
                • 10

RaphaelFarias, como seu tempo é muito curto, talvez compense inicialmente você prestar concursos com um nível de exigência um pouco menor, ainda que o salário possa ser menor que o que você recebe na área privada. Você exercendo um cargo público terá muito mais tempo para estudar, posto que a carga de serviço é bem mais tranquila que a área privada.
                Opte por concursos com matérias que você vai conseguir aproveitar para a área fiscal, mas na pior das hipóteses você vai aproveitar Constitucional e Administrativo.
                Força meu amigo!
                Parabéns WJ Fernandes, uma bela história de vida, que jamais se esqueça daqueles que estiveram do seu lado nos momentos difíceis - principalmente sua esposa! Grande Abraço!

Comentário

• WJ Fernandes
                  • 08/06/09
                  • 106

Originally posted by bridBR View Post
                  RaphaelFarias, como seu tempo é muito curto, talvez compense inicialmente você prestar concursos com um nível de exigência um pouco menor, ainda que o salário possa ser menor que o que você recebe na área privada. Você exercendo um cargo público terá muito mais tempo para estudar, posto que a carga de serviço é bem mais tranquila que a área privada.
                  Opte por concursos com matérias que você vai conseguir aproveitar para a área fiscal, mas na pior das hipóteses você vai aproveitar Constitucional e Administrativo.
                  Força meu amigo!
                  Parabéns WJ Fernandes, uma bela história de vida, que jamais se esqueça daqueles que estiveram do seu lado nos momentos difíceis - principalmente sua esposa! Grande Abraço!

Valeu bridBR!!!
                  Muito obrigado, minha esposa é meu "porto seguro", me deu todo o apoio necessário!!!!
                  Isso foi fundamental para o sucesso na empreitada.

Comentário

• afrfuru
                    • 30/05/10
                    • 323

Numa epoca como agora vc acha recomendavel focar nas materias comuns da RF e ICMS/ISS fazendo questões FCC e ESAF? Quais discplinas vc focaria no momento sem previsão de concursos?

Comentário

• WJ Fernandes
                      • 08/06/09
                      • 106

Originally posted by afrfuru View Post
                      Numa epoca como agora vc acha recomendavel focar nas materias comuns da RF e ICMS/ISS fazendo questões FCC e ESAF? Quais discplinas vc focaria no momento sem previsão de concursos?

Bom dia!

Então, quando ficava nesse marasmo sem edital na praça, eu focava nas disciplinas comuns (Receita, ICMS e ISS) acabou dando certo!
                      Deu para conciliar os estudos dos três Fiscos!

Abçs e bons estudos!

Comentário

Working...
                      X